Ir para conteúdo

Apresentação: Flávio Martins


Posts Recomendados

Ola meu nome é Flávio Martins, moro em Fortaleza e sou novato aqui no Forum. Espero fazer novos amigos, trocar experiências e creio que no ano de 2010 eu volte a pescar.

Obs: Todos os dizeres acima é mentira, menos a volta as pescarias em 2010.

Por motivos casolísticos, trabalhistas andei ausente do fórum. Mas aviso aos amigos e principalmente aos MODERADORES que estou de vota. E se derrubar na área é pênalti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTINUE MANDANDO SUAS MENTIRAS E FOTOS DO PHOTOSHOP, ESTE TEMPO AFASTADO FOI UM NOVO CURSO DE PHOTOSHOP?

Valeu Silvio,

e com cerveja a arte de Photoshopá esta melhor, em breve mais ladainhas e montagens. So espero não ser jubilado, excomungado, expulso ou extraditado pelos Sr´s Moderator´s.

Mas o fato que alem dos "problemas" que me afastaram do FTB, estive mudando o site DOCERRADO.com que em breve vai ao ar com muitas novidades e também a indicação do melhor forum de pesca do Brasil, FTB.

diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Silvio,

e com cerveja a arte de Photoshopá esta melhor, em breve mais ladainhas e montagens. So espero não ser jubilado, excomungado, expulso ou extraditado pelos Sr´s Moderator´s.

Mas o fato que alem dos "problemas" que me afastaram do FTB, estive mudando o site DOCERRADO.com que em breve vai ao ar com muitas novidades e também a indicação do melhor forum de pesca do Brasil, FTB.

diabo::

com cerveja -> esta ultima frase "...estive mudando o site DOCERRADO.com que em breve vai ao ar com muitas novidades e também a indicação do melhor forum de pesca do Brasil, FTB.... "

vai livrar a tua cara :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Flávio !

Finalmente apareceu por aqui... alegre::

E já chegou com essa conversa de "penalti"... lacou::

Falar nisso, seria até bom que organizasse melhor a Turma dos Trairas do Cerrado, atribuindo uma assinatura customizada para cada um ( já sei que tem a logomarca criada ), mas que TODOS efetivamente que fizessem parte, a utilizassem ( ainda que complementada - se for o caso - com outros dizeres... )

Se precisar de ajuda, tô na área... ( nem adianta tentar derrubar, que eu não caio... ) paia::

Muito bom tê-lo de volta... surtei::

arrow:: Vê se não some de novo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu oficializou de vez foi pangaré?

Jojo, oficializei sim, agora com cabresto e marca que nem de gado.

Mas o casório mesmo, aquela festa, cervejada e toda lenga lenga será feito em BSB, creio que em 2010.

Vc andava sumido ? Nem percebi hAUHuAHuAHuaH

brincandeira!

Ajuda a representar os trairas né

Felipe,

vc. foi efetivado depois de ter ido ao Amazonas, era estagiário e subiu de gargo, virou fotocopiador ou operador de máquina de xerox.

Seu papel era tocar o grupo e pertubar ainda mais o forum. To te mandando uma MP!

Grande Flávio !

Finalmente apareceu por aqui... alegre::

E já chegou com essa conversa de "penalti"... lacou::

Falar nisso, seria até bom que organizasse melhor a Turma dos Trairas do Cerrado, atribuindo uma assinatura customizada para cada um ( já sei que tem a logomarca criada ), mas que TODOS efetivamente que fizessem parte, a utilizassem ( ainda que complementada - se for o caso - com outros dizeres... )

Se precisar de ajuda, tô na área... ( nem adianta tentar derrubar, que eu não caio... ) paia::

Muito bom tê-lo de volta... surtei::

arrow:: Vê se não some de novo... joia:::

Kid M, como ja falei é sempre bom receber algumas dicas suas...

sobre a arrumação do grupo pode ficar tranquilo que ja estamos tomandos a medidas, problema que Traíra é um bixo muito Traíra, da trabalho d+!

Opa amigo!, estamos até mais perto, estais no Ceará e eu em Pernambuco, manda ver ::bemvindo::

Grande Jaime,

depois me fala mais sobre alguns pontos de pesca ai neste seu belo estado.

Qq coisa é so mandar um MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...