Ir para conteúdo

Jd. Casqueiro 29/11/09 - Pevão mais de 2kgs - Com VÍDEO !!!


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Ontem (dia 29/11/2009) graças ao Fabinho e ao Hideki (grande parceiros) .... fiz minha estréia com Robalos.

De manhã uma baita chuva .... mas como somos tarados por pesca ... fomos mesmo assim! Chegamos cedo na Marina Bosque do Robalo pegar o "Pevão Negro" ... barco show de bola (Parabéns ao Fabinho). O tempo já estava mais aberto !!!

Ai fomos testar os vários pontos que o Fabinho conhecia !!! Começamos no Mariana ... algumas ações de Pevinha. No Branco não bateu nada ... seguimos procurando !!! Numa esquina conhecida como "esquina onde o Japonês perdeu um flecha de 4 kgs" que o fato ocorreu ... rsrsrsrs

Alguns arremessos e uma ação na vara do Hideki, e em poucos segundos só vemos a cabeça do flechão pra fora d'agua ... e algumas chacoalhadas depois sua isca voando longe ... rsrsrs ... Bicho muito bruto !!! O Fabinho não se conforma até agora !!!

Ai seguimos rodando vários pontos ... sempre, sempre, sempre com várias ações !!! Eles estavam comendo muito !!! Acertamos um dia excelente de maré, lua, pressão e tempo !!! Alguns periodos de chuva mas o tempo estava muito bom !!!

Ai pra fazer valer o ditado de "Sorte de Principiante" aos 45 minutos do segundo tempo !!! Entra na minha linha esse lindo Pevão na Flat Pepper 70F !!! Uma briga que nunca tive igual ... pelos saltos até achamos que era um flecha ... mas quando embarcamos vimos esse lindo pevão ... que pesou mais de 2 kgs !!!

Imagem Postada

O vídeo da soltura do peixe.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=j-huemioplU

Abraços à todos e meu obrigado especial ao Fabinho e ao Hideki!

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alegre:: alegre:: alegre:: O PRIMEIRO ROBALO A GENTE NUNCA ESQUECE alegre:: alegre:: PARABENS ROGERIO - E VE SE APARECE NO ENCONTRO DO DIA 03 - VEJA TOPICO ATIVO :amigo: :amigo: AÍ VOCE CONTA COM MAIS DETALHES A PORRADA DO ROBALO ::tudo:: ::tudo:: CÁ ENTRE NÓS - TUCUNA E DOURADO É BOM, MAS ROBALO É MELHOR AINDA palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,

Primeiramente gostaria de agradecer à todos que postaram com comentários e elogios.

Realmente foi um peixe de fazer "tremer na base". Sou obrigado a confessar que depois de 5 minutos ainda estava tremendo ... rsrsrs

Nunca imaginei engatar um bitelo logo na primeira pesca de robalos ... rsrsrs

E para que outros também possam ter essa sensação o bichão voltou pra vida ... segue o vídeo da soltura.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=j-huemioplU

Espero que gostem e mais uma vez agradeço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera ... valeu os comentários !!!

Obrigado mesmo !!! Realmente foi uma pescaria show de bola !!!

Belo peixe! E que carretilha é essa? estou procurando informações sobre carretilhas que aguentam bem agua salgada. Parece a Daiwa Tierra, é ela mesmo? Abraços

Então camarada, todo mundo fala que essa carreta tem que passar longe ... bemmmmm longeeeee de água salgada ... mas como teimoso que sou acabei indo com ela mesmo ... É a Alphas Itö !!! Assim que cheguei na marina ja lavei com agua doce ... depois em casa ja desmontei toda pra dar uma geral.

Eu recomendaria a Alphas 103 normal ... a roxinha ... pincha mesma coisa e já tem os rolamentos próprios pra aguentar água salgada.

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...