Ir para conteúdo

LINKS INTERESSANTES


João Biguá

Posts Recomendados

Acho que isso interes

Se os moderadores acharem interessante podem remover para o lugar certo.

ABU GARCIA - http://www.abu-garcia.com - Um dos maiores e mais antigos fabricantes de carretilhas de pesca. Além de conhecer um pouco da história da fábrica, você vai ficar por dentro dos últimos lançamentos de carretilhas.

Informações: abu-garcia.com/contact/index.cfm?RequestType=Contact

AICA’S ISCAS ARTIFICIAIS - http://www.ecopesca.com.br/aicas_iscas.htm - Fabricante de iscas nacionais de qualidade com garatéias reforçadas. Diversos modelos, bastante usada em programas de pesca com ótimo resultado. Eis aí mais uma opção nacional.

ALCON - http://www.labcon.com.br/ - Site de um fabricante de ração para peixes de tanque e aquário. Qual pescador que não gostaria de ter um aquário com seu peixe preferido? Nesse site vc encontra todas as informações sobre criação em aquário.

Informações: sac@labcon.com.br

ANDE MONOFILAMENTO PARA PESCA - http://www.andemonofilament.com/ - Site da Ande, fábrica de monofilamentos para pesca esportiva. O interessante é que essa linha figura como a linha mais usada por aqueles que bateram recordes na IGFA. Informações: mailto:ffswadmin@flyfishsaltwaters.com

BAIT PULLERS - http://www.baitpullers.com.br - Site de mais um dos ótimos fabricantes de iscas nacionais. Super bem feitas, muito efetivas e principalmente com bom preço. Recomendo a todos acreditar nos produtos nacionais.

Informações: contato@baitpullers.com.br

BAMBOO RODMAKERS - http://www.bamboorodmaking.com/ - Amante de construção de varas de fly de bambu devem ter esse site impresso em papel....extensa quantidade de dicas para construção de varas de fly de bambu. Vale a pena a visita.

Informações: todd@webbizbuilders.com

BANJOMINNOW - http://www.banjominnow.com/ - É a tal isca que pega até urubu em pleno vôo. O site apresenta as iscas como são vistas na TV. Funciona bem, mas não se guie por propaganda. É mais uma opção em iscas soft.

Informações: wayne@banjominnow.com

BARCOS BEMFORT - http://www.barcobemfort.com.br/ - Preste atenção! Não confunda com a famosa fabricante de barcos de nome parecido. Até o logotipo tem a mesma fonte. Aqui vai mais uma opção de barcos para passeio e pesca.

Informações: barcobemfort@barcobemfort.com.br

BARCOS CALAÇA - http://www.calaca.com.br/ - Site do fabricante de Barcos Calaça. Aqui você pode encontrar boas opções de barcos e acessórios.

Informações: barcos@calaca.com.br

BARCOS UBERFORT - http://www.barcosuberfort.com.br - Mais uma fabricante de barcos que atendem com folga todas as exigências do pescador esportivo.

Informações: http://www.barcosuberfort.com.br/index. ... conteudo=4

BASS DOZER - http://www.bassdozer.com - Site #3 sobre Bass Boats. Mesmo estilo dos Bass Boats, mas esses do modelo Ranger são ligeiramente maiores. Haja grana pra comprar uma máquina dessas...

Informações: ranger@southshore.com

C. F. BURKHEIMER - http://cfbflyrods.com/ - Imagine um local privilegiado onde um pequeno produtor de vinhos faz artesanalmente, verdadeiras obras de artes, que são a verdadeira expressão de sua paixão. Assim é Burkheimer que monta varas de mosca de grafite a mais de 10 anos. São varas feitas para durar a vida toda.

Informações: cfb@cfburkheimer.com

CAIAQUE LONTRAS - http://www.caiaquelontras.com.br/ - Uma das modas no momento é pesca de caiaque. O Caiaque Lontras é muito estável e perfeito para lugares abrigados com correnteza leve.

Informações: contato@caiaquelontras.com.br

CAIAKER - http://www.caiaker.com.br/ - Mais uma site sobre caiaques de pesca. Modelos desenvolvidos para pesca esportiva.

Informações: caiaker@caiaker.com.br

CANOAS - http://www.companhiadecanoagem.com.br/ - Venda de Canoas 100% nacionais, mais baratas que as importadas e muito bem feitas. Para quem não tem dinheiro, nem espaço para ter um barco, uma canoa dessas quebra um galhão. É só colocar estabilizadores nas laterais e um motor elétrico.

