Ir para conteúdo

Relógio Função Lunar e Pesca (Casio)


Posts Recomendados

vendo no shoptime encontrei isso

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/30/371720&position=2&placeOrigin=30101

palmas:: palmas:: palmas:: A versatilidade em todos os momentos! Um Relógio Anadig Dual Time com várias funções, ideal para pescar e praticar diversas aventuras. Possui hora dupla, modo pesca, dados lunares (duração da lua do dado de entrada, gráfico de fases da lua), capacidade de medição de 23:59'59.99" e configuração inicial da faixa de contagem: 1 minuto a 24 horas (incrementos de 1 minuto e 1 hora)... estilo e todas as funções que só um Casio tem! Qualidade e tecnologia que se renova a cada segundo, versatilidade com qualidade! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

se quer um relogio para olhar as horas e tal, saber em qual lua, tudo bem ele cem com 4 peixinhos que escurecem conforme a hora que acha que vai tar bom pra pesca.

Quanto ao preço este que mostrou esta o dobro do preço dele normal na internete e em torno de 90,00

esta meleca ja foi motivo de muita gosação aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fraquinho mesmo, comprei um AMW 703, até que é bonitinho, tem pulseira e caixa de aço (pelo menos) a função termometro só funciona fora do braço, os peixinhos ficam piscando só na lua cheia hehehe, pra mim que pesca robalo não bate.

Mas o meu pelo menos é melhor que esse ai que é o material parece plastico

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preto-_JM

Abração[GOOGLEMAPS][/GOOGLEMAPS]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vovo Dhema as vezes acorda 3:00 da madrugada porque o relogio está apitando pois é hora de pegar peixe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MAIS QUANDO ENTRA PEIXE EU TIRO DA AGUA, NÃO COMO UNS E OUTROS QUE VAI PRO PAU E PERDE COM ISCA E TUDO :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA ultima pescaria que fui com o dhema , o relogio so apitou quando ja estavamos de volta no buteco tomando uma geladinha .. acho q esse relogio e altamente tendencioso ..

mas que o dhema tem acordado nas madrugadas com os apitos do reloginho e sonhando que ta pegando peixe isso e certeza ..

Dhema .. joga .. joga .. joga ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA ultima pescaria que fui com o dhema , o relogio so apitou quando ja estavamos de volta no buteco tomando uma geladinha .. acho q esse relogio e altamente tendencioso ..

mas que o dhema tem acordado nas madrugadas com os apitos do reloginho e sonhando que ta pegando peixe isso e certeza ..

Dhema .. joga .. joga .. joga ....

Caracas então e isso que ele apita de madrugada!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: na hora que vi os comentario nao aguentei comecei a riri sozinho entao o relogio e bom assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E otimo, maraca as horas corretamente.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: mais o negocio dos pexinhos funciona mesmo ou e so migue igual aqueles calendario de pesca rsrsrsrsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put'z!!!!!!!!!!!

A discórdia po causa do relógio vai começar novamente? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Pára com isso Thaison!

Já naum basta um tópico para zuar o relógio do Tio Dhema???? rindo3:: rindo3::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ta mais so queria saber dado cientifico se funciona ou nao rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH !!!! lá vem o relógio que mostra os peixinhos escurecidos no visor, veja que beleza numa das idas para Barcelos este ano quando estáva-mos no avião sobrevoando a selva o danado do relógio de um amigo meu pescador do meu grupo comecou a escurecer e piscar todos os peixinhos, aí foi gozação geral..... kkkkkk...... mandamos o coitado arremeçar a rip roller pela janela do avião.heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...