Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa Tarde A todos.

Meu nome é Leonardo Parrillo, 26 anos.

Atualmente moro São Bernardo do Campo (vira e mexe eu me mudo.. rsrs)

Participo do fórum Momento da Pesca e agora aqui com vocês.

Espero aprender muito com a galera aqui e fazer cade vez mais amizades..

É um prazer participar deste fórum com vocês.

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Parrillo !

O TiWillian está montando uma Turma aqui que é formada pelo pessoal do Momento da Pesca !

Faz um contato com ele, e de repente você se estabelece dentro desse Grupo...

Mas se preferir, você continua sendo bem vindo de qualquer forma ! lingua2::

Seria interessante postar seu avatar e colocar sua assinatura, além de falar-nos um pouco mais de suas experiências de pesca, até como forma de gerar uma maior empatia !

No que precisar, estamos por aqui para ajudar... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o Avatar, a assinatura eu invento uma depois.. kkk

Desde pequeno eu pesco, no começo era as tilapias, carás, trairas, sempre na vara de bambu. Aos 8 anos fui pescar em alto mar (Angra dos Reis) e repeti a dose aos 9 anos. Após essas pescarias fui uma vez a Miguelópolis, mas sempre mais por diversão do que pela pesca..

Frequentei muitos Pesque e Pagues na minha região (Arujá -SP, que é onde meus pais moram)..

Porém recentemente iniciei na pratia da Pesca Esportiva e principalmente do Tucunaré.

Comprei minha primeira traia recentemente:

Carretilha Brisa GTO 10000