Ir para conteúdo

revo premier x energy e100spts


Posts Recomendados

Amigos se puderem me ajudar agradeço!!!!!

estou para comprar uma destas duas carretilhas mas ainda não me decidi.

primeiro estou interessado em uma carretilha mais lenta e que possa usa-la na agua salgada e que seja boa com iscas leves, pesquisando me agradei com estas duas caso tenham outra opinião será bem vinda?

Revo premier

5 rolamentos em aço inox

corpo e carretel em aluminio

Sistema de fricção Carbom matrix

Freio magnetico

145 metros de linha 0,30

Recolhimento 6.4:1

peso 179gr

Energy E100 hpts

9 rolamentos

Corpo em aluminio

drag 19 lb

recolhimento 6.3:1

peso 214 gr

então que voc~es acham????

Botêlho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá Antônio,

tenho uma quantum parecida com a energy (a pt tour edition) e é uma baita carretilha, os únicos detalhes desfavoráveis são a capacidade de linha restrita e o ajuste de freio centrífugo que tem apenas 4 pontos de regulagem, mas ela é muito macia e silenciosa, pincha muito bem e tem um drag muito forte e suave...quanto a abu eu não posso opinar, apesar de estar namorando essa premier a algum tempo já.

Quanto a velocidade acho que dá pra usar uma rápida pra trabalhar iscas lentas, apenas depende de condicionamento e prática, mas trabalho até sticks beem lento com as minhas rápidas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo,

Se a outra opinião for opção, te darei outra opção, Carreta Leve, mais lenta que arremessa iscas bem e que pode ser usada em água salgada vai de Daiwa Alphas L ( a roxinha antiga) imbatível nesse quadro, todos os rolamentos dela são CRBB(indicados para água salgada), engrenagens de bronze, corpo de alumínio levíssima SHOW, tenho uma e só pesco robalos no mangue com ela como titular absoluta, e as engrenagens de bronze dela resistiram a tucunas brutos na Amazônia esse ano embora ela seja indicada para pescarias mais lights!

Quanto as carretilhas citadas eu não posso opinar, só verificaria os rolamentos delas se são bastante resistentes a corrosão pois irão entrar em contato com o sal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...