Ir para conteúdo

Para o Antonio Fernando Neto - 4 anos


Posts Recomendados

Geralmente, para meus clientes com mais de 8 trabalhos realizados e que tem filhos pequenos, uso material de sucata misturado a alguns materiais novos para fazer uma varinha e mandar para as crianças, como incentivo à pesca, pois amanhã eles manterão a chama da pescaria acesa e, quem sabe, serão meus clientes se eu aguentar até lá

Nesta foram usados EVA reciclada, sobra de pedaço de blank 6 lbs. de 1,15 metros, reel seat usado e os passadores são novos, porque não tinha um conjunto completo usado para molinete, foi colocada a foto do menino segurando um tucunaré azul e um trançadinho tigre em tres cores.

Tomara que ele goste do presente

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a varinha... esse trabalho de linha ficou parecido com uma minhoca!!!rsrsrs

Se foi tentado fazer esse efeito... ficou perfeito!!!

Jean,

O efeito de minhoca é da foto, realmente o trabalho tem um efeito tridimensional que a fotografia não capta bem.

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...