Ir para conteúdo

Pulseira Power Balance... Que diabo é isso??


Posts Recomendados

Fala galera,

Tava aqui fussando o site da Sugoi e vi esse treco

http://www.sugoibigfish.com.br/pulseira-power-balance®-neoprene--tamanho-g-vermelho,product,42408.aspx

O site diz o seguinte

"Ajuda a realçar funções metabólicas celulares (?), a velocidade da circulação sanguínea (??) e a melhorar a fonte vital (??? kkkkkkkk) de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes (quais testes???) pode-se comprovar visivelmete o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar."

Alguém sabe como funciona essa otimizador das "fontes vitais"?????

Eu prefiro um Red Bull hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eduardo, eu não sei como esta pulseira funciona, mas fiz o teste dela na feira de maio aqui e me impressionei, sou meio cético quanto a estas maravilhas, mas ou o vendedor era O CARA, ou eu sou UM BESTA.

É IMPRESSIONANTE a demonstração que o cabra fez. Estas pulseiras dão um equilíbrio absurdo. Fiquei espantado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, faz tempo que tava curioso com esse treco. Eu tbm sou pé atrás com essas coisas, Xandego, mas qdo li o anúncio... num guentei e postei aqui para saber se alguém sabe como funciona isso.

Pra mim, pareceu mais com propaganda de garrafada: "beba essa garrafada toda noite pra curar gripe, resfriado, cólica, enxaqueca, peste bubônica, dor de cotovelo, chifre e ainda tira mal olhado!" rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehee...por incrível q pareça....esse negócio é incrível.

O Macedão e o Ícaro levaram um na nossa última pescaria.

Esse cristal foi desenvolvido pela NASA, e segundo o fabricante, ele estabiliza as moléculas de água no corpo, melhorando o equilíbrio e tals.

Achei show demais.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehee...por incrível q pareça....esse negócio é incrível.

O Macedão e o Ícaro levaram um na nossa última pescaria. joia:::

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só esqueceram de dizer que ela cura impotência, espinhela caída, flatulência, menstruação atrasada, falta de dinheiro, bebedeira, dor de corno... Deve ser mais um produto Made in Alto Paraíso.

Essa história de estabilizar a energia da água corporal é a teoria da homeopatia, que em quase 200 anos ainda não conseguiu ser fisicamente comprovada.

Na verdade, o "incrível resultado" é denominado efeito placebo. Quem tiver um tempinho de ler o tópico abaixo vai entender melhor o poder de um cérebro estimulado adequadamente.

http://www.cerebromente.org.br/n09/mente/placebo1.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

é o tipo de coisa que em um primeiro momento parece que é tudo baboseira... e acho que também é de fácil capacidade de falsificação... mas fiquei impressionado com uma demonstração simples de amigo que usa.

Ele fez um "quatro", esticou os braços, e apoiei no braço dele, levemente, mas o suficiente para fazê-lo perder o equilibrio. E ele se manteve "estável". Eu achei impressionante.

Mas nao tenho nao...

[]´s

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, eu não sei como esta pulseira funciona, mas fiz o teste dela na feira de maio aqui e me impressionei, sou meio cético quanto a estas maravilhas, mas ou o vendedor era O CARA, ou eu sou UM BESTA.

É IMPRESSIONANTE a demonstração que o cabra fez. Estas pulseiras dão um equilíbrio absurdo. Fiquei espantado mesmo.

Falou e disse tudo !!! tb sou meio sismado com essas coisas, mas no sábado estive na Rei da Pesca e se apenas tivesse assistido o video no youtube não ia acreditar ...

O Neves fez umas duas ou tres vezes o teste comigo e o negócio é do diabo:: 'DEMÔNIO' diabo:: rsrsrsrs.

Não sei se o lado psicológico também conta, mas depois de colocar a pulseira o equilibrio muda completamente, so fazendo o teste para ver como é!!!!

Naonao:: Só não tenho coragem de dar 120,00 dinheiros na pulseira Naonao::

Abração

Stabile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa do Demo. ::evil:: ::evil:: ::evil::

Passei a duvidar de mim mesmo depois que fiz o teste. doeu::

Mesmo tendo sentido a melhora do equilíbrio, e é impressionante, ainda tenho minhas dúvidas, exatamente pelos motivos elencados pelo Fábio Neves, um pouco mais acima.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa do Demo. ::evil:: ::evil:: ::evil::

Passei a duvidar de mim mesmo depois que fiz o teste. doeu::

Mesmo tendo sentido a melhora do equilíbrio, e é impressionante, ainda tenho minhas dúvidas, exatamente pelos motivos elencados pelo Fábio Neves, um pouco mais acima.

