Ir para conteúdo

Apresentação Andrezão


Posts Recomendados

Bom gente,

Primeiro é um prazer estar por aqui.

Meu nome é Andre, sou de "belzonte"... minha paixão pela pesca vem de muito tempo... tanto que eu nem me lembro mais como começou... Tenho 37 anos, e trabalho com TI. Nas horas vagas eu adoro trilha e Lama - tenho um jeepinho willys 4x4 - ano 57...

Trilha é o que eu gosto em segundo lugar, pq em primeiro é pescar...

Depois de pescar em vários rios do brasil (miranda-MS, paraguay-MS, cuiabá, sao lourenço, pequeri, rio das velhas, velho xico, Xingu, são benedito, culuente, sete setembro) e duas vezes fora do Brasil (Chile e Argentina) acabei adotando o Xingu como meu rio preferido, onde pesco há mais de 10 anos 2 vezes por ano, tal como o Mestre Fabrício adotou o Negro e seus afluentes.

Acho que ele entenderá muito bem essa minha paixao pelo Xingu.

Tenho um rancho no Xinguzão no sul do Pará em um lugar muito pouco explorado e espero que continue assim por muito tempo. O camarada Xandego, li nos posts dele, já teve lá perto.

Sempre faço uma ou duas viagens por ano pelo Xingu... em um percurso que demora 3 dias (2400km), aqui de bhte (melhor dizendo aqui de nova lima-MG)... mas quando chego lá, é um paraíso... de pirararas, tucunarés, trairões, jaús, cachorras, e até mesmo as grandes matrinxãs, que nem sei o que é melhor... o melhor é nao dormir para aproveitar a festa e mudar o estilo de pescaria de acordo com o que o rio tem a nos oferecer.

Devo muito ao Mestre Manja (Magelao) que muito me ensinou sobre a pesca. Alias ele me ensinou foi tudo mesmo ! Queria que todo mundo tivesse um mestre assim...

Cheguei até aqui, procurando informacoes sobre a pesca do Tucunaré-Açú e literalmente "babei" com os posts do Fabricio e posteriormente com os relatos dos pescadores que já estiveram por lá. Parabéns para o Forum.

Na área profissional, sou Gerente de TI, mas quando chego perto do rio, eu sou completamente alheio a tecnologia. (quer dizer, eu uso um GPS-zinho sim)

Grande abraço a todos, quero aprender muito com todos vocês.

Andre - Apaixonado pelo Xingu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

muito obrigado a todos e em breve farei posts de algumas imagens... historias e tudo mais...

Sobre O Meu avatar eu fiz um upload para o site imagehacks, mas parece que o site ficou fora do ar por um tempo, ontem no final do dia... entao fiquei sem avatar por um pequeno periodo de tempo.

Olha pode deixar... nada de timidez !

Grande abraco,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Andrezão!

Seja muito bem vindo!

Pois então, também sou um apaixonado pelo Xingusão.

Se teu mestre for o Magelão do Xingú sei até qual é teu rancho, (onde ficam o Magela e o Baianinho?), fica 40 minutos abaixo da nossa estrutura. Por acaso um belo rancho de vocês.

Estamos à disposição para qualquer coisa.

Nos traga mais fotos do Xinguzão meu camarada. ::tudo::

E conte conosco para o que for preciso para proteger aquelas águas maravilhosas. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Xandego...

Eu pesquei muito tempo no rancho do Magelão, que vc conheceu... e sempre que vou ele continua sendo meu mestre... 10 anos pescando com ele... é muita historia para contar né ! ?

Hoje sou sócio em um rancho ao lado do rancho trairão... ao lado do junior, do bilu, se precisar de qq coisa, estou do seu lado... deve ser 40 segundos...

heheh.

Mas ainda nao nos entramos por lá - vai haver tempo !

QQ coisa que precisar me procure... ano que vem, final de junho, inicio de julho estarei lá novamente.

As fotos, vou separar para posta-las... aguarde.

Grande abraço e continue preservando,

Andre !

Grande Andrezão!

Seja muito bem vindo!

Pois então, também sou um apaixonado pelo Xingusão.

Se teu mestre for o Magelão do Xingú sei até qual é teu rancho, (onde ficam o Magela e o Baianinho?), fica 40 minutos abaixo da nossa estrutura. Por acaso um belo rancho de vocês.

Estamos à disposição para qualquer coisa.

Nos traga mais fotos do Xinguzão meu camarada. ::tudo::

E conte conosco para o que for preciso para proteger aquelas águas maravilhosas. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Xandego...

Eu pesquei muito tempo no rancho do Magelão, que vc conheceu... e sempre que vou ele continua sendo meu mestre... 10 anos pescando com ele... é muita historia para contar né ! ?

Hoje sou sócio em um rancho ao lado do rancho trairão... ao lado do junior, do bilu, se precisar de qq coisa, estou do seu lado... deve ser 40 segundos...

heheh.

Mas ainda nao nos entramos por lá - vai haver tempo !

QQ coisa que precisar me procure... ano que vem, final de junho, inicio de julho estarei lá novamente.

As fotos, vou separar para posta-las... aguarde.

Grande abraço e continue preservando,

Andre !

Grande Andrezão!

Seja muito bem vindo!

Pois então, também sou um apaixonado pelo Xingusão.

Se teu mestre for o Magelão do Xingú sei até qual é teu rancho, (onde ficam o Magela e o Baianinho?), fica 40 minutos abaixo da nossa estrutura. Por acaso um belo rancho de vocês.

Estamos à disposição para qualquer coisa.

Nos traga mais fotos do Xinguzão meu camarada. ::tudo::

E conte conosco para o que for preciso para proteger aquelas águas maravilhosas. ::tudo::

Opa Vizinho, que bacana!

Pois então, me avise quando estiver descendo, quem sabe não nos encontramos por lá. ::tudo::

Ano que vem vou lá um bocadinho de vezes joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...