Ir para conteúdo

Jacaré AÇU no Araguaia


Xandego

Posts Recomendados

dando entrevista???? HAHAHAHAH que isso?? e pensar que já vi o "artista" num estado que não falava uma frase de tres palavras..... Deus do Céu, o mundo da acabando mesmo....ainda enfiou o dedo no toba do bicho....

Tiaguinho, parabéns nego véio.. bacana demais sô. em tempo: esta reporter na beira do araguaião faz sucesso hien???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: mestre:: PARABENS THIAGO doutor:: doutor::

Navegar no Araguaia a noite, com toda aquela pauleira no rio, já é coisa de macho, nem precisava enviar o dedo no jacaré rindo2:: rindo2::

Agora sei porque o jacaré se defende com o rabo, quem acostumou eles foi o dedo do Thiago :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome dela também começa com T.....acho q pode ser um sinal...

Realmente a Tersiane nao apenas no Araguaia.....dá pra passear tranquilamente de mao dada com ela no shopcents sem passar vergonha, hehe.

ah, de segunda ate quarta vou estar lá no córgao atras do pirarara.

bração

dando entrevista???? HAHAHAHAH que isso?? e pensar que já vi o "artista" num estado que não falava uma frase de tres palavras..... Deus do Céu, o mundo da acabando mesmo....ainda enfiou o dedo no toba do bicho....

Tiaguinho, parabéns nego véio.. bacana demais sô. em tempo: esta reporter na beira do araguaião faz sucesso hien???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que fazer força pq tava muito arrochadom rs.

bração

Parabéns Tiago...na hora do teste para saber o sexo do bicho só tem que fazer com jeito pra um não apaixonar hem :gorfei: :gorfei: esse é um cabra de futuro ::tudo::

Silvio, metade de cada jacaré eu digo q quem pegou o piloto, todos os pilotosa do ICMBio no Araguaia navegam sem lua, e de bigode aberto na segurança.

Quanto ao dedo....as vezes é bom e as vezes temos uma surpresa desagradavel....quando a velocidade da minha internet a radio permitir acessar o photobucket eu mostro, hehe.

mestre:: mestre:: PARABENS THIAGO doutor:: doutor::

Navegar no Araguaia a noite, com toda aquela pauleira no rio, já é coisa de macho, nem precisava enviar o dedo no jacaré rindo2:: rindo2::

Agora sei porque o jacaré se defende com o rabo, quem acostumou eles foi o dedo do Thiago :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Flavão, de Aruanã pra baixo tem açu demais da conta e muito bicho criado beirando os 5 m.

bração

Cascaio... achava que so da o Açu la pras bandas do norte e que no Araguaia tinha so aqueles pirritotim.

Show de bola mesmo... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago e existe a possibilidade de um jacaré desses gdes atacarem, eu costumo pescar de caiaque (n aqueles proprios pra pesca, aqueles bem apertado e instavel msmo rindo3:: ), nos lagos na região do BAND (lago do capim e ao redor), tem muitos jacarés lá e uns bem gde, n q eu fico com medooo (se não eu nem iria oloko:: oloko:: ), mas fico bastante receioso de passar com o caiaque perto seila:: seila:: seila::

O q vc me diz?

Abraço e parabéns pelo projeto!!! mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Edson, ataque realmente de jacaré-açu tem pouquissimos documentados...existem mais ACIDENTES ....tipo qnd um sujeito pisa num jacare deitado no fundo....

Sobre o caiaque, eu ja vi uns jacarezoes irem com tudo em cima de um barco de pescador quando vêem um peixe fisgado pulando...o barulho e o movimento atraem mesmo, mas nesse caso eles so visam o peixe. se c deixar uma traira embarcada é so jogar na frente dele q ele passa a atenção pra ela....ou entao nada q uma bela remada na cara nao resolva, rs....o bicho é muito bruto, nao machuca, mas garanto q ele assusta e vaza......

bração

Tiago e existe a possibilidade de um jacaré desses gdes atacarem, eu costumo pescar de caiaque (n aqueles proprios pra pesca, aqueles bem apertado e instavel msmo rindo3:: ), nos lagos na região do BAND (lago do capim e ao redor), tem muitos jacarés lá e uns bem gde, n q eu fico com medooo (se não eu nem iria oloko:: oloko:: ), mas fico bastante receioso de passar com o caiaque perto seila:: seila:: seila::

O q vc me diz?

Abraço e parabéns pelo projeto!!! mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...