Ir para conteúdo

Março na Thaimaçu ???????????


Posts Recomendados

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: exelente epoca de peixe como de escama como de couro matrinxa cachorra e bicuda muito ativa e pacu tambem joia::: joia::: o que eu entendi vc ta atraz peixe de couro a thaimacu oferece na sete queda se o rio tive muito cheio pode ser barca furada e assim acabando com sonho dos grandes bagres mais dai vai sobra opcao do rio sao benedito execelente lugar peixes de escamas agora na minha opniao a pousada mantega levaria vantagem nessa epoca com peixe de ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: couro e escama ai vai depende de vc tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa companheiro....

Eu esperaria mais um pouco...é bom pra couro, mas ainda estara - provavelmente- muuuito cheio, inclusive ele ja está enchendo bastante..

Se tiver outra época disponivel mais pra frente , eu optaria por ir depois.

Lá pra meados de maio tu já faz uma pescaria excelente tanto na linguiça como de artificial, e é uma boa época pras matrinxas.

Quanto a ser uma boa opção, pode ir sem medo! É uma das melhores da região, atendimento impecável e com um preço até compatível.

Têm outras por lá ( sta rosa, portal, pousada sao benedito, pousada rio azul, mantega etc) e dentre elas a melhor posicionada, na minha opiniao é a mantega, mas com preços desproporcionais, ao meu ver...

Tem uns relatos recentes de lá da uma olhada

Boa pescaria

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean,

Minha recomendação é parecida com a do Rodrigo... eu esperaria um pouco mais... O rio São Benedito é cheio de corredeiras... nao é muito navegável. Pior que o rio cheio é o rio sujo... os peixes somem.. e em épocas de chuva, vc corre muito o risco, principalmente sendo um rio com águas corridas.

O Thaimacu tinha uma base em um outro rio proximo e tb no teles pires - sete quedas, e era possivel mudar o posto de pesca durante a permanencia lá...

Minha sugestao para o Sao Benedito.

Julho e Agosto. O rio estará na caixa, o que aumenta as possibilidades de pesca, os Jaus mais localizados nos poços, e pouca possibilidade de chuvas.

[]´s

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, março os rios do norte estão fora da caixa ainda, mesmo pros couros é perigoso não ter excelentes resultados.

Marcço é bom mês em anos de cheia fraca, que parece não ser o caso desta temporada de chuva, pois está caindo muita água por lá.

Pra vocês ter uma idéia o Xingú só ficou top mesmo no final de maio na temporada 2009 (que foi uma temporada de muita água também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como ficou TOP né Xandego ??? rsrs ... final de junho entao início de julho !!! Nossa que Show ! Uma noite, 6 Jaús... parece que é "mentira de pescador"...

Mas sua colocação é muito pertinente mesmo... a gente tem muito mais chance com rio na caixa, e de preferencia com a agua um pouco mais limpa !

[]´s

Andre

Jean, março os rios do norte estão fora da caixa ainda, mesmo pros couros é perigoso não ter excelentes resultados.

Marcço é bom mês em anos de cheia fraca, que parece não ser o caso desta temporada de chuva, pois está caindo muita água por lá.

Pra vocês ter uma idéia o Xingú só ficou top mesmo no final de maio na temporada 2009 (que foi uma temporada de muita água também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como ficou TOP né Xandego ??? rsrs ... final de junho entao início de julho !!! Nossa que Show ! Uma noite, 6 Jaús... parece que é "mentira de pescador"...

Mas sua colocação é muito pertinente mesmo... a gente tem muito mais chance com rio na caixa, e de preferencia com a agua um pouco mais limpa !

[]´s

Andre

Jean, março os rios do norte estão fora da caixa ainda, mesmo pros couros é perigoso não ter excelentes resultados.

Marcço é bom mês em anos de cheia fraca, que parece não ser o caso desta temporada de chuva, pois está caindo muita água por lá.

Pra vocês ter uma idéia o Xingú só ficou top mesmo no final de maio na temporada 2009 (que foi uma temporada de muita água também).

Nem me fale Andrezão, este ano o Xingú abusou...

Não houve uma semana perdida.

Foi só pescaria bruta.

Eu peguei a semana mais difícil do ano (no meio de agosto) e matamos a pau de pegar peixe, mesmo assim.

Junho peguei uma semana excelente também.

E 2010 vai ser mais bruto ainda meu irmão, temporada este ano foi curta. Pouca gente entrou no rio.

To monitorando todo dia. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...