Ir para conteúdo

Portal Pesca Para. Conceito Errado?!


Posts Recomendados

Danilo aposto e acredito q este seja apenas o exemplar do almoço ... vergonha::

Ngm é de deus e n vai deixar de comer um peixinho na pescaria né !

Abraços

eheheh,

claro que não!!

mas deveriam tomar cuidado, pois uma imagem vale 1000 palavras!!

e um tucuna assado na brasa... hum... seila::

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao defendo ninguem sem conhecer a pessoa mas, vc nao come peixe nas suas pescarias nao? Estamos falando de um peixe do tamanho do pé do pescador...pode ser o peixe do almoço, pode ser a isca do peixe de couro...de repente ninguem nem ia comer peixe, mas aquele ali rasgou a guelra...acho que nao devemos atacar alguem sem ter certeza absoluta das coisas. De qualquer forma, sendo eles uma empresa que trabalha com pesca esportiva nao custava nada por o peixe no viveiro do barco né, hehe.

O que eu achei hediondo mesmo foi o pescador recolher o peixe ate a isca tocar na ponteira da vara, kkkkkkk.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma Tiago, não estou atacando niguém, não chamei de mentirosos.

sim como peixe, nada de errado nisso.

aquilo não é isca, o bixo ta morto!

se aconteceu algo com o peixe, machucar guelra ou algo do genero, melhor come-lo!

coloquei isso para debatermos sobre a questao, o que envolve um ponto muito bacana da sua parte, o de esconder o peixe. Onde o Jean citou que a transparencia é importante.

isso ae!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem ESCONDER , eu diria que é ARMAZENAR corretamente. Inclusive pq dentro do barco nós colocamos tralha no chao, caixa de isopor, amigo bêbado....imagina depois tudo com cheiro de peixe? Além do que o peixe no sol resseca, depois fica dificil de descamar. Então, quando escolher um pra comer é melhor pôr direto no viveiro.

esquenta nao companheiro

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um exemplar pro almoço como Felipe já comentou... talvez até pelo fato de alguma garatéia ter fixado em algum ponto vital do peixe, tornando a possibilidade de viver do peixe pequena, ou seja, vira almoço! Ou mesmo como Jean falou, virou isca, levando-se em conta o tamanho do tucuna.

O ideal seria pedir algma explicação do dono da foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...