Ir para conteúdo

Posts Recomendados

alegre:: alegre:: alegre::

Oi pessoal, ja faz tempo que ouço falar da Turma do Biguá, mas até então nunca tinha vindo até o forum.

ADOREI!

Meu nome é Aline Patricia, sou do sul de minas, São Seb do Paraiso, divisa de MG e SP, perto de Rib Preto.

Amo pescar, pratico a pesca esportiva já fazem mais de 2 anos.

Recente fui convidada pra ser colaboradora de uma grande revista de pesca, onde pretendo além de pescar e fazer belissimas matérias, fazer tb lindas fotos, essa é minha grande paixão " FOTOGRAFIA".

O motivo que me trouxe até o forum foi aprender mais a cada dia, novos amigos, tudo ligado a pesca esportiva.

Espero poder tb contribuir de alguma maneira e me coloco também a disposição para o que precisarem.

Um abraço.

Aline Patricia

www.picasaweb.google.com.br/photografiaemfoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seja muito bem vinda Aline, aproveite e prepare um post com algumas fotos feitas por ti, tem muita gente fanática em foto por aqui também ::tudo::

Fique a vontade e seja participativa

Oiii, vou preparar então, tenho de pescarias, animais, flores, paisagens, enfim... Tem preferencia por algum?

Um bjo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Aline, aproveite e prepare um post com algumas fotos feitas por ti, tem muita gente fanática em foto por aqui também ::tudo::

Fique a vontade e seja participativa

Oiii, vou preparar então, tenho de pescarias, animais, flores, paisagens, enfim... Tem preferencia por algum?

Um bjo...

Um mix de tudo... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa não me fale isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é tanta coisa... rsrssr, mas vou fazer então por parte, pra ficar organizado, pode ser? Um de peixe, outro de avez, outro de animais... ou prefere td junto e misturado rssrsrrs...estou entrando agora não sei como funciona aqui direito aqui... Se quiser posso colocar td em um post só...

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa não me fale isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é tanta coisa... rsrssr, mas vou fazer então por parte, pra ficar organizado, pode ser? Um de peixe, outro de avez, outro de animais... ou prefere td junto e misturado rssrsrrs...estou entrando agora não sei como funciona aqui direito aqui... Se quiser posso colocar td em um post só...

tchau::

Posts com temas separados ficam muito jóia.

Fique à vontade

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::bemvindo:: ALINE ::bemvindo::

Já ficou claro que você está em casa!

Aposto que este será um niver para o FTB, pois com suas vivências, certamente teremos elevado o grau de participação feminina no FTB.

Abraços, e, feliz e duradoura permanência no FTB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::bemvindo:: ALINE ::bemvindo::

Já ficou claro que você está em casa!

Aposto que este será um niver para o FTB, pois com suas vivências, certamente teremos elevado o grau de participação feminina no FTB.

Abraços, e, feliz e duradoura permanência no FTB.

Oiii, duradoura sem duvida, a recepção q eu eu tive aqui foi fantastica...

Estou amando...

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bienvenida.

Já vá preparando um relato com as suas experiências em pescarias que os Administradores irão "cobrar", serve para sabermos mais de seu conhecimento na área.

Estamos à disposição.

Alejandro

Oiiiii, hiii to perdida então hheehheehe...

Entendo nadinha rsrs... Só sei que amo pescar... amo fotografar...

Brincadeira.

Depois faço relatos sim, só sobrar um tempinho...Hj vou colocar algumas fotos, que ja me pediram...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda Aline!!!!!

Té vendo? Em qualquer lugar, há pessoas que adoram seu trabalho! Seja bem vinda ao Turma do Biguá, e aproveite a companhia que vc possa encontrar aki, de outros mineirinhos para pesca por ai einh!

Galera: Mulher nota 1000!!!!! Irá contribuir muito com o fórum. Assim como já faz com alguns participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...