Ir para conteúdo

PesquePague no DF


Posts Recomendados

Opa pessoal, estou procurando informações sobre pesque e pagues em Brasília. So fui em um ate hoje que é o Flamboyant, gostei porem so peguei Tilápia. Agora me falaram de um perto de S. Sebastião que é muito bom, so que não arrumei informações sobre como chegar, telefone ou algo assim.

Então quem tiver contato, site, ou dicas de pesque e pagues no DF ficarei grato. Estou fazendo uma avaliação entre eles.

O primeiro foi o Flamboyant, que tal dia primeiro de julho agora?

Boraaaa galera de Brasília!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Flávio, esse de São Sebatião é o que eu te Falei, chamado Pontal Pesca Esportiva. O caminho é Simples. como você mora na Asa norte. Pegue a ponte JK, passe direto. Suba o morro até o final e pegue a direita em direção a São Sebastião. Passa o Balão da Esaf, passa por ums condomínios, passa o balão que é a entrada parasão sebastião. Passa a Papuda, e aí você segue as placas para Unaí. Você pega a BR Quando aparecer um parada de onibus e uma entrada para direita apontando Colonia agrícola Nova Betânia você entra a Direita.

ao entrar na colonia agricola, vc segue até começar a estrada de chão , entra na primeira a direita. Segue 550 metros mais ou menos e entra 3° (eu acho) entrada a Direita. Aí chegou. Não tem Erro

Espero que este mapa do Google Earth te ajude a encontrar!

Imagem Postada

Infelizmente Não poderei ir com você nesta Pescaria. :( :( :( Mas fica para uma próxima!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante do clube pescar em luziania, frequento la a varios anos. Lago pra pesca esportiva é de bom tamanho tem muita variedade de peixes, dourados, tucunas, pacu e pirararas de otimo porte entre outro, ja peguei peixes com mais de 20 quilos la.

Tem os lagos de pesque e pague tambem mais os peixes são bem menores, e se pegar tem que levar, não pode devolver.

Em qualquer pesque pague sempre aconselho se ir no sabado, sempre é um pouco mais vazil que domingo. Nesse de luziania domingo costuma encher muito, dai fica dificil pegar peixe, sem falar as linhas enroscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera valeu pelas dicas, vou visitar esse no caminho p/ S. Sebastião. O de Luziania ja ouvi falar que é muito bom mesmo.

Mas ficará para outro FDS.

Valeu povo e quem tiver afim de ir é so falar, ja tem um peça de picanha e uma caixinha de cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Flávio, um aviso para você. sugiro que tu num leve bebida e comida para lá.... pois é proibido. Mas não se preocupe com o Rango. porque lá você paga 20,00 reais e eles ficam rodando o tanque do pesque e pague com petiscos... só avisa eles que você vai passar o dia e quer comer.

Agora bebida é a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer uma listinha olha ai, coloca um 3 na frente do numero do tel

Distrito Federal

Centro de Lazer Flamboyant Pesca e Eventos Brasília (61) 500 0790

Centro de Lazer Sol Nascente Brasília (61) 500 0807

Centro de Lazer Verdes Lagos Brasília (61) 501 7474

Fazenda Taboquinha Área de Lazer Brasília (61) 501 1557

Peskelândia Pesque e Pague Brasília (61) 501 1266

Pesque Pague Arte e Pesca Brasília (61) 389 8911

Pesque Pague Joãozinho e Maria Brasília (61) 500 2305

Pesque e Pague Bela Vista Brasília (61) 562 2075

Pesque e Pague Fortaleza Brasília (61) 540 1200

Pesque e Pague Peixe Vivo Brasília (61) 500 6219

Pesque e Pague Rancho Paraná Brasília (61) 540 1144

Pesque e Pague São Bernardo Brasília (61) 9986 0797

Pesque e Pague Taquatinga Brasília (61) 563 8785

Pesque e Pague dos Amigos Brasília (61) 248 5957

Pontal Pesque e Pague Brasília (61) 9982 9262

Rancho Aguilhada Brasília (61) 500 0226

Tropical Pesca e Lazer Brasília (61) 501 1006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, tenho o Tracklog não.. pq eu desenhei o Mapa pelo Próprio Google Earth :D :D :D :D

Mas não tem Erro. É tranquilo.

Infelizmente eu não poderei ir com você pescar... Mas fica para uma próxima.... Não esqueça de postar as fotos da pescaria e colocar o relato aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa povo de Brasília,

fui no Pontal neste final de semana e foi muito bom.

Apesar de chegar cedo e a água estar gelada os danados dos peixes passaram a beliscar depois do meio dia.

Na proxima irei depois do meio dia, pois tava gelada a água.

Brevemente tacarei o relato...

O dono vendeu as Pirararas grandes, mas tem umas parrudinhas la ainda.

Valeu a dica, o proximo agora será o sol nascente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...