Ir para conteúdo

RIO NEGRO/BARCELOS - OUTUBRO DE 2009 -FANTÁSTICO-


Posts Recomendados

BARCELOS/OUTUBRO DE 2009

LOCAL:BARCELOS/AM

DATA:18 A 25/10

MÊS:OUTUBRO

RIO:NEGRO E AFLUENTES

BARCO:TAYAÇÚ I

Como de costume chegamos a manaus no sábado pela manhã perto do meio dia,iríamos dormir esta noite em Manaus, mas antes sem dar passadinha em uma loja de material de pesca. alegre:: No domingo pela manhã pegamos o voo da trip para Barcelos voo tranquilo, céu de brigadeiro lá do alto vimos que o rio Negro estava baixo com muitas praias aparecendo. joia::: Ao chegarmos em Barcelos fomos recebidos pelo amigo e parceiro de pesca o Marlon competente operador de pesca da região,gente de primeira linha. :amigo:

Ao chegarmos no porto de Barcelos podemos constatar que realmente o negro estava com o nível de água bastante baixo com todas as praias descobertas em frente a Barcelos joia:::

http://img69.imageshack.us/i/1002311b.jpg/]Imagem Postada[/url]Imagem Postada

Continuamos subindo o Rio Negro e paramos na boca do Aracá,pescamos nos seus lagos e ressacas num grande lago com uma queimada no fundo tivemos várias ações foram......PORRADAS........SAPATADAS.......CABEÇADAS, saíram bons peixes um açú de 21lb.......e um de 15lb dentre outros e alguns pacas,todos pegos com isca de hélice rip roller 5.5. alegre::

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Pescamos também nos lagos do rio Itú que nos renderam bonitos açús com colorido amarelo ouro, peixes lindos alegre:: alegre:: com 18lb....... e outros também de bom porte.

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

http://img687.imageshack.us/img687/9310/1002356v.jpghttp://img687.imageshack.us/img687/1002356v.jpg/1/w640.png

http://img163.imageshack.us/img163/7820/1002363a.jpghttp://img163.imageshack.us/img163/1002363a.jpg/1/w640.png

este açú resolveu costurar toda galhada com minha linha.....espertinho....kkkkk doeu::

http://img687.imageshack.us/img687/4451/1002358f.jpghttp://img687.imageshack.us/img687/1002358f.jpg/1/w640.png

http://img130.imageshack.us/img130/9046/1002360z.jpghttp://img130.imageshack.us/img130/1002360z.jpg/1/w640.png

Finalizando este breve relato,a amazônia é um lugar fantástico,maravilhoso principalmente para nós pescadores......kkkkkk......

até a próxima pescaria.

Abraços, turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem PostadaImagem Postada

Mais uma linda pescaria Jaime...parabéns mesmo.

Seguinte...deixa eu te dar uma dica....Lá no Imageshack, ao invés de copiar o link q está dentro da caixa de links EMBED THUMBNAIS OF THIS IMAGE...(onde só aparecem essas imagens pequenininhas).....copie o link q está dentro da caixa EMBED THIS IMAGE....assim as fotos do seu relato aparecerão maiores aqui no fórum. joia:::

Teste aí.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Jaime, parabéns pela bela pescaria!(mesmo com atraso,rsrs) Belos peixes vc fisgou!

Uma coisa me chamou a atenção em seu relato- a DATA. Nós Mocorongos estavamos pescando exatamente nesse mesmo periodo em Barcelos junto com o Angatu. Certamente pelo menos nos vimos no Aeroporto...

E tem chance de eu ter encontrado com uma pessoa de seu grupo num lago. Foi o seguinte:

No dia 24-sabado-ultimo dia de pescaria, entramos num lago cedo com 2 voadeiras e depois de uns 15min chegou um outro barco que não era de nosso grupo com um piloteiro e apenas um pescador. Se não me engano, nosso piloteiro comentou que era um barco do Marlon.

Pois bem, qd esse barco chegou o lago tava fervilhando de peixe grande,o cara deve ter ficado maluco de ver tanto peixe ser levantado por nossas helices. rsrsrs E o pior (ou melhor) é que o piloteiro dele tambem colocou o cara na festa, e ele pescando acho que com preversa(lembro que não era helice) fisgou também bons peixes.

A bagunça foi tanta que cheguei até enrroscar minha isca com a desse cara. Pense numa confusão? rsrsrs

Vc não sabe quem foi não? Foi vc? rsrss

Isso aconteceu no sábado 24/10, o cara tava pescando sozinho, e tava vestido com roupa do exercito(aquelas toda camufladas) e o boné era igual esse seu!

Vc sabe quem era? Queria comentar com o tal cara sobre o acontecido... pq me marcou muito aquela loucura, e a pessoa deve ter sentido a mesma adrenalina que senti...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Beto Caranha, muito obrigado, no sábado dia 24/10 eu não pesquei pois tinha amanhecido resfriado; saí para pescar mas voltei logo, nesta pescaria só quem estava pescando só fui eu, mas é claro que não tive o prazer de te encontrar e não ouvi nenhum companheiro que estava comigo relatar tal acontecido, nós utilizamos aquelas lanchas do Tayaçu I que são mais largas e com motor mercury de 50hp, pois o Marlon estava com mais dois barcos alugados, foram estas mesmos? por falar nisso quando vai lá novamente? avisa para desta vez nós encontrármos, valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TBÉM FUI EM OUTUBRO,REALMENTE FOI ESPETÁCULAR.....O MEU PILOTEIRO FOI O MESMO. MENINO BOM DE TRAMPO ESSE TOPÉTINHO.

Amigo PIT BULL com toda certeza o mês de outubro foi maravilhoso,....... ::tudo::, eu nunca tinha visto tantos ataques de Tucunaré na superfície na hélice. Praticamente não usei outra isca só rip roller 5.5.O Topetinho conhece do riscado, valeu amigo. joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...