Ir para conteúdo

O perigo de Cortar Redes - Olha essa


Posts Recomendados

Reprimir as pessoas que possuem comportamento predatório em relação à natureza é muito necessário, entretanto, deve-se tomar muito cuidado ao se praticar tais ações repressivas, haja vista os "predadores" serem pessoas que estão à margem da lei.

Eu é que sei...

Certa vez, cortei um espinhel que atravessava um lado inteiro do Telles Pires...

Resultado:

Eu e meu parceiro passamos umas 3 horas, sob a mira de 2 carabinas, pondo o espinhel de volta no lugar...

bang:: doeu:: doeu:: buaa:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que louco! Rs...

Reprimir as pessoas que possuem comportamento predatório em relação à natureza é muito necessário, entretanto, deve-se tomar muito cuidado ao se praticar tais ações repressivas, haja vista os "predadores" serem pessoas que estão à margem da lei.

Eu é que sei...

Certa vez, cortei um espinhel que atravessava um lado inteiro do Telles Pires...

Resultado:

Eu e meu parceiro passamos umas 3 horas, sob a mira de 2 carabinas, pondo o espinhel de volta no lugar...

bang:: doeu:: doeu:: buaa:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia Como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quero ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto"

[]´s

Joca anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia a pesca naquele local como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quer ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto"

[]´s

Joca anjo::

hAUhaUhAUhaUhaUHuaHuhaUhaUhaUHuAHuA :gorfei: :gorfei: imagina a cena ... escutando é engraçado , mas imagina cagasso na hra !! rindo3::

Vlw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia a pesca naquele local como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quer ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto"

[]´s

Joca anjo::

hAUhaUhAUhaUhaUHuaHuhaUhaUhaUHuAHuA :gorfei: :gorfei: imagina a cena ... escutando é engraçado , mas imagina cagasso na hra !! rindo3::

Vlw vlw

Que a cena foi engraçada isso foi mas quando escutei a espingarda da vilhinha em ação só posso dizer que não me borrei todo por muito pouco mesmo blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mau:: mau:: mau:: to nen ai pego recolho ela e meto fogo ou jogos uns pau no meio dela e meto a faca mais claro primeiro dou uma boa olhada ve se nao tem ninguem perto ou se nao vou de madrugada e meto faca pra cima e pra baixo pq sabem ne quem tem c... tem medo mais tem que fica esperto sim bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas com isso!!!

O camarada veio com o barco cheio de redes(algumas com placa de identificação e outras sem - dito pescador profissional) encheu o rio de redes de forma que atrapalhava até a navegar... eu fui falar alguma coisa a respeito e escutei o seguinte:

"SE ALGUMA REDE MINHA SUMIR, VOLTO AQUI E VOU DAR O MAIOR PREJUÍZO NAS CRIAÇÕES DOS SEUS PAIS... VOCÊ NÃO VAI FICAR AQUI PRA SEMPRE"!!!

Deu vontade de fazer um furo de bala bem no meio da canoa dele mas o prejuízo não seria meu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia Como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quero ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto"

[]´s

Joca anjo::

Deveria ter chamado a polícia depois e ter ido lá com eles hauaauahauahauaa.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia Como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quero ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto"

[]´s

Joca anjo::

Caraca, Joaquim! Velhinha barra pesada essa! hehehe bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia Como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quero ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto"

[]´s

Joca anjo::

Caraca, Joaquim! Velhinha barra pesada essa! hehehe bang:: bang::

caraio isso pq tava pescando imagine quem inha roubar la rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: nem jack bauer chega perto bang:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...