Ir para conteúdo

Só no Brasil msm...


Fabiano Oliveira

Posts Recomendados

Sei q aqui é uma parte do fórum para alegria, piadas e tal...

Mas acho q msm assim é uma piada... claro q com a gente.

BRASIL SIL SIL SIL SIL................

Pode abrir o link sem susto, não tem virus.

VOCÊ SABIA? EU NÃO ... ( Só no Brasil mesmo)

É o bolsa-marginal - eu entrei no site e verifiquei que é verdade.

Vergonhoso!!!

Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de

R$600,00 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode

trabalhar para sustentar os filhos porque está preso? (tire a dúvida

neste "site" :

http://www.previdenciasocial.gov.br/con ... .php?id=22

Pergunta que não quer calar 1: Por acaso os filhos do sujeito que

foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$600,00

para seu sustento?

Pergunta que não quer calar 2: Já viu algum defensor dos

direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

É por isso que a criminalidade não diminui ...

mate e assalte....... e ganhe o bolsa - bandido

E VIVA A IMPUNIDADE! ZELAYA, CHÁVEZ, RAFAEL CORREIA, EVO,

AMIGUINHOS DO LULA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estava pensando...

Para receber uma destas bolsas que so servem para comprar votos, e so se cadastrar (apos conversar com algum politico)...

Mas...; se for para receber o que e de direito, como uma aposentadoria ou licensa por invalidez, "precatorios (aquilo que o governo deve por demanda judicial)", indenizacoes diversas ou devolucoes de valores cobrados indevidamente...

Ai o bicho pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Eu poderia fazer um discurso de aproximadamente 3 dias sobre o assunto!

Já tinha recebido um e-mail com essa mensagem que é mentirosa, tendenciosa e sem caráter.

Agora tô sem saco prá explicar o que é o auxílio-reclusão (verdadeiro nome do que está sendo chamado de "bolsa-marginal").

A pessoa que criou essa mensagem é mal intencionada (nada a ver com você Fabiano). O benefício existe há muito, mas muito tempo mesmo!

Respondendo à:

"Pergunta que não que calar 1": A família do morto recebe sim a correspondente pensão previdenciária por morte. Não precisa do "bolsa-marginal" para sobreviver.

"Pergunta que não que calar 2": Nenhum defensor dos direitos humanos requer "bolsa-marginal" para o bandido. Isso a própria família faz.

Agora faço eu a "Pergunta que não quer calar 3": E se você, por um desses infortúnios da vida, for condenado à prisão por, vamos dizer, um acidente automobilístico? Ou por ter matado um bandido que invadiu sua residência? Como fica sua família?

Sem querer criar polêmica e já criando, é preciso um pouco mais de estudo e cautela com os e-mails que recebemos.

Se alguém quiser uma explicação mais detalhada sobre os benefícios previdenciários estou à disposição!

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pergunta que não que calar 1": A família do morto recebe sim a correspondente pensão previdenciária por morte. Não precisa do "bolsa-marginal" para sobreviver.

Oi Percio...

Este é o lado positivo da notícia, Explica para nós como é que funciona.

Qual é o caminho das pedras para se chegar a esta bolsa-orfandade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pergunta que não que calar 1": A família do morto recebe sim a correspondente pensão previdenciária por morte. Não precisa do "bolsa-marginal" para sobreviver.

Oi Percio...

Este é o lado positivo da notícia, Explica para nós como é que funciona.

Qual é o caminho das pedras para se chegar a esta bolsa-orfandade.

Abraços

Não tem caminho das pedras não Eloy. Se a pessoa que morreu era contribuinte e, portanto, segurado da Previdência Social, tanto seu cônjuge quanto seus filhos menores de idade têm direito à Pensão Previdenciária por Morte, bastando para tanto requerer o benefício junto a uma Agência da Previdência Social.

Quanto a ser esse o lado positivo da notícia continuo a não concordar com a "demonização" do que foi chamado de "bolsa-marginal". Ou nós vamos partir do princípio de que filho de bandido, bandido é? Além disso, só recebe o auxílio-reclusão quem é segurado da Previdência Social, isto é, quem contribui para o sistema. Como a maioria da bandidagem nem sabe o que é isso, sua família não recebe nada. Apenas para que você tenha uma idéia do que estou falando em 2008 haviam apenas 29.030 benefícios de auxílio-reclusão sendo pagos para uma população carcerária de mais de 500 mil presos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o simbolismo do que e feito na China; onde fuzilam o FDP, e mandam a conta da bala pra familia pagar... diabo:: mestre:: bomba2 aplauso:: diabo::

Nao deixa de ser uma recompensa indevida essa bolsa-marginal! blink::

Independentemente do valor pago! oloko::

E pior... ::medo:: E com meu dinheiro que pagam essas infindaveis bolsas! lacou::

Peco desculpas se eu ferir a sensibilidade de alguem negativo:: , mas nao da para conter minha revolta com o rumo das coisas no Brasil de hoje... suici::

Uma completa inversao de valores ter pena de bandido! raivinha::

Tenho pena das vitimas e de suas familias buaa:: , mas de bandido nao! bang::

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo andar da carruagem, não sobrará árvores, pensemos nas cavernas...

Percio, isso aqui é assunto para uma grande e infindável polêmica... justiçaXteta.

{...ou mata de vergonha ou vicia o cidadão. (Gonzagão)}

A carga tributária continua fácil de ser aumentada, criando-se novos como a tx de impermeabilização ou aumentando as alíquotas do antigos(icms a 25% já temos).

Gostaria, se estiver ao seu alcance, de saber o n° da lei, pois tenho 4 sobrinhos órfãos, e indo direto à fonte talvez descubra a causa de eles SÓ receberem o que eu mando (sem direito a descontar no IR).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...