Ir para conteúdo

Posts Recomendados

OLÁ CAMBADA,

MEU APELIDO É PIT BULL,SOU DOENTE POR PESCA ESPORTIVA,PESCO DES DOS 12,HOJE COM 42.

ESSE ANO REALIZEI MEU SONHO DE PESCAR NA AMAZÔNIA. MESMO TOMANDO UMA BOLA NAS COSTAS DO SR. MARLON O RESULTADO DA PESCARIA FOI ÓTIMO.

CONTENTE POR ESTAR POR AQUI TBÉM.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Pit Bull....é um prazer tê-lo em nosso fórum.

Vi lá no parceiro Caterva o seu relato e os seus comentários sobre os problemas da pescaria realizada. Realmente lamentável.

Torcemos daqui para q tudo se resolva, e o melhor, q problemas como esse não ocorram mais.

Colocar na cabeça daqueles operadores q essa pescaria é dificílima para a maioria dos brasileiros, e q temos aquilo como um sonho, uma realização, não é coisa fácil. Só queremos o contratado, nada mais. joia:::

Sinta-se em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo PIT BULL !

Chegar com "tomando uma bola nas costas", ainda por cima do Marlon, é complicado ! lacou:: lingua2::

Mas anime-se, que nem sempre isso acontece, e na próxima pescaria, o resultado haverá de fazê-lo esquecer esse que passou ( se é que foi ruim, pois em se tratando de Amazônia, sempre há aproveitamentos... mesmo que seja pelo passeio ! ) paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Pit Bull....é um prazer tê-lo em nosso fórum.

Vi lá no parceiro Caterva o seu relato e os seus comentários sobre os problemas da pescaria realizada. Realmente lamentável.

Torcemos daqui para q tudo se resolva, e o melhor, q problemas como esse não ocorram mais.

Colocar na cabeça daqueles operadores q essa pescaria é dificílima para a maioria dos brasileiros, e q temos aquilo como um sonho, uma realização, não é coisa fácil. Só queremos o contratado, nada mais. joia:::

Sinta-se em casa.

OLÁ FABRICIO,

No ano que vem tentarei de novo,mas com um pouco mais de cautéla e com menos inocência.Colocando tudo no papel, e deixando de confiar no bicho homem. Aí sim ,será melhor para a turma toda.

A propósito!! Conheci um amigo seu,que se hospedou em nosso barco.Um Americano com nome de( Lancy ),que falou muito bem de vc,e disse que deixou umas varas pra vc vender.(depois me passe os preços por mp)

Americano ligeiro,com jeito de Brasileiro,e muito divertido.Pedi a ele que fosse minha mula...AÍ VEIO A PERGUNTA : OQUE É MULA ??? HAHUAHUAUUAU

Disse a ele,que era o cara que transporta a muamba.Aí de pronto ele respondeu : Já sou mula do Fabricio...Caimos na gargalhada...

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo PIT BULL !

Chegar com "tomando uma bola nas costas", ainda por cima do Marlon, é complicado ! lacou:: lingua2::

Mas anime-se, que nem sempre isso acontece, e na próxima pescaria, o resultado haverá de fazê-lo esquecer esse que passou ( se é que foi ruim, pois em se tratando de Amazônia, sempre há aproveitamentos... mesmo que seja pelo passeio ! ) paia::

Pois é,esse Marlon parecia uma pessoa confiavel,mas vendeu o mesmo barco para 3 turmas diferentes,e acabou cedendo o mesmo para uma turma de Alemães.

Será difícil voltar a pescar lá ,utilizando os serviços desse Marlon.No final,ele vai dizer que é tudo uma grande mentira, e continuar trabalhando de forma desonesta.

Parece que em nosso País,tudo pode!!

Paciência!!!agora é tentar de novo, no ano que vem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Pit Bull....é um prazer tê-lo em nosso fórum.

Vi lá no parceiro Caterva o seu relato e os seus comentários sobre os problemas da pescaria realizada. Realmente lamentável.

Torcemos daqui para q tudo se resolva, e o melhor, q problemas como esse não ocorram mais.

Colocar na cabeça daqueles operadores q essa pescaria é dificílima para a maioria dos brasileiros, e q temos aquilo como um sonho, uma realização, não é coisa fácil. Só queremos o contratado, nada mais. joia:::

Sinta-se em casa.

OLÁ FABRICIO,

No ano que vem tentarei de novo,mas com um pouco mais de cautéla e com menos inocência.Colocando tudo no papel, e deixando de confiar no bicho homem. Aí sim ,será melhor para a turma toda.

A propósito!! Conheci um amigo seu,que se hospedou em nosso barco.Um Americano com nome de( Lancy ),que falou muito bem de vc,e disse que deixou umas varas pra vc vender.(depois me passe os preços por mp)

Americano ligeiro,com jeito de Brasileiro,e muito divertido.Pedi a ele que fosse minha mula...AÍ VEIO A PERGUNTA : OQUE É MULA ??? HAHUAHUAUUAU

Disse a ele,que era o cara que transporta a muamba.Aí de pronto ele respondeu : Já sou mula do Fabricio...Caimos na gargalhada...

Abraço a todos.

Kkkkkk......pois é Pit Bull...o Lance é mais conhecido q moeda de 1 real naquela região..kkkkkkk...Quando vc me contou sobre a mula eu rolei de rir aqui...kkkk....Todos os anos ele me lasca pra comprar/vender coisas aqui pra ele, em compensação, eu tb arrebendo ele de lá...hhehee.....Ainda conseguirei q ele traga pra mim um tanque de gasolina de 25 litros com aquela gasolina boa e barata deles lá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... :gorfei:

E quanto as coisas dele....Tudo vendida... buaa

....e vamos nos falando...abs. tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...