Ir para conteúdo

Apresentacao Fabio Sanches


Posts Recomendados

Ola a todos do Forum Turma do Bigua.

Meu nome e Fabio Sanches, moro em Manaus lugar conhecido por muitos de voces que vem atras dos grandes tucunares da regiao.

Sou empresario, universitario e trabalho com a pesca esportiva desde 2005, sempre com meu amigo da Kalunga Fishing.

Sempre procuro ajudar os amigos que moram longe e querem ter informacoes da regiao( e so perguntar que se eu souber respondo, se nao, vou atras). joia::: joia::: joia:::

Um grande abraco para os amigos do forum, e qualquer informacao que desejem por aqui, e so perguntar.

Fabio Sanches

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Fábio !

Desejamos-lhes sucesso no seu trabalho, e sempre que possível, nos passe umas dicas desse local fantástico que é a amazônia... aplauso::

Que tal postar uma assinatura com o site e/ou logo da Kalunga Fishing ? Nada contra... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Fábio !

Desejamos-lhes sucesso no seu trabalho, e sempre que possível, nos passe umas dicas desse local fantástico que é a amazônia... aplauso::

Que tal postar uma assinatura com o site e/ou logo da Kalunga Fishing ? Nada contra... joia:::

Grande Kid,

Obrigado pela recepcao e pela dica de colocar a logo Kalunga fishing aqui.

Nao sei se esta no tamanho ideal, caso nao esteja e so falar que providencio a mudanca.

Um abraco , e sempre a disposicao.

Fabio Sanches

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

Muito bons os logos postados !

arrow:: Têm toda a pinta de terem sido produzidos pelo meu xará Kid ( Ocelos ), que também fez o nosso... danca::

Acho apenas que ficaram um pouquinho maiores do que poderiam / deveriam ser... paia::

Experimente diminuir a altura, fazendo ficar na faixa entre 75 e 80 pixels... ( sem problemas na horizontal )...

arrow:: Olha uma tentativa de adaptação que fiz... ( 80 pixels na vertical )

Imagem PostadaImagem Postada

Valeu meu amigo ! Obrigado pela compreensão... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...