Ir para conteúdo

Disco de freio para contender 8000 da marine sport


Bravel

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho uma contender 8000 da marine sport, e certa vez quando pescava com a danada, entrou um tucunaré de aproximadamente 2,5 kg, e observei que o peixe tomou linha com muita facilidade, mesmo com a fricção toda fechada. Ao pesquisar na internet, constatei que a deficiência do freio da carreta poderia ser em razão de sujeira, oléo ou desgastes do seu disco de freio. Diante das informações colhidas, desmontei a carretilha, e fiz uma verdadeira limpeza, inclusive retirei dela o excesso de óleo. Para minha supresa, quando remontei a carretilha constatei que o freio ficou pior. Com a fricção ao máximo, toma-se linha com pouco mais de 1kg de massa. A outra hipótese para o mau funcionamento do freio eu descartei (desgaste das peças, disco de freio), pois a carreta foi pouco usada em pescarias, nas quais foram pegos poucos peixes, tendo o maior 2,5kg aproximadamente. Assim, peço as opiniões e sujestões de todos os amigos do FTB, a fim de que eu possa aprimorar o sistema de freio dessa carreta. Outra coisa: onde eu poderia comprar um disco de freio para essa carretilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...