Ir para conteúdo

Minha matéria no ar na Pesca e Companhia


Posts Recomendados

Parabéns pela matéria Aline.

Se todos observassem esses pequenos detalhes, não só durante as suas pescarias, mas no dia-a-dia mesmo, com certeza veriam o mundo de uma forma pelo menos "diferente".

palmas::

Sem dúvida Fabrício...

Um texto simples mas que faz com que as pessoas a partir de agora comecem a observar mais nas suas pescarias.

Um bjo. tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela matéria Aline, e eu tbm gosto muito de fotografar! nos meus álbuns de pescaria sempre tem muitas paisagens, outros animais, e claro peixes!

E acredito que a pescaria é muito mais que o peixe, se fosse assim pescar em pesque e pague seria muito melhor que no rio, onde não se tem certeza que pegará um peixe. O que não é verdade pois desde o trajeto até o pôr do sol, tudo é maravilhoso e nos faz sentir muito melhor, livre do stress do dia-a-dia, mesmo que o peixe não tenha aparecido!

aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Aline,

Sua reflexão foi mais que oportuna, e faz com que muitos de nós passe um pouco mais de tempo no desfrute daquilo que nos envolve durante uma pescaria, principalmente se essa acontecer num ambiente diferente do nosso cotidiano !

Tão bom ( ou melhor ) que pegar o peixe, é poder observar as nuances das cores na natureza, seus cheiros e movimentos, carregados de sons que nos transportam em viagens incríveis !

Na pescaria, peixe não é tudo, e às vezes, não tê-los, faz pouca diferença... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela matéria Aline, e eu tbm gosto muito de fotografar! nos meus álbuns de pescaria sempre tem muitas paisagens, outros animais, e claro peixes!

E acredito que a pescaria é muito mais que o peixe, se fosse assim pescar em pesque e pague seria muito melhor que no rio, onde não se tem certeza que pegará um peixe. O que não é verdade pois desde o trajeto até o pôr do sol, tudo é maravilhoso e nos faz sentir muito melhor, livre do stress do dia-a-dia, mesmo que o peixe não tenha aparecido!

aplauso::

Matéria muito legal. Acho que todos deveriam fazer uma reflexão sobre o assunto.

Pois é Aline,

Sua reflexão foi mais que oportuna, e faz com que muitos de nós passe um pouco mais de tempo no desfrute daquilo que nos envolve durante uma pescaria, principalmente se essa acontecer num ambiente diferente do nosso cotidiano !

Tão bom ( ou melhor ) que pegar o peixe, é poder observar as nuances das cores na natureza, seus cheiros e movimentos, carregados de sons que nos transportam em viagens incríveis !

Na pescaria, peixe não é tudo, e às vezes, não tê-los, faz pouca diferença... joia:::

Parabéns Aline.

Matéria muito bem escrita e com muito conteúdo.

Vale a pena se fixar em pequenos detalhes.

Escrever sobre esse tema renderias muitas paginas, poderia abranger muito o assunto e ficaria lindo realmente.

Eu amo a natureza, amo os bichos. Falar sobre isso me faz bem.

Agradeço o carinho de todos vcs, é muito IMPORTANTE pra mim.

Um bjo grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, Parabéns pela sua Matéria!

É extremamente oportuno as colocações que fez em sua matéria, poucas vezes paramos para analisar e pensar em quão maravilhoso é a paisagem que o Criador nos proporcionou, e nos proporciona, e de alguma forma ou de outra também somos os responsáveis pelos males que a natureza é atingida, mas se todos pensarem e analisarem de um angulo diferente, teremos feito a nossa parte, nos preocupando com tudo o que cerca aquilo que nós muito gostamos, a pescaria, o contato com a natureza.

Parabéns mais uma vez!!

[ ]'sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, Parabéns pela sua Matéria!

É extremamente oportuno as colocações que fez em sua matéria, poucas vezes paramos para analisar e pensar em quão maravilhoso é a paisagem que o Criador nos proporcionou, e nos proporciona, e de alguma forma ou de outra também somos os responsáveis pelos males que a natureza é atingida, mas se todos pensarem e analisarem de um angulo diferente, teremos feito a nossa parte, nos preocupando com tudo o que cerca aquilo que nós muito gostamos, a pescaria, o contato com a natureza.

Parabéns mais uma vez!!

[ ]'sss

Oi Angelo, eu agradeço mais uma vez, e vamos sempre fazendo a nossa parte. Assim seguiremos sem culpa. Eu a natureza, o contato com ela, com a terra. E fico feliz qdo vejo alguém cuidando bem dela;

Um bjo e boa semana p vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Aline.

Ponto de vista a ser valorizado por todos.

A poucos dias li algo exatamente falando que os gringos que vêm pescar no Brasil se ligam muito mais aos acontecimentos em volta da pescaria do que os pescadores daqui mesmo. Ficam mais boqueabertos ainda do que nós mesmos.

Até conheço pescadores que fissuram no peixe e deixam o que é realmente importante passar desapercebido, mas no meu caso mesmo, eu fico igual a um bobo, achando tudo espetacular. surtei::

Bela matéria ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Aline.

Ponto de vista a ser valorizado por todos.

A poucos dias li algo exatamente falando que os gringos que vêm pescar no Brasil se ligam muito mais aos acontecimentos em volta da pescaria do que os pescadores daqui mesmo. Ficam mais boqueabertos ainda do que nós mesmos.

Até conheço pescadores que fissuram no peixe e deixam o que é realmente importante passar desapercebido, mas no meu caso mesmo, eu fico igual a um bobo, achando tudo espetacular. surtei::

Bela matéria ::tudo::

Oiii, é vc deve ter lido a matéria do Rubinho né, eu achei espetacular... Pq realmente td aquilo é verdade, eles dão muito mais valor que muitos aqui, a pessoa pescar uma piranha aqui é um absurdo, eles dão valor até p esse peixe...

É como hj em dia quem vai pescar e pega um lambari, o coitado é criticado, sendo q muitos começaram a vida na pesca por ele...

E por ai vai... perdem-se os valores... E as pessoas que vem de fora veem com outros olhos uma pescaria no Brasil.

Temos q fazer isso tb...

Um bjo grande p vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...