Ir para conteúdo

linha power pro


Airton Pescador

Posts Recomendados

Ola parceiro,

Não sei se me encaixo na parte de "mais experiente", mas uso a linha power pro e posso falar um pouco dela.

A linha é muito boa. Ha que se falar que ela é fabricada pela shimano, e como todo produto shimano, é muito boa.

Nela voce vai perceber algo interessante... Quando voce pegar a linha na mão, vai perceber que a linha eh dura, e bem verde (no caso da linha ser verde)... Mas conforme voce vai usando ela vai ficando mais maleavel (o que eu acho bom), mas ela vai desbotando, ou seja, perdendo cor.

Já usei a linha tanto para pescaria de artificiais quanto para pescaria em pesqueiro, com boias cevadeiras, e em ambos os casos ela atendeu bem às necessidades. É uma linha que faz o serviço...

Mas, se for para pinchos, ainda prefiro a Triumph (dyneema) e a Varivas Casting (que é infinitamente superior às duas, NA MINHA OPINIÃO).

Mas, pelo preco, vale a pena a power pro sim. Principalmente se voce comprar de fora, pois nas lojas daqui um carretel com 300y sai em torno de 130 a 150 reais, UM ABSURDO!

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pesca de arremesso, na minha opinião é uma das piores, pois é dura e sai batendo nos passadores o que ocasiona um maior desgaste, no entanto 50% dos amigos do FTB a usam. É popular nos EEUU porque lá ela custa US15 o carretel com 300yd.

Solta tanta tinta que sai pintando a carreta, a mão, o punho da vara, a roupa do usuário, etc...

Tenho um carretel de vermelha e um de amarela, ambos aposentados precocemente.

É fabricada com tecnologia de 4 fios, a meu ver ultrapassada, pois já saiu a de 8 fios e a 8+1.

Para pesca parada continua sendo uma ótima linha, pois é resistente e uniforme, não arremessando constantemente ela não se desgasta.

Minha opinião.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pesca de arremesso, na minha opinião é uma das piores, pois é dura e sai batendo nos passadores o que ocasiona um maior desgaste, no entanto 50% dos amigos do FTB a usam. É popular nos EEUU porque lá ela custa US15 o carretel com 300yd.

Solta tanta tinta que sai pintando a carreta, a mão, o punho da vara, a roupa do usuário, etc...

Tenho um carretel de vermelha e um de amarela, ambos aposentados precocemente.

É fabricada com tecnologia de 4 fios, a meu ver ultrapassada, pois já saiu a de 8 fios e a 8+1.

Para pesca parada continua sendo uma ótima linha, pois é resistente e uniforme, não arremessando constantemente ela não se desgasta.

Minha opinião.

Abraços

Concordo com tudo q vc disse Eloy .... estou com vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pesca de arremesso, na minha opinião é uma das piores, pois é dura e sai batendo nos passadores o que ocasiona um maior desgaste, no entanto 50% dos amigos do FTB a usam. É popular nos EEUU porque lá ela custa US15 o carretel com 300yd.

Solta tanta tinta que sai pintando a carreta, a mão, o punho da vara, a roupa do usuário, etc...

Tenho um carretel de vermelha e um de amarela, ambos aposentados precocemente.

É fabricada com tecnologia de 4 fios, a meu ver ultrapassada, pois já saiu a de 8 fios e a 8+1.

Para pesca parada continua sendo uma ótima linha, pois é resistente e uniforme, não arremessando constantemente ela não se desgasta.

Minha opinião.

Abraços

Hhehehehehehehehe sai pintando a carreta, vara e até a camisa do pescador, né? Sou exemplo vivo disso, lembra na amazônia, como ficou o estado dos meus equipamentos, Eloy? Deu um trabalhão danada prá limpar tudo depois. rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...