Ir para conteúdo

A custombymarco mais uma vez Feliz ( Homenagens)


Posts Recomendados

A semana passada tivemos a grata satisfação de receber o convite para participar do evento do Apresentador do Programa a Hora do Pescador Jair Rigotti e sua equipe que não é pequena, aos melhores da Pesca de 2009, da área que ele mais atua. Esteve presente grandes nomes e também a superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura em São Paulo a Leinad Ayer de Oliveira.

A nossa categoria foi Customização e investimento em novos conhecimentos da area de montagem de varas.

O Jair Rigotti participa da Pesca há pelo menos 22 anos, sempre buscando seu espaço e respeitando seu publico, na sua simplicidade, simpatia, sempre mostrando ambos os lados, tanto da pesca de elite como nos Pesq Pague onde ele mais atua realizando torneio mensal e anual em grandes empresas e também campeonato de pesque pague Estadual, dando troféu e grande premios aos maiores peixes,e a maior quantidade, em todas as categorias, masculina, feminina e infantil.

Ele conta com um publico muito grande, inclusive atuando fortemente na midia em diversas cidades do interior em canal aberto, em São Paulo pela Net e também em outros Estados.

Enfim, quero agradecer a honra de ter recebido este premio de sua equipe e agradecer ao reconhecimento ao nosso trabalho de customização de varas.

Quero deixar claro aqui, que nunca se quer fiz uma vara para o Jair Rigotti, há alguns anos atrás já fui seu parceiro, mas atualmente temos tido pouco contato o que é uma pena, mas com certeza depois deste reconhecimento sera muito linda a varinha hehehehehehheheeh

Jair Rigote

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Recebendo o premio Da Sra Leinad Ayer de Oliveira

Imagem Postada

Esposa e parceira em todos os momentos

Imagem Postada

Até ele apareceu!!!heheheheheheheh

Imagem Postada

Meu pequeno grande Time

Imagem Postada

Abr Marco Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco e Família Marbele!

A qualidade do trabalho de vocês se reflete nos reconhecimentos públicos, nos convites, nas premiações e, principalmente, na satisfação de seus clientes. Eu sou um deles, muito satisfeito! Merecidíssimo o prêmio!

Aêêêê!!!! Eu sabia que ELE não tinha morrido!!!!

grande abraço, Marco, Bete e Léo!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: MARCÃO - O RECONHECIMENTO É MERECIDO ::tudo:: ::tudo:: ACOMPANHO PELO FORUM SEU TRABALHO, E SINTO ORGULHO QUE EM NOSSO PAÍS EXISTA UM ARTISTA DE TÃO GRANDE TALENTO. ::tudo:: ::tudo:: ACREDITO QUE ESTA INSPIRAÇÃO VENHA DO APOIO DE TÃO BELA FAMILIA ::tudo:: ::tudo::

PARABENS AO ARTISTA E PRINCIPALMENTE POR POSSUIR UMA EXCELENTE FAMILIA ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Custom By Marco! Não poderia comemorar o fim de ano de forma melhor, com premiação e reconhecimento pelo trabalho e dedicação! Vocês são 10!!

E, com todo respeito, tá bonitona, hein D. Bete!! Que sempre é uma alegria e simpatia por telefone!

Abraço a todos e mais uma vez, PARABÉNS!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Eduardo Hideki Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Marcão!!!

A Bete tinha comentado a respeito!!!

Parabéns mais uma vez e o time pode ser pequeno, mas é de uma qualidade impar!!!

joia::: joia::: joia:::

Você não vale hehehehe

Valeu amigão!!!! Afinal você é um médico f........

Aparece para um churrasco sem apagão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudhole, revista e premiação... merecidos hein!

sempre que vou ai sou bem recebido apesar do montante de trabalho que tens!

quem ainda não foi lá tomar o café da Dona Bete, recomendo.

vou encomendar outra vara antes que inflacione!! eheheh

grd abs!

heheheh Valeu Danilo!

O Café é do Ricardo a Bete... se não melhorar vamos cortar as pontas dos dedos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco e Família Marbele!

A qualidade do trabalho de vocês se reflete nos reconhecimentos públicos, nos convites, nas premiações e, principalmente, na satisfação de seus clientes. Eu sou um deles, muito satisfeito! Merecidíssimo o prêmio!

Aêêêê!!!! Eu sabia que ELE não tinha morrido!!!!

grande abraço, Marco, Bete e Léo!

Obrigado Tchedu!!!!

A dona bete tinha que tirar foto com ele né? Ela adora uma farra heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Marcão!! palmas::

Merecido joia:::

Agora, não posso deixar de falar da belezura que está o paletó do Jair :gorfei:

hehehehe, valeu!

Todo ano ele usa esse estilo de roupa, eu admiro o Jair, foi uma festa de grande porte, com jantar e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão e toda familia Marbele por mais um prêmio, mais que merecido...também não fiz ainda nenhuma vara contigo, mas qdo for fazer uma custom....com certeza será com vcs!!

Abraços e felicidades

Obrigado Nilton, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...