Ir para conteúdo

Fabiano Biguá se apresentando


Posts Recomendados

Olá Pescadores....Sou Fabiano Boechat, irmão do Fabrício Biguá... sou de Brasília e pretendo um dia mudar para Barcelos...hehehhheComecei a pescar aos 7 anos e fazem só 20 anos que estou no ramo, não pretendo parar nunca...nem mesmo após a morte.... me interessei pela pesca do tucunaré em 1997 num pesque-pague em Bom Jesus no Norte- ES, por insistência do meu irmão, que ficou arremessando por diversas vezes no mesmo local até fisgar o peixe... eu falava!!!!!! Ele é louco... fica aí jogando e puxando a linha no nada!!!!!!!!!Quando derrepende a fisgada...heheheheh Quero ser doido :cry: :arrow: :arrow: :arrow: Foi aí que comecei a treinar e hoje posso falar que o tucunaré é o melhor peixe de se pescar no mundo.....Quero agradecer em especial ao meu Pai por ter me ensinado uma coisa tão boa e importante pra mim.... PESCARIA...Então esta aí....mas um integrande da Turma do Biguá se apresentando para topar qualquer parada que envolva pescaria...Um abraço aos amigos do forúm....E vamos pescar moçada.hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabiano, boa referência ser irmão do Biguá.Pois então já vi alguns relatos da família pescando, são fracos não.Aqui em casa quem pesca somos eu e meu irmão que estará voltando do Araguaia amanhã e assim que chegar se cadastrará por aqui pra trocar idéias conosco também. :lol: Bração e prazer!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, galego.Esse daí é o mano mais novo...Pescador dos bons. Apesar de não se interessar muito por nomeclaturas, e tals...(Só sabe o nome da João Pepino..hehee)....o cara arremessa muiiiitttooooo. Coloca a isca onde quer.Vamos ver se aos poucos vamos fazendo o menino gostar da parte mais técnica da coisa...hehee...Seja bem vindo novamente....e vamos postar... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, galego.Esse daí é o mano mais novo...Pescador dos bons. Apesar de não se interessar muito por nomeclaturas, e tals...(Só sabe o nome da João Pepino..hehee)....o cara arremessa muiiiitttooooo. Coloca a isca onde quer.Vamos ver se aos poucos vamos fazendo o menino gostar da parte mais técnica da coisa...hehee...Seja bem vindo novamente....e vamos postar... :lol:

Opa, então este é do meu time Fabrício, sou meio arredio a marcas e detalhes de equipamento. Gosto é de peixe na ponta da linha... hehehehehehehe... E o arremesso tá começando a ficar bom... hehehehe :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...