Ir para conteúdo

CHEGOU A JANGADA


Silvio Riello

Posts Recomendados

Pessoal - Cheguei ontem de viagem e hoje fui receber a jangada nova. danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre::

Nota Importante - NÃO ME PERGUNTEM QUANTO CUSTA REALIZAR UM SONHO, QUANDO PAGUEI AINDA ESTAVA DORMINDO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abaixo seguem as fotos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora é só alegria danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre::

tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda jangada. rsrsrsrs

Karaka!!! Tá dando 30 milhas a 4.300 RPM.

Depois de amaciado e bem regulado, o sessentinha a 5.000/5500 rpm vai alcançar facinho as 36/38 milhas. Muito bom.

Parabéns palmas::

PS.: Arrume um pedaço de borracha com dupla face e cole na lateral do motor elétrico. Parece que a cabeça dele está muito próximo do guarda-mancebo e pode machucar a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal - diabo:: Desculpem o mau jeito diabo:: - é que sai no domingo em viagem e só retornei ontem a noite.

Linda jangada. rsrsrsrs

Karaka!!! Tá dando 30 milhas a 4.300 RPM.

Depois de amaciado e bem regulado, o sessentinha a 5.000/5500 rpm vai alcançar facinho as 36/38 milhas. Muito bom.

Parabéns palmas::

PS.: Arrume um pedaço de borracha com dupla face e cole na lateral do motor elétrico. Parece que a cabeça dele está muito próximo do guarda-mancebo e pode machucar a peça.

Waltão - Boa Ideia joia::: Vou providenciar a borracha - Valeu joia:::

Quanto ao motor - só tem 2 horas de uso - precisa ser melhor amaciado, procurei não passar de 4.000 RPM pra não forçar no inicio.

O Proprietário da Marina - O Ferreira - Foi piloto de teste da Fabrica Honda Motors - durante 20 anos - e já me falou que vai regular a aceleração, pois a Mercury envia com trava para limitar a velocidade.

Aeee sim heim!!

Top Top!!

aplauso::

lembra de amarrar o eletrico, uma coisa file de fazer eh com as presilhas de um colete salva vidas, fica caprichado e pratico!

e a ideia da borracha que o Walther deu tbm eh boa!

joia::: joia:::

Diego - O eletrico já veio com um presilha - tipo velcro - e é fixado no guarda mancebo - é necessário a borracha do Waltão.

Valeu :amigo:

Estou aceitando convite para pescar... hehehehehehehe

Eu Também!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

parabéns pela aquisição! Bonito demais.

Realizar um sonho como este deve ser uma alegria muito forte. Aproveite da melhor forma possível, e, Carpe Diem!!!!!!!!!!

Halieuta e Leo - Convite feito, podemos estreitar as ideias no dia 03/12 no regabofe alegre:: alegre:: alegre::

Muito legal sua embarcação Silvio Riello...

Esclarece só uma coisa... o nome da embarcação é JANGADA mesmo???

joia::: Ficou top!!!

Jean - Ainda estou providenciando a documentação - Não sabia que nome daria - Mas... JANGADA entrará na lista junto aos outros 369 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ô duvida cruel!!!! suici:: suici::

Aos :amigo: :amigo: :amigo: obrigado pelas felicitações, love:: love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...