Ir para conteúdo

Isca de HÉLICE SUMAX AMAZON KING 140mm


Jaime Veiga

Posts Recomendados

Amigos do "clube da hélice" rindo3:: , algum de vocês já usou esta isca da sumax?....... ela possue um furo em cada pá......... da hélice, será que altera o zumbido do arrasto durante o trabalho da isca, se alguem já testou informa o resultado, estou levando duas para testar em Barcelos agora em dezembro. joia:::

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb estou pensando em atualizar para algumas helices (ah se a patroa ler isso, to frito).

pensei nas Luhr woodchopper 5" 5/8 ou 4" 5/8 para começar. o Preço delas é similar as Baby rex e t-rex....

aproveitando o tópico do amigo, se pudessem ter apenas UM modelo de tamanhos 11cm, 14cm, 18cm e 20cm, quais seriam?

ex:

1 - baby rex 110

1 - amazon bass 14cm

1 - t-rex slim 18cm

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja, baby rex 80 e 110, T-rex 140 slim e 170 slim....

temos relatos que as iscas estão trabalhando de forma ótima e com boa resistência, sabemos que gosto não se discute, mas comparadas as caribe lures e Lurh Jensen, mesmo saindo mais caras, compensa?

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mas a dificuldade maior é encontrar estas iscas T-rex.. e até mesmo seus valores são bem mais altos que muitas iscas tradicionais.

Vocês como tem muito mais experiência que eu nas iscas de hélices, será que poderia apostar nas iscas Isca Artificial Moro Robalo Bait Turbo RBT e Isca Artificial KV Dr. Hélice... em matéria de eficiência e custoxbenefício? E até mesmo facilidade de econtrá-las no juninho pesca agroju.

Att.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mas a dificuldade maior é encontrar estas iscas T-rex.. e até mesmo seus valores são bem mais altos que muitas iscas tradicionais.

Vocês como tem muito mais experiência que eu nas iscas de hélices, será que poderia apostar nas iscas Isca Artificial Moro Robalo Bait Turbo RBT e Isca Artificial KV Dr. Hélice... em matéria de eficiência e custoxbenefício? E até mesmo facilidade de econtrá-las no juninho pesca agroju.

Att.,

Não se tratando de tucunas amazonicos pode usar sim, são otimas iscas, gosto muito delas, tenho exelentes resultados com a Dr helice Jr com helice dupla, e o preç delas é melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito se discute a respeito da qualidade e do barulho provocado pelas helices disponiveis no mercado no momento, para pesca na amazonia, as mais faladas no momento sao: rip roller, lur jensen, jener lures, caribe lures, sumax... levei e usei todas elas em pescaria realizada na regiao de barcelos nos dias 20/11 a 28/11; em relaçao a captura de peixes todas elas pegaram, era um absurdo a quantidade de borboletas e pequenos pacas que atacavam de tudo que caisse na agua, mas comparando cada uma individualmente fica evidente que nao há como comparar as rip com as demais, talvez com as lur jensen... mas caribe lures, jenner lures e sumax ficam mto pra trás, e ainda as jenner com um defeito pra mim que inviabiliza seu uso: 2 garatéias e um índice de escapes absurdo... resumindo: as caribe lures sao mto bem feitas, assim como as jenner, mas quer pegar peixe é só levar as rip roller e as lur jensen que a pescaria esta garantida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito se discute a respeito da qualidade e do barulho provocado pelas helices disponiveis no mercado no momento, para pesca na amazonia, as mais faladas no momento sao: rip roller, lur jensen, jener lures, caribe lures, sumax... levei e usei todas elas em pescaria realizada na regiao de barcelos nos dias 20/11 a 28/11; em relaçao a captura de peixes todas elas pegaram, era um absurdo a quantidade de borboletas e pequenos pacas que atacavam de tudo que caisse na agua, mas comparando cada uma individualmente fica evidente que nao há como comparar as rip com as demais, talvez com as lur jensen... mas caribe lures, jenner lures e sumax ficam mto pra trás, e ainda as jenner com um defeito pra mim que inviabiliza seu uso: 2 garatéias e um índice de escapes absurdo... resumindo: as caribe lures sao mto bem feitas, assim como as jenner, mas quer pegar peixe é só levar as rip roller e as lur jensen que a pescaria esta garantida!!!

Eu não devia nem comentar nada pois sou suspeito, mais so a diferença de peso de uma pra outra e gritante, as nossas tucnarex de 18 pesa 28g e a americana pesa 46g, trabalhar uma isca desta o dia todo tem que ter muito braço. Sobre a terceira garateia não sei se e tão boa assim, mais e um ganho de mais 5 gramas, se o peixe entra com vontade ai não escapa mesmo, estamos fazendo estudos diferentes para obter um produto melhor, e te agradeceríamos se encaminhasse todas as duvidas e sugestões a nossa fabrica, por sermos uma industria 100% Brasileira, queremos chegar ao quase perfeito atendimento de todas as expectativas dos nossos amigos pescadores.

Mande bastante sugestão que estudaremos caso a caso. Como você já deve saber cada uma das nossas iscas são testadas em um tanque antes de embalar para que já chegue com o nado e som ideal para sua pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tio Dhema...

Uso as Tucunarex desde que chegaram no Estácio. À época, tive que colocá-las na balança para saber o peso. Estive à procura das Lagartixas (lançamento) e não encontrei onde está escrito tal informação.

Se a Jenner está assim tão preocupada com a qualidade e o mercado, não pode deixar ausente uma informação tão importante.

No aspecto prático, as sumax e as nakatami que levei pra AM, permanecem "afinadas" por muito mais tempo.

Então vai aqui meus "sujiros": Imprimir nos rótulos o peso da isca e melhorar o desenho e resistência dos hélices.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô seu Adhemar, estou indo pescar em Barcelos no final de dezembro e estou levando várias iscas de hélice para testar pois só pesco com hélices são elas: 2 Jenner Lures T-rex 170 slim(lagartixa)........ e 2 sumax amazon king 140 .......e....... 1 bicuda de hélice 130 para testar.

As rip roller 5.5 que é a que mais utilizo fato este pelo motivo que acho ser o mesmo o de todos os outros que a utilizam é o seu barulho produzido pela hélice que é 90% de seu sucesso, sabendo que é mais pesada que outras como a Caribe Lures que já utilizo mas não gostei do barulho produzido por sua hélice, no meu caso eu troco as hélices da Caribe Lures para melhorar seu desempenho aproveitando assim para descansar um pouco os braços, já que seu peso é menor que as rip roller, na volta seu Adhemar eu posto o relato informando o resultado es considerações sobre estas iscas novas que estou levando,inclusive das tão faladas Jenner Lures.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado heloy, estes fatos ja estão sendo providenciados, e o fato de não encontrar em todas as lojas e devido o processo de produção, que tambem ja esta sendo revisto para operar com entregas de 10 dias apos feita a solicitação do material, estamos adquando a industria, e uma cor nova como as largatichas de maior trabalho de pintura leva um tempinho para conseguir abastecer o mercado e o lojista acreditar na nova cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...