Ir para conteúdo

linha multifilamento Spider Wire


Jaime Veiga

Posts Recomendados

Bom pessoal gostaria de saber da opinião da TDB,sobre a linha multi spider wire invisi-braid cor translúcida de 65lb com 0,40mm, pois vou usá-la em uma pescaria em dezembro na região de Barcelos. Em cada pescaria vou testando uma linha diferente até chegar em uma linha que mais me agrade, já usei a ......power pro verde........ vexter verde........ e a spider wire camuflada.

Na minha opinião pessoal a power pro é muito abrasiva, a vexter desbota muito e a spider wire camuflada encavala muito a linha, que em uma ocasião num tranco chegou a quebrar, bom apesar de já estar no final da pescaria. é isto aí pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Jaime...Meu pai usou essa linha na última pescaria dele por lá.

Ela é bem macia, mas é menos resistente q a verdona.

Suja tb com muita facilidade....e com o tempo o carretel vai parecendo q está lotado de linha velha...hehee...

De invisível mesmo...só o nome.

Mas acredito q vc esteja corretíssimo ao utilizar opções diferentes de linhas/equipamentos...O q vale é a experiência... joia:::

Eu sou apenas um intrometido aqui...kkkkkkk.... lingua:: Tenho q usá-la tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Jaime, tenho um pouco de experiencia com linhas já usei algumas, inclusive a invisibraid.

Testei não com a esperança de ter uma linha menos perceptivel na água, queria saber seu comportamento.

Achei muito parecida com a maioria das linhas de 4 e 6 fios, um pouco mais dura e abrasiva, ela realmente vai ficando marrom com o uso, tem uma boa resistencia, não tive problemas com encavalamento e resistiu muito bem aos meus nós!!

tem menos cera do que a power pro!!!

Esse aqui foi com invisibraid 65 lbs, lider fluor 50 lbs trançado e Jumping Minnow osso

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das três que levei pra AM foi a de pior performance...

Mesmo arremessando só iscas leves (trairão), apresentou o pior índice de desgaste...

A única isca que perdi por lá, uma zara, foi com ela, em um paca que não dava 5kg.

Postei teste de desgaste em "snap sem nó". Perdeu até pra samurai 55lb que arremessou hélices de 20cm.

Abraços e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal gostaria de saber da opinião da TDB,sobre a linha multi spider wire invisi-braid cor translúcida de 65lb com 0,40mm, pois vou usá-la em uma pescaria em dezembro na região de Barcelos. Em cada pescaria vou testando uma linha diferente até chegar em uma linha que mais me agrade, já usei a ......power pro verde........ vexter verde........ e a spider wire camuflada.

Na minha opinião pessoal a power pro é muito abrasiva, a vexter desbota muito e a spider wire camuflada encavala muito a linha, que em uma ocasião num tranco chegou a quebrar, bom apesar de já estar no final da pescaria. é isto aí pessoal.

Jaime,

A power pro realmente é abrasiva, porém após umas 3 ou 4 pescarias toda a "cera" que tem sobre o fio é eliminada, ficando uma linha bem macia e com uma resistência muito boa, da que já utilizei foi a que menos "encavalou" causando "trancos" durante os arremessos...(linhas já utilizadas: vexter, spider wire stealth, triumph, power pro); sendo a minha titular em quase todas as carretilhas que uso atualmente...bom isso é apenas uma opinião pessoal.

Abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que a Power Pro é a pedida ( pelo menos para mim ) ! joia:::

Depois dos primeiros dias de água, ela perde um pouco da cera e fica mais macia... rindo2::

Uso mesmo é a verde, que dá menos problema de soltar tinta e problemas do tipo ! praia::

Mas é evidente que devem existir outras boas opções... lingua2::

As Spider que usei ( no passado ) ou eram muito finas ( de espessura - wire ), ou muito duras ( fusion ), de modo que preferi e me adptei as Power Pro sem maiores problemas ! alegre::

Importante dizer que uso molinetes, o que pode ser uma das causas de minha preferência... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...