Ir para conteúdo

shimano scorpion xt 1500-7


Rafael Otero

Posts Recomendados

Acho que de todas as carretilhas que tenho foi a que mais se encaixou a frase, VALEU CADA CENTAVO GASTO, e olhe que tenho uma Zillion, uma Alphas e uma MgDC7, a carretilha é excelente hoje é meu xodó leve, encaixa bem na mão forte passa segurança e muito boa no pincho! Pra gente que pesca no mangue é muito melhor comprar ela que a curado pois todos os rolamentos dela são S-Arb o que nos dá segurañça na água salobra o CustoXBenefício para agente acaba saindo melhor comprando a Scorpin XT mesmo, pois já estorei vários rolamentos de aço inox que estão presentes em maior número na curado , pescando no mangue! Hoje a Scorpion em minha opinião é o melhor CustoXBenefício do Mercado isso não quer dizer que seja melhor que minha Alphas(imbatível no mangue) ou minha Zillion( Titular Amazônia) ou minha MgDC7( Titular tucunas do NE) rsrsrsr, mas ela serve muito bem em todas essas pescarias, muito versátil!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...