Ir para conteúdo

APRESENTAÇÃO - ALCEU FLÁVIO


Posts Recomendados

Apesar de já ter feito o cadastro há um tempo e até ter postado, vou-me apresentar conforme indicação do Admin do Fórum.

Meu nome é Alceu, tenho 24 anos, casado. Sou natural de Montes Claros-MG, enfermeiro formado pela Universidade Estadual de Montes Claros, residi o último ano em Patrocínio em MG, quando comecei a iniciar a pesca no bait essencialmente no Lago da represa de Nova Ponte. Mas sempre fui um apaixonado pela pesca desde criança. Lá em Patrocínio tive o prazer de conhecer algumas figuras importantes no cenário da pesca esportiva, como o Neudon (atual presidente da FBPE) e o Jacaré (também, se não me engano, da FBPE).

Há pouco mais de um mês casei e vim para o Distrito Federal. Atualmente resido em Águas Claras.

Espero no Fórum fazer (sinceramente) amizades, conhecer a galera de Brasília (e marcar umas pescadas se possível!!! rs) e desenvolver e divulgar a pesca esportiva.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepção de todos! joia:::

Seja bem vindo! Gostei muito, já que é mais um parceiro de pesca que está no Distrito Federal. Valeu e um abraço!

Valeu mesmo! Se tiver precisando de um parceiro de pesca é só da um toque que estamos aí legal::

Seja bem vindo Alceu, casa é sua e no q precisar é só chamar o Adhemar que ele ta ai para te ajudar no q for preciso.

Entendi direito não, mas OK!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...