Ir para conteúdo

Isca TNT - Marine sports - Alguém conseguiu comprar ??


Estabille

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Alguém conseguiu comprar ou testar a isca TNT da Marine Sports?

Estava vendo alguns videos com a utilização dela na pesca dos Tucunas e achei muito show de bola.

Para falar a verdade nem sei se já foi lançada no mercado, mas se alguém já usou ou comprou a essa TNT poderia postar as opiniões e informar onde comprou.

Abração a todos

Estabille

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com o Johnny Hoffman na Trade Show,ele disse que vai sair no mercado só daqui a uns 2 meses, mas a isca estava lá a mostra e é linda, simplesmente fantastica, e ainda tinha um video mostrando diversas capturas do Johnny com ela, realmente animallll.....

abraços

Bura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não estão disponiveis no mercado.

Apenas o Johnny Hoffmam que esta arrebentando de pegar com elas, como

podem conferir nos ultimos programas do Momento da Pesca

No video que recebi do "JH" mostra a isca trabalhando e arrebentando , sucesso essa helice.

Ficamos no aguardo para poder usa-las...

Té+

Bazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fala ai galera entao estive na Trade Show tambem e foi com nosso amigo Bura disse e eu tambem tive o praser de conversar e conhecer o Jonny que é um cara assim show de bola muito gente boa uhahuas divertido... em fim ele afirmou que sim daqui 2 meses estara no mercado, no mais tardar 3 meses não mais, as iscas em tamanhos de 11 e 14 cm blz è soh aguardar essas belezinhas ai que nos vamo lava a Égua de pega peixe blz abras a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu acro sim a verdade é essa eu tambem fui la na feira esperanod levar pelomenos us 4 pra casa mas nicas de isca uasuhs vamo espera mas olha pelo que o jonny me disse rapaz vai vale a pena a espera pq ou vo te fala elas ja estao assim muito doidas e vão melhora-las ainda mais viu uhsauhs flws espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

joia::: entao... nosso amigo ale rodrigues, as tem... sao demais !!! muito boa mesmo... comprei delas, e chegou bonitinho aki em ksa... estou na espera das ferinhas de 11cm tbm... mas pelo teste q fiz nas de 14cm, com pancadas tanto dos tucunas como dos " tarpons ", q temos em abundancia aki no RN, foi muito grande a aceitação...

abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: entao... nosso amigo ale rodrigues, as tem... sao demais !!! muito boa mesmo... comprei delas, e chegou bonitinho aki em ksa... estou na espera das ferinhas de 11cm tbm... mas pelo teste q fiz nas de 14cm, com pancadas tanto dos tucunas como dos " tarpons ", q temos em abundancia aki no RN, foi muito grande a aceitação...

abraços :amigo:

Caramba Isaac tarpons batendo nas hélices?? Show hein!!! Me conta uma coisa, 42 grs ta muito difícil de arremessar? Ta usando vara de qts libras?

To achando 14 cm muito grande, eu ia esperar sair as de 11, mas se as bichas estão desse jeito acho que vou pegar umas logo. Depois coloque umas fotinhas aí das capturas...

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: entao... nosso amigo ale rodrigues, as tem... sao demais !!! muito boa mesmo... comprei delas, e chegou bonitinho aki em ksa... estou na espera das ferinhas de 11cm tbm... mas pelo teste q fiz nas de 14cm, com pancadas tanto dos tucunas como dos " tarpons ", q temos em abundancia aki no RN, foi muito grande a aceitação...

abraços :amigo:

Caramba Isaac tarpons batendo nas hélices?? Show hein!!! Me conta uma coisa, 42 grs ta muito difícil de arremessar? Ta usando vara de qts libras?

To achando 14 cm muito grande, eu ia esperar sair as de 11, mas se as bichas estão desse jeito acho que vou pegar umas logo. Depois coloque umas fotinhas aí das capturas...

Bração.

tenho a mesma pergunta, é dificil arremessar ? e quantas libras a vara

tambem vou esperar as de 11cm e 20gr, pois e melhor aqui pro SUDESTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei 2 TnT de 11cm 20g!!!

O acabamento muito bom, pitão traseiro onde a hélice vai um pouco fino + é durinho até...

Garatéias boas...

O que + eu não gostei foi a parte onde vc coloca a linha ou o snap, ele é so entortado para dentro podendo ser aberto com um peixe maior quando virar de lado a isca na boca!!!

No teste na água se mostra boazinha até, levanta bem a água .

::excl::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...