Ir para conteúdo

Domingo de derrotas!!!


Posts Recomendados

É o pessoal esse domingo foi triste :cry: :cry:

Começou muito bem, apesar de ser dia de São João não estava aquele frio. Levantei cedo e fui a cidade vizinha de Ritapolis encontrar o parceiro willian.

Dps de dar alguns pinchos numa cachoeira atras das tubaranas resolvemos mudar de ponto, a agua tava fria que tava cortando.

Fomos num lugar mais fundo do Rio das Morte(afluente do Rio Grande), coloquei uma isca de meia agua de 12cm. Foi nela q o danando entrou, um dourado de seus 4Kg, o bicho pegou devagar, muito diferente dos tucunas de SM (eita saudades de GO), dei duas fisgadas e comecei a trazer o bicho. Deu 4 pulos, mas sem resistencia nehuma, acho q é por causa do frio. Quando estava chegando perto de min ele deu 2 pulos e mandou a isca na "minha cara". Realmente fico chateado por não ter conseguido essa captura.

A unica foto q o willian consegiu tirar foi essa.

Imagem Postada

O rebojo dps do pulo.

Ai para completar a manhã a garateia de uma bomber me vara o dedo. Eu tinha algumas iscas que não tinha amassado as farpas e essa era uma, graças a deus o anzol varou e consegui voltar. Agora são todas, mesmo as q não tenho muita fé.

Imagem Postada

A foto ficou horrivel, mas tb tirar foto com o outro dedo assim não dá.

E a tarde para acabar de vez com o domingo o boiola do marcinho me era um penalti e o cruzeiro me ganha do glorioso.

Fazer o q né, tem dia q é da caça outro do caçador.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que errada heim Popper, essa no seu dedo doi ate de ver, mas tem dia que as coisas não deu muito certo, mas as vezes que dão certo nos fazem esquecer destes momentos ruins, na proxima vc vai ser recompensado com um belo azulão...

E vamo que vamo

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisa acontecem.

Uma coisa que acho interessante é ter na pescaria um alicate de corte ou uma pequema turquesa, em caso de acidente (com farpa, ou mesmo sem, as vezes so amassando não resolve) voce vara o anzol ou garateia pro outro lado e corta a ponta dele, podendo assim volta-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, só de ver a foto da para sentir um poco da dor.

Eu já tive dois acidentes com garatéias, mas nenhum assim tão feio.

Mas o primeiro já foi suficiente para investir num bom alicate para cortar garatéias.

Melhoras amigo.

Quanto aos peixes, na próxima você desconta.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oops: É realmente chato uma fisgada dessa. Um bom alicate faz falta. Na minha opinião, n ão adianta tirar a farpa ou amassá-la se a gente não tomar os devidos cuidados...tais como... alicate de contenção, um bom puçá, não colocar a mão na boca do danado se a isca ainda estiver la, e por aí vai. Bom que não teve maiores consequências.

Abraços,

João Bigua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper,

Melhoras ai amigo, depois de tanto ver acidentes com iscas e garatéias acho que as dúvidas de amassar ou nas as farpas se acabaram...daqui pra frente 100% sem fisgas...

E novamente melhoras e é isso ai....bola pra frente que logo, logo vem outra pescaria com aquele troféu e esquecemos de tudo que passou...

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, meu dedo já esta bom e pronto para outra 8) 8)

Um coisa é certa doi um bocado e fora a tremedeira q dá, agora quem tem medo de sangue tá ferrado, pq voltar a garateia mesmo com a farpa amassada não é coisa muito facil de fazer.

Agora preciso ir pescar de novo 8) 8)

Abraços a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Popper, esquenta não...Eu já passei por isso em Igarapava e a garatéia entrou no pulso...bem no meio da munheca..e NÃO ESTAVA COM AS FARPAS AMASSADAS...E NÃO TINHA HOSPITAL NA CIDADE...RESULTADO...tiveram que voltar a garatéia com farpa , porque não dava para atravessar..No final a gente supera...

AGORA F**##@@@&&&** MESMO E A PORCARIA DAQUELE PENALTI PERDIDO...Ô MARCINHO..SACANAGEM

Abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...Popper....q merd@..hein?!??! :cry:

Bom..ainda bem q está tudo ok..e vc já está pronto para a próxima pescaria...o pior foi ter perdido o peixe...(só disso isso para fazer raiva no Xandego..kkkk)...

É fabrico o grande sempre vira boato, ia ficar chique um dourado nas minhas mãos aqui no site em. Tem erro não qualquer dia aparece outro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Popper, esquenta não...Eu já passei por isso em Igarapava e a garatéia entrou no pulso...bem no meio da munheca..e NÃO ESTAVA COM AS FARPAS AMASSADAS...E NÃO TINHA HOSPITAL NA CIDADE...RESULTADO...tiveram que voltar a garatéia com farpa , porque não dava para atravessar..No final a gente supera...

AGORA F**##@@@&&&** MESMO E A PORCARIA DAQUELE PENALTI PERDIDO...Ô MARCINHO..SACANAGEM

Abço

Cristiano Augusto

Rapaz voltar anzol com farpas é cruel d+. Por isso agora totalmente sem farpas, se o peixe fugir fazer o q!!!

Agora sobre o marcinho, é melhor tentar esquecer. Tinha q ser logo contra as bimbas :cry: :cry:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAAH, siferou em minerinnnn, ta imitando o ROBERTO e o GAUCHO, hahahahahahaha, pelo menos o ROBERTO se deu bem, fisgou a nuca de um BOTO-COR-DE-ROSA, hahahahahahaha, o gaucho ficou só nos triks, hahahahaha, achei uma belezura o seu dedo com a garatéia, voce podia fazer um poster e coloca-los na parede de seu quarto minerinnnnn, assim voce lembra todas as vezes que for pescar, lembrar de tirar as fisgas das danadas, heheheheheheheh :roll: :roll: :roll: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAAH, siferou em minerinnnn, ta imitando o ROBERTO e o GAUCHO, hahahahahahaha, pelo menos o ROBERTO se deu bem, fisgou a nuca de um BOTO-COR-DE-ROSA, hahahahahahaha, o gaucho ficou só nos triks, hahahahaha, achei uma belezura o seu dedo com a garatéia, voce podia fazer um poster e coloca-los na parede de seu quarto minerinnnnn, assim voce lembra todas as vezes que for pescar, lembrar de tirar as fisgas das danadas, heheheheheheheh :roll: :roll: :roll: :lol:

se for na mesma canoa do Ferreira tem que ter um cuidado.

não deixar ele tomar todas

ir com uma roupa daquelas de vaqueiro do sertão

usar aqueles oculos de soldador

o cara so tira fino na sua orelha e acha ruim quando manda ele tomar cuidado ao arremessar, ele e daqueles que coloca a vara na agua pra fazer um arremesso, e e claro que ele te da tempo pra pescar sosinho, ele faz uma cabeleira a cada 3 arremessos. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...