Informações: info@companhiadecanoagem.com.br

CANOAS THOMPSON - http://www.canoasthompson.hpg.ig.com.br/index.htm - “Quem não tem cão, caça com gato”...esse ditado nunca esteve tão adequado para quem não tem dinheiro nem espaço para ter um barco em casa.

Informações: http://www.canoasthompson.hpg.ig.com.br/contato.htm

CAPALEVE - http://www.capaleve.com.br/ - Site comercial que mostra um tecido fino impermeável para cobrir barcos. Já vejo com segundas intenções para usar o material como uma boa e prática capa de chuva.

Informações: webmaster@capaleve.com.br

CREME LURES - http://www.cremelure.com/ - Mais iscas soft para Bass.

Informações: info@cremelures.com

CULPRIT - http://www.culprit.com/ - Quem é pescador de bass conhece bem essa marca. Quem está iniciando como eu, é bom ficar de olho nessa marca renomada de iscas para black bass.

Informações: info@culprit.com

CUSTOM BY MARCO - http://www.custombymarco.com.br - Site da loja de São Bernardo do Campo do montador de vara Marco. Conta com serviços de manutenção de molinetes e carretilhas.

Informações: custombymarco@custombymarco.com.br

CUSTOM TACKLE SUPPLY - http://www.customtackle.com - Site com mais de 10 anos de existência. Bem completa, com muito material de montagem de vara.

Informações: customtackle@united.net

D.O.A. - http://www.doalures.com/ - Quem pesca robalos sempre tem um camarão D.O.A. na caixa de pesca. Veja os modelos e se prepare para a próxima robalada.

Informações: info@doalures.com

DR. SLICK - http://www.drslick.com/ - Site de um renomado fabricante de ferramentas para o atado e moscas. Ao lado da Anvil são as melhores tesouras e equipamentos para a confecção das nossas mosquinhas de fly.

Informações: info@drslick.com

EAGLE CLAW - http://www.eagleclaw.com/ - Os melhores anzóis para montagens de moscas.

Informações: Info@eagleclaw.com

EMIFRAN - http://www.emifran.com.br/ - Site do fabricante de caixas de tralha Emifran. Feitas em plástico resistente e por um baixo custo, é uma ótima opção a quem não quer gastar com um Plano®.

Informações: emifran@emifran.com.br

EVINRUDE - http://www.evinrude.com - Site do fabricante de motores de popa. Neste site você vai conhecer melhor os motores de popas e dicas para utilização e manutenção.

Informações: info@evinrude.com

FISHTEK LURES - http://www.fishtek.com/ - Site de um fabricante artesanal de iscas. Me chamou a atenção das iscas serem parecidas com as Little Bob da Borboleta.

Informações: info@fishtek.com

FROG LINE - http://www.frogline.com.br/ - Site das iscas artificiais FrogLine. Iscas mortais para traíras no meio do capim. Feitas de borracha e resistentes, são mais uma opção em isca artificial na sua tralha. Os modelos são Sapo, Popper, Rato, Zara, etc Vale a visita pela recente reformulação (2007) e pelas várias seções de navegação. Informações: frogline@gmail.com

GARY YAMAMOTO BAITS - http://yamamoto.baits.com - Uma das lendas da pesca de Black Bass, ganhador de inúmeros campeonatos, até o Bass Master Classic, o torneio mais importante dos EEUU. Todas as iscas artificiais projetadas por ele para pesca de Black Bass.

Informações: info@baits.com

GIANT LURES - http://www.giantlures.com/ - Site de iscas artificiais para pesca de bass e peixes predadores.

GREEN RIVERS RODS - http://www.flyrods.com/ - Fabricante de varas de pesca customizados. Varas de qualidade e acabamento impecável.

Informações: info@greenriverrods.com

HALEX CUSTOM RODS - http://www.halexcustom.hpg.com.br - Site do montador de varas Alex Pioli. Quando se quer um produto diferenciado, feito especialmente e sob medida para um pescador exigente, as varas feitas sob encomenda são as mais acertadas. Nesse site você vai saber mais sobre montagem de varas e conhecer o belo trabalho do Alex.

Informações: alexandrepioli@bol.com.br

HARRISON CUSTOM RODS - http://www.harrisonrods.co.uk/ - Quem gosta de matérias técnicas sobre construção de varas, como são feitas, os tipos de grafite, não pode perder esse site. Recomendo a todos.