Abração

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu aposto que se falassem para você que a pulseira fazia perder barriga, você ia se sentir mais magro após colocar ela no braço. huahuahuhauhauhuahuahuahuahua

Isso deve ser pedra de pirinópolis. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu já posso dizer que é coisa para ingles ver. Vamos partir do princípio mais simples.: eu não tenho nenhum daqueles males que ela cura (fonte vital, realçar funções metabólicas, velocidade da circulação, ejaculação precoce...).

É como diz o Fabrício Biguá: quando um esperto e um orêia se encontram dá negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e também fiquei meio cético quanto a tal pulseira....

Mas o negócio e o seguinte:

Usei pra jogar tênis, passei a ter mais equilibrio e meu tenis melhorou !!!

Estou bem acima do peso ...........estou com mais equilibrio no barco para pescar ...melhorou tambem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza pode ser um placebão .....mas comigo deu certo Ha ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=3736

ENERGIA

SUPERAÇÃO

DESEMPENHO

"É IMPRESSIONANTE COMO TENHO ME SENTIDO BEM MAIS FORTE E FLEXÍVEL QUANDO ME EXERCITO. SENTI DIFERENÇA, PRINCIPALMENTE NOS TREINOS NA ESTEIRA."

RUBENS BARRICHELO

PILOTO DE FÓRMULA 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e também fiquei meio cético quanto a tal pulseira....

Mas o negócio e o seguinte:

Usei pra jogar tênis, passei a ter mais equilibrio e meu tenis melhorou !!!

Estou bem acima do peso ...........estou com mais equilibrio no barco para pescar ...melhorou tambem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza pode ser um placebão .....mas comigo deu certo Ha ha ha ha

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=3736

ENERGIA

SUPERAÇÃO

DESEMPENHO

"É IMPRESSIONANTE COMO TENHO ME SENTIDO BEM MAIS FORTE E FLEXÍVEL QUANDO ME EXERCITO. SENTI DIFERENÇA, PRINCIPALMENTE NOS TREINOS NA ESTEIRA."

RUBENS BARRICHELO

PILOTO DE FÓRMULA 1

Daqui a pouco esse treco vai ser considerado doping viu?! Cuidado, galera!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô quase morrendo de dar risada aqui!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

"Quando um esperto e um oreia se encontram dá negócio" é a frase do ano!!! rindo3:: :gorfei: gorfei::

A princípio eu não acredito, mas nunca vi pessoalmente, então não posso falar nada... Mas que o papo tá engraçado, tá!

Agora o produto ter o Ribinho como garoto-propaganda?!?!? É queimação, pô? Só falta o slogan ser "use o Power Balance que você chega em segundo"!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos combinar uma coisa....Se o Ferreira usar e melhorar o equilibrio, se o Walter usar e perder a barriga, se o Marquinhos usar e crescer 2 centimentros (pode ser de cabelo) e eu usar e conseguir comprar minha big fish com motor de 50 eu acredito...desculpe ..num guentei.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Adão, assim não dá.

Voçe tem idéia de quanto tempo levou, o tanto de dinheiro que gastei, a quantidade de cervas e picanhas que fui obrigado a ingerir, tudo para ter essa barriguinha sexy?????

Não vou usar essa pulseira de jeito nenhum, se não todo esse investimento terá sido em vão.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehee...por incrível q pareça....esse negócio é incrível.

O Macedão e o Ícaro levaram um na nossa última pescaria. joia:::

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só esqueceram de dizer que ela cura impotência, espinhela caída, flatulência, menstruação atrasada, falta de dinheiro, bebedeira, dor de corno... Deve ser mais um produto Made in Alto Paraíso.

Essa história de estabilizar a energia da água corporal é a teoria da homeopatia, que em quase 200 anos ainda não conseguiu ser fisicamente comprovada.

Na verdade, o "incrível resultado" é denominado efeito placebo. Quem tiver um tempinho de ler o tópico abaixo vai entender melhor o poder de um cérebro estimulado adequadamente.

http://www.cerebromente.org.br/n09/mente/placebo1.htm

Nao sei se o Fabio e meu colega doutor:: , mas como medico devo dizer que que o Fabio ta coberto de razao! mestre::

O placebo e tao poderoso que pode salvar ou matar qualquer um!

Nosso corpo esta sob o controle da cabeca, mas a cabeca nao sabe disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...