Ir para conteúdo

MAPA DOS RIOS e PESQUEIROS DE BARCELOS E SANTA ISABEL


Posts Recomendados

Oh pessoal, no link abaixo está um mapa muito legal joia::: que mostra o local dos ....... pesqueiros de tucunaré açú, ...........localização dos rios da região........... época ideal......... outras informações importantes, produzido pela liga de eco - pousadas que opera com cabines flutuantes. como já disse vim para este forum para....... compartilhar...... e...... aumentar........ o conhecimento que amealhei nas pescarias que realizei na região de Barcelos pois ningém sabe tudo, com aqueles que como eu um dia foram pela primeira vez para aquele paraiso da natureza em todo seu explendor,pois fiquei maravilhado com aquele lugar, como o Fabrício disse vou fazer das palavras dele as minhas.......... "sonho em estar já com a vida feita, com minha família e meu barquinho para pescar com meus amigos naquele lugar fantástico''.

abraços turma,

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal obrigado pelas considerações, joia::: este mapa serve de ilustração para que possamos ter uma ideia da região e localização dos rios e é evidente que com tantos bons operadores brasileiros e com preços muito mais para brasileiros 99% de nós preferimos ir com nossos conterâneos do Brasil.!!!!!!! ::tudo::

abraços,turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal obrigado pelas considerações, joia::: este mapa serve de ilustração para que possamos ter uma ideia da região e localização dos rios e é evidente que com tantos bons operadores brasileiros e com preços muito mais para brasileiros 99% de nós preferimos ir com nossos conterâneos do Brasil.!!!!!!! ::tudo::

abraços,turma

Foi ótimo você localizar e disponibilizar o mapa para gente, eu consegui no aeroporto de Manaus o mesmo mapa em papel, e estes pontos marcados por eles devem ter muito peixe mesmo, mais corremos o risco de sermos barrados por índios ao tentar passar por determinadas entradas de rios, que são controlados pelos gringos, que bancam os índios para não permitir que outras operadoras adentrem nas regiões que eles operam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junior,

O esquema no Angatu é tranquilo...

Imagem PostadaImagem Postada

Já usamos esse operador há bastante tempo para lhe tranquilizar que vai dar tudo certo !

Imagem Postada

Qualquer coisa, me avisa que em 2010, o Pilolô ( Comandante ) entra na porrada ! bang::

Aliás, pode ir avisando logo para ele na sua chegada, até porque dos Mocorongos, ele já conhece o ritmo... rindo3:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Rapaz, eu recebi uma vez esse folder da Liga das Eco-ousadas (dava um belo nome prum gibi eheheh).

Brincadeiras à parte, o mapa é mesmo interessenate e o esquema deles, com aqueles bangalôs flutuantes rebocados, deve ser fenomenal.

No folder ele comentam que com esse sistema eles podem navegar até pontos em que outros operadores não conseguem chegar por causa do baixíssimo calado da embarcação deles.

Pelo que sei eles mandam essa embarcação pra esses locais menos explorados e os pescadores chegam ao local em hidroaviões.

Coisa pra quem ganha em dólar, realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...