Informações: info@harrisonrods.co.uk

ISCAS MORO-DECONTO - http://www.iscasartificiais.com.br - As iscas nacionais Moro e Deconto são encontradas nesse site do fabricante contando com todas as cores e modelos disponíveis. Um ótimo site com boas dicas e com completa loja online.

Informações: moro@iscasartificiais.com.br e deconto@iscasartificiais.com.br

ISCAS VINOTTI - http://www.iscasvinotti.com/ - O site está em construção, porém promete ser mais uma ótima opção para o pescador brasileiro. Iscas com qualidade e eficiência.

Informações: http://www.iscasvinotti.com/contato.htm

JENNER LURES - http://www.jennerlure.com.br/ - Mais um fabricante de iscas nacionais. Direto de Belo Horizonte, para todo o Brasil. O sonho de se fazer iscas artificiais começa em 2003 num papo de pescaria e em 2005 vira realidade. Todas as iscas testadas e aprovadas.

Informações: http://www.jennerlure.com.br/index.php? ... le_conosco

KEN PRESTON CUSTOM RODS - http://www.kensfishingrods.com - Site de um dos melhores montadores e reparadores de varas. Nesse site você vai encontrar dicas de manutenção de vara, bem como alguns vídeos de como colocar passadores, fazer pequenos reparos e dicas.

Informações: KPres375@aol.com

KING FISH ISCAS ARTIFICIAIS - http://www.kingfisher.com.br/ - Site de mais um bom fabricante de iscas nacionais. Com anzóis reforçados, ideais para as condições de pesca brasileira; uma ótima opção para quem pesca com iscas artificiais.

Informações: falecom@kingfisher.com.br

LASER LURES - http://www.lazerlures.com/ - Iscas artificiais do tipo jig feito de chumbo. Quem pesca no mar tem que ter algumas iscas desse tipo. Artesanais e com acabamento simples, são efetivas como as concorrentes mais caras.

Informações: javelin@lazerlures.com

LUHR JENSEN - http://www.luhrjensen.com/ - Quem não conhecer as matadeiras Amazon Ripper e Woodchopper para os tucunarés gigantes do Amazonas? Nesse site você encontra todas as iscas artificiais do fabricante Luhr Jensen e pode comprar pela net mesmo.

Informações: order@luhrjensen.com

MEPPD - http://www.mepps.com/mepps/ - Outra isca matadeira pra robalos e bass. Pega uma infinidade de outros peixes também. Vale a pena conferir e ter alguns modelos na caixa...nunca se sabe, mas ela pode ser a salvação da lavoura.

Informações: shep@mepps.com

MERCADO DA PESCA - http://www.mercadodapesca.com.br/ - Site dedicado ao empresário da pesca, criação de peixe em cativeiro, algumas notícias de pesca e legislação. Site bem completo e diversificado.

Informações: http://www.mercadodapesca.com.br/contato.php

MERCURY MARINES - http://www.mercurymarine.com.br/ - Um dos fortes motores para pesca. Motores de baixa manutenção e alto rendimento.

Informações: http://www.mercurymarine.com.br/interna.php?id=contato

MERRICK TACKLE - http://www.merricktackle.com/ - Uma nova onda vem começando a surgir no meio da pesca. A montagem de varas. Esse assunto não é novidade aqui no Mundo Virtual, porém vale adicionarmos mais alguns sites na lista de favoritos na lista. O Merrick é especializado em montagem de varas.

Informações: http://www.merricktackle.com/contact.htm

METALÚRGICA GIL - http://www.metalurgicagil.com.br/ - A Metalúrgica Gil vem há algum tempo se destacando no ramo da pesca confeccionando varas, artigos para montagem, encastoados e uma infinidade de materiais de pesca.

Informações: vendas@metalurgicagil.com.br

MINN KOTA - http://www.minnkotamotors.com - Site do famoso fabricante de motores elétricos Minn Kotta.

Informações: motors@johnsonoutdoors.com

MONROY - http://www.monroy.com.br/index.php - Site do pescador Gilson Monroy de Ribeirão Preto, fabrica artesanalmente morsas para atado de moscas de primeira qualidade. Recomendo.

Informações: monroy@monroy.com.br

NORMAN LURES - http://normanlures.com/nlstore/ - Fabricante americano de iscas, artesanal e efetivos. Já vi várias dessas iscas em lojas de SP. Pode ser uma ótima opção para as caras yo-zuris.

Informações: information@normanlures.com

PETERSEN - http://www.pertersen.com.br - Site da Petersen que faz artigos para pesca como Massas para pesque-pague, bóias e outros utensílios úteis para a pesca.

