Ir para conteúdo

Calendário 2010-Mud Hole/2 brasileiros/Rod Building Class


Posts Recomendados

Como é de conhecimento de muitos membros, dois brasileiros participaram juntamente com outros Rod Building do mundo, do concurso Calendário Mud Hole Rod Building Class. Esse calendário é especial, pois ele dá descontos para os consumidores.

E Hoje recebemos o calendário da Mud Hole, o Jorge Pozzobon com o mês de Marco/2010 e a Custom by Marco com o mês de Dezembro/2010.

Capa

Imagem Postada

Imagem Postada

Março = Sr.Jorge

Imagem Postada

Dezembro = Marco

Imagem Postada

Imagem Postada

abraço para todos que torceram por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao dois grandes artistas, representando o país e se destacando num concurso mundial, show de bola. Mas o engraçado é a minha patroa que tem aquele arco-írirs, ela tá inchada que nem baiacu rsrsrsrs

Hehehehe em uma das fotos selecionadas da CBM, o Ramon reconheceu que era uma vara dele, ficou muito orgulhoso também.

E eu e o Jorge ficamos de fato felizes... 2 brasileiros no meio das feras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá vi esse calendario em mãos, só posso dizer uma coisa, eu me senti orgulhoso de ter dois brasileiros presentes, imaginem eles!!!

VIXIIIIII!!!

heheheh Vini, meu grande amigo, viu mesmo ao vivo e ainda aproveitamos para jantar juntos e apreciar o apagão heheheh.

Eu me sinto muito orgulhoso de nós termos ganho no meio deles, um lugar que é dificil de ser reconhecido trabalhos de outros paises. No nosso segmento eles estão aprendendo a aceitar que tem gente tão capacitada quanto eles.

Um abraço Vini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a todos que comentaram e dar os parabéns à equipe Marbele pela bela participação e pela vitória que é nossa né Marco......dois brasileiros se meter no meio dum monte de cobras criadas com 169 trabalhos inscritos e dois meses para o Brasil...... foi bom demais.

Prezado Vini, sei pela Bete que viste o calendário e me sinto mais ou menos como você se sentiu, orgulhoso de ter dois brasileiros vencendo o concurso e mais, foram dois brasileiros que se inscreveram e dois brasileiros venceram.

....Realmente estou orgulhoso, como sei que a equipe Marbele também está.

Isto tudo mostra que o rodbuilding brasileiro não fica a dever nada para o resto do mundo, apesar das dificuldades, da falta de material que lá fora tem às pencas, com a criatividade de brasileiro superamos tudo isso.

Marco Antonio, Leo e Bete...parabéns a nós.....

Obrigado a todos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao dois grandes artistas, representando o país e se destacando num concurso mundial, show de bola. Mas o engraçado é a minha patroa que tem aquele arco-írirs, ela tá inchada que nem baiacu rsrsrsrs

MATHEUS,

Dé parabéns a patroa pelo trabalho vencedor dela. Que barbada foi esse leilão hein. Sei que você e ela estão tão orgulhosos quanto eu com o resultado do concurso, mas quando postei a foto deste trabalho tinha quase certeza que seria um dos vencedores, já que esta foto chegou a mais de 15.000 visitas em um ano e meio em dois sites de rodbuilding americanos e, durante o concurso, foi a que obteve maior número de comentários no fórum da Mudhole.

Tão logo me cheguem os 3 calendários (ainda não chegaram, aquí é meio longe) mandarei o teu pois é justo que os donos do trabalho tenham o calendário em casa. E como os outros dois trabalhos estão comigo, um deles está na caixa de amostras e o outro virou um pé de mesa, vou ficar com os outros dois calendários.

Grande abraço a você, ao seu Denor e à patroa....ah e em janeiro tamo pinchando junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família Marbele e Jorge,

Tanto para o país, como para este Fórum, é muito orgulho reunido num mesmo lugar ! palmas:: palmas::

Parabéns pelas conquistas e que elas lhes sirvam de incentivo para manterem a qualidade desse trabalho, tão bem executado por ambos, em patamares internacionais ! mestre::

Os usuários do Fórum agradecem-lhes a possibilidade de compartilhar da visão dessas "coisas fantásticas" que produzem ! doutor:: mestre:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a todos que comentaram e dar os parabéns à equipe Marbele pela bela participação e pela vitória que é nossa né Marco......dois brasileiros se meter no meio dum monte de cobras criadas com 169 trabalhos inscritos e dois meses para o Brasil...... foi bom demais.

Prezado Vini, sei pela Bete que viste o calendário e me sinto mais ou menos como você se sentiu, orgulhoso de ter dois brasileiros vencendo o concurso e mais, foram dois brasileiros que se inscreveram e dois brasileiros venceram.

....Realmente estou orgulhoso, como sei que a equipe Marbele também está.

Isto tudo mostra que o rodbuilding brasileiro não fica a dever nada para o resto do mundo, apesar das dificuldades, da falta de material que lá fora tem às pencas, com a criatividade de brasileiro superamos tudo isso.

Marco Antonio, Leo e Bete...parabéns a nós.....

Obrigado a todos

Abraços

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Você Jorge Pozzobon juntamente com a Custom by Marco merecemos... foi por mérito mesmo. Pois você sabe o quanto lutamos para ter bons componentes.

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao dois grandes artistas, representando o país e se destacando num concurso mundial, show de bola. Mas o engraçado é a minha patroa que tem aquele arco-írirs, ela tá inchada que nem baiacu rsrsrsrs

MATHEUS,

Dé parabéns a patroa pelo trabalho vencedor dela. Que barbada foi esse leilão hein. Sei que você e ela estão tão orgulhosos quanto eu com o resultado do concurso, mas quando postei a foto deste trabalho tinha quase certeza que seria um dos vencedores, já que esta foto chegou a mais de 15.000 visitas em um ano e meio em dois sites de rodbuilding americanos e, durante o concurso, foi a que obteve maior número de comentários no fórum da Mudhole.

Tão logo me cheguem os 3 calendários (ainda não chegaram, aquí é meio longe) mandarei o teu pois é justo que os donos do trabalho tenham o calendário em casa. E como os outros dois trabalhos estão comigo, um deles está na caixa de amostras e o outro virou um pé de mesa, vou ficar com os outros dois calendários.

Grande abraço a você, ao seu Denor e à patroa....ah e em janeiro tamo pinchando junto.

gostaria de contar para os colegas de fórum que não conhecem a história deste arco írirs: como bem citado pelo Jorge era o trabalho dele mais visto no exterior e por aqui...na dificuldade que os moradores de Santa Catarina tiveram com enchentes o Jorge doou o vara pra ser leiloada com toda a renda direcionada para fundos de asistência aos moradores de SC que sofriam com a enchente, isso diz muito pra mim, um dos trabalhos mais bonitos e reconhecidos que ele fez ele usou para levantar a bandeira e ajudar ao próximo, isso é solidariedade ao pé da letra. Gostaria de reconhecer esta atitude do grande Jorge e contar esta passagem para os colegas que não conhecem.

Parabéns Jorge, mestre::

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...