Ir para conteúdo

Felipe Moraes na JENNERLURE. Uma honra para mim!!!


Posts Recomendados

AMIGOS, GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS QUE ESTOU TENDO O PRIVILÉGIO DE SER O NOVO COLABORADOR DA JENNERLURE. O JENNER É UM AMIGO, UM CARA MUITO QUERIDO ENTRE NÓS AQUI EM BH. PARTICULARMENTE, UM DOS CARAS MAIS CRIATIVOS QUE JÁ CONHECI, UM GÊNIO. TIVE A HONRA DE SER CONVIDADO POR ELE PARA TRABALHAR NA JENNERLURE, E GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO PUBLICAMENTE A FELICIDADE DE PODER COLABORAR PARA O CRESCIMENTO DESSA EMPRESA QUE EU ACREDITO E MUITO. E DAQUI PRA FRENTE, VOU VESTIR A CAMISA, AFINAL SOU ASSIM EM TUDO QUE FAÇO, VIBRANTE!!!

* VOU ESTAR ATENTO À QUALIDADE TOTAL DA ISCA ANTES DE SER EMBALADA, DANDO AJUSTES COM O "OLHAR DO PESCADOR", REGULANDO HÉLICES, PITÕES E AJUSTANDO ARGOLAS E TESTANDO NO TANQUE UMA A UMA, PARA QUE CHEGUEM REGULADINHAS PARA CAIREM NA ÁGUA E BUSCAREM OS TROFÉUS. ALÉM DISSO, PRETENDO ESTAR AJUDANDO NO QUE FOR POSSÍVEL PARA QUE A EMPRESA CRESÇA AINDA MAIS. TEM UM TIME DE FERAS POR LÁ, SOU APENAS MAIS UM COLABORADOR.

* CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS PESCADORES AQUI DO FÓRUM, PEDINDO QUE ME ENVIEM COMENTÁRIOS E SUGESTÕES, PARA QUE POSSAMOS FAZER DA JENNERLURE UMA EMPRESA A NÍVEL MUNDIAL, E NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE ISSO É POSSÍVEL. LEMBRANDO QUE TRATA-SE DE UMA EMPRESA 100 POR CENTO NACIONAL, DE PESCADOR PARA PESCADOR, E ISSO É MUITO IMPORTANTE, POIS É PARTE DO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO PAÍS, E PORTANTO, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE.

*NO MAIS, É PÉ NA TÁBUA, QUERO TER MUITO TRABALHO PELA FRENTE.

---CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS, OBRIGADO---

E-MAIL E MSN: LFMORAESBARRETO297@HOTMAIL.COM(LETRAS MINUSCULAS).

ORKUT: FELIPE MORAES OU LFMBARRETO@YAHOO.COM.BR(LETRAS MINUSCULAS).

COMUNIDADE NO ORKUT: "TUCUNARÉ, ESSE É BRUTO"

TELEFONE DE CONTATO: INFORMO POR MSN. ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fala Felipe bom primeramente meus parabens né por essa sua conquista acredito que vc como otimo pescador podera concertesa ajudar a nos e principalmente a jenner lure, não te conheço pessoalmente mas sei que é fera e uma otima pessoa, sou muito amigo de amigos seus o Rafa e Almir , vc vendeu um barco e pelo que o rafa me falo eles estão muito satisfeitos, eles pra min seus companheros a muitooooooooooo tempo vixi uhasahusauh bom entao é isso um abrasss e como vc mesmo disse pé na tabua ausuhsa espero pescarmos umd ia juntos eu e muitos da turma do biguá flws maninhoooooooo e precisando tamo ai flwsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Felipe....primeiramente meus parabéns pela nova empreitada. palmas::

Segundamente...hehee...só para lhe dar um toque...escreva em caixa baixa....Caixa alta dá a impressão q vc está gritando... joia:::

Só um toque, blz?!?! Não se chateie comigo...hehee... legal::

Voltando ao primeiramente...

Tenho certeza q a JennerLures só terá a ganhar.

Eu gostei muito das iscas T-Rex.....claro q alguns pequenos ajustes serão muito bem aceitos pelos pescadores...mas em pouco tempo vcs tem tudo para dominarem o mercado. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fala Felipe bom primeramente meus parabens né por essa sua conquista acredito que vc como otimo pescador podera concertesa ajudar a nos e principalmente a jenner lure, não te conheço pessoalmente mas sei que é fera e uma otima pessoa, sou muito amigo de amigos seus o Rafa e Almir , vc vendeu um barco e pelo que o rafa me falo eles estão muito satisfeitos, eles pra min seus companheros a muitooooooooooo tempo vixi uhasahusauh bom entao é isso um abrasss e como vc mesmo disse pé na tabua ausuhsa espero pescarmos umd ia juntos eu e muitos da turma do biguá flws maninhoooooooo e precisando tamo ai flwsssss

Valeu Cara, realmente Almir e Rafa são grandes amigos. E quando quiser, podemos marcar uma pescaria sim. No mais, obrigado pelos elogios, isso é vc quem diz rs rs rs. Sou apenas esforçado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Felipe....primeiramente meus parabéns pela nova empreitada. palmas::

Segundamente...hehee...só para lhe dar um toque...escreva em caixa baixa....Caixa alta dá a impressão q vc está gritando... joia:::

Só um toque, blz?!?! Não se chateie comigo...hehee... legal::

Voltando ao primeiramente...

Tenho certeza q a JennerLures só terá a ganhar.

Eu gostei muito das iscas T-Rex.....claro q alguns pequenos ajustes serão muito bem aceitos pelos pescadores...mas em pouco tempo vcs tem tudo para dominarem o mercado. joia:::

Opa Fabrício, tudo bem? Obrigado pelo toque, nem tinha pensado nisso. Como uso óculos, acredito que letras maiúsculas facilitam a leitura, mas regras são regras e irei cumprir sim, valeu pelo toque. No mais, é o que vc falou, ajustar e principalmente padronizar, é nisso que quero ajudar a Jennerlure, pois trata-se de uma empresa extremamente criativa e tenho certeza que muita novidade acontecerá por lá. E com padronização, a tendência é ganhar ainda mais mercado. A colaboração de pessoas como vc e a família "Biguá" é de extrema importância. Ninguém vence uma guerra sozinho, e se contarmos com "soldados", ou melhor, pescadores de nível como vc e a turma do bigua, essa batalha será uma festa, ou melhor, uma pescaria, eh eh eh. Conte conosco no que for possível. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Felipe, ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mas te admiro como pescador, pessoa, por tudo que já fez por nosso fórum e a pesca esportiva.

Com certeza a Jennerlure ganhou e muito com a sua colaboração!

No mais te desejo todo sucesso nesta nova fase de sua vida! Vai na fé...vai dar tudo certo!

Abraço e parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras do Nilton Okada pois também não o conheço pessoalmente, embora acompanhe seus relatos.

Nessa união quem sai ganhando é o consumidor dos produtos Jenner Lures.

Parabéns a voçe pela conquista e ao Jenner pela aquisição.

Abração e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipera

Ter uma pessoa que está disposta a ouvir do pescador os problemas que observou no produto e tentar rsolvê-lo é a melhor coisa que poderia aconter com a Jennerlures hoje. Não existe produto 100% perfeito, a regra é tentar chegar o mais perto o possivel dos 100%, e isso só será possivel sabendo onde estão os detalhes que faltam.

Abração pra você, boa sorte na nova empreitada.....não preciso dizer pois vc sabe....o que precisar de mim pode contar a qualquer hora.

Amigos sempre

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Felipe,

Tive o prazer de conhecer as iscas JennerLure bem no início de sua "operação" no mercado e confesso que a eficiencia dessa isca, no Thaimaçú e depois no Xingu, me surpreendeu bastante. Se mostraram muito eficientes em determinadas pescarias, sobretudo a do trairão.

Para você desejo que esta etapa e dedicação tragam bons frutos para a pesca esportiva, sobretudo para um processo de melhoria contínua dos produtos.

Muito sucesso e parabens !

[]´s

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Felipe, parabéns e sucesso nessa nova empreitada.

E já que você disse que quer "colocar a mão na massa", pode começar caprichando no meu pedido de 40 unidades da TRex 170.

Nosso grupo está embarcando em Barcelos no dia 29 e prometo dedicar um troféu para você !!!

Abraço,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Felipe,

Fico contente em ver vc. junto com o Jenner e com a função de aprimoramento de seus produtos , estes já consagrados pelos pescadores esportivos, estamos de saida para pescar na Amazonia e claro, levando nas caixas as famosas TucunaRex, fica aqui o convite para vir pescar conosco e testar as iscas nos azulões de N. Ponte/Patrocínio, Dê um abraço ao Jenner, a vc. os parabéns e sucesso para esta nova empreitada.

Neudon Veloso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...