Informações: lelopetersen@bol.com.br

POWER PRO LINES - http://www.powerpro.com/ - Site do mais famoso multifilamento no Brasil. Aqui você encontra todas as informações sobre as linhas multifilamento, bem como utilização, dicas e novidades.

Informações: http://www.powerpro.com/contact/index.asp

RANGERBOATS - http://www.rangerboats.com - Site do fabricante de barcos Ranger Boats. Alguns dos modelos podem ser encontrados aqui. A maioria dos Bass Boats nacionais derivam de modelos deste fabricante.

Informações: info@rangerboats.com

RAPALA - www.rapala.com - Quem não tem uma rapala no estojo de pesca? Eu tenho várias e, quando usava, pescava de bait. O site foi remodelado e além as iscas, você vai encontrar roupas e acessórios da Rapala. Tem todos os modelos de iscas e algumas novidades.

Informações: www.rapala.com/ir/contact_form.asp

RIO E MAR - http://www.rioemar.com.br/ - Antes de embarcar, sempre verifique se tem coletes salva-vidas a bordo. Nesse site você pode comprar coletes e encontrar dicas valiosas de uso.

Informações: rioemar@rioemar.com.br

RODMAKERS - http://www.canerod.com/rodmakers/ - Este site é a fonte de consulta de muitos montadores de varas de pesca no mundo. Para quem gosta de trabalhos manuais, vai descobrir com a montagem de varas, um passatempo prazeroso.

SHIELDS RIVER RODS - http://www.shieldsriverrods.com/flyrods.htm - Mais um pequeno fabricante de varas de mosca que mostram que a produção em pequena escala tem um diferencial: o cuidado. Todas as varas foram projetadas para agradar até o mais purista dos pescadores.

Informações: http://www.shieldsriverrods.com/ordering.htm

ST. CROIX RODS - http://www.stcroixrods.com/ - Conheço essa marca há vários anos e agora no Brasil, ela anda aparecendo com freqüência em lojas de pesca de São Paulo. É um renomado fabricante de varas de pesca que usa alta tecnologia no desenvolvimento de seus equipamentos. Vi recentemente uma vara de mosca #8 custando por volta de 450 reais, enquanto similares são mais que o dobro. Recomendo uma visita.

Informações: service@stcroixrods.com

TACKLE TOUR - http://www.tackletour.com/ - Portal de pesca americano que reúne muitas matérias, notícias de fabricantes, avaliações e novidades do mercado.

Informações: info@tackletour.com

TRACKER MARINE - http://www.trackermarine.com/2001/boatb ... /index.cfm - Mais um site da série Bass Boats. Nesse site vc pode visualizar muitos opcionais que podem ser incorporados aos já completos Bass Boats.

Informações: http://www.trackermarine.com/2001/boatb ... ontact.cfm

VIPER MOTORES - http://www.vipermotores.com.br/ - Se você precisa de um motor novo ou usado, esse site vai te dar uma boa lista de opções.

Informações: vendas@vipermotores.com.br

WINSTON RODS - http://www.winstonrods.com/ - Site de famosa dupla que construtores de varas de Fly Robert Wither e Lews Stoner. Começaram fazendo varas de bambu sextavadas ocas, uma inovação na época e hoje produzem o objeto de desejo de muitos pescadores de fly. As varas Winston são produzidas uma a uma e são montadas à mão, passando por rigoroso controle de qualidade. Tenho um vídeo de 10MB que mostra como são montadas. É fantástico a perfeição. Aprecie.

Informações: info@winstonrods.com

YAMAHA BRASIL - http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?1154 - Site velho conhecido dos pescadores. Novo modelos de motores de popa de 2 e 4 tempos, mais econômicos e leves. Confira.

Informações: http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagi ... igoGrupo=2

YO ZURI - www.yo-zuri.com - Site de iscas artificiais. A qualidade das iscas Yo-Zuri são incomparáveis. Um acabamento perfeito, dá até dó de deixar o peixe morder aquela obra de arte. Na maioria dos vídeos importados de pesca que tenho, as iscas são Yo-Zuri.

Informações: yozurifishing@aol.com

WILLIAMSON LURES - http://www.williamsonlures.com/about/index.php - Fabricante de destaque em pesca em água salgada. A novidade é o Popper para pescar os grandes atuns.

ZAGAIA LURES - http://www.zagaialures.com.br/ - Mais fabricante de iscas nacionais. Com ótima ação e durabilidade as iscas da Zagaias são ótimas opções nacionais.

Informações: contato@zagaialures.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...