Ir para conteúdo

Paraíba na área


Posts Recomendados

Galera,

Me chamo Saulo Nazion e peço licença para invadir o espaço dos amigos e fazer parte desta grande família. Sou brasiliense, mas moro em João Pessoa há algum tempo, praticante da pesca com iscas artificiais e do pesque e solte costumo dedicar 90% das minhas pescarias ao rio que cede o nome ao Estado, local onde pescamos robalos, caranhas, pescadas e os magníficos TARPONS. Os outros 10% em expedições descobrindo novos pontos no NE, a exemplo da barragem do Castanhão no Ceará, que revela ser um ótimo ponto para a pescaria de grandes bocudos.

Obrigado a todos e ‘’vamos em frente...’’ :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de esconder o jogo, grande Saulo...hehehee...

Aï turma...o Saulo faz parte da turma Jampa Fishing....Ele o Kid Ocelos, e outros super pescadores.

O cara manda muito na pesca.

Seja muito bem vindo Saulo....é um prazer tê-lo em nosso fórum.

Sinta-se em casa. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de esconder o jogo, grande Saulo...hehehee...

Aï turma...o Saulo faz parte da turma Jampa Fishing....Ele o Kid Ocelos, e outros super pescadores.

O cara manda muito na pesca.

Seja muito bem vindo Saulo....é um prazer tê-lo em nosso fórum.

Sinta-se em casa. joia:::

love:: Galera valeu, mas não acreditem no Fabricio não, isso é mais amizade que verdade, pois estou aqui mais para aprender do que para ensinar...

Brincadeiras a parte, valeu Fabrição pela calorosa recepção, e apensar de já conhecer este grande forum, nunca tinha feito meu cadastro nele. Mas corri atras desde vacilo e já providenciei meu cadastro alegre::

Valeu maninhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paraíba, o Kissuco não exagerou em nada não tenho visto suas matérias e relatos, inclusive já estou me preparando para fazer uma pescaria de tarpons contigo... heheheheheh...

Bração meu irmão, seja muito bem vindo e seja participativo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo !

Agora, amigo do Kid Ocelos, sem ter uma assinatura e avatar é que passa ser "incrível" ! diabo::

Vamos regularizar logo isso, até para dar mais "colorido" aos seus relatos...

No que precisar, pode contar conosco... :amigo: joia:::

Resolvido :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paraíba, o Kissuco não exagerou em nada não tenho visto suas matérias e relatos, inclusive já estou me preparando para fazer uma pescaria de tarpons contigo... heheheheheh...

Bração meu irmão, seja muito bem vindo e seja participativo. ::tudo::

mestre:: Vou ficar mal acostumado viu galera... Digo nada a vcs, ficarei todo metido e mascarado ninja::

Meu amigo agradeço sua recepção e estamos sempre disponiveis para pescar, como costumo dizer, vamos fazer um intercambio vc vem aqui e rachamos as despesas. É só vc dizer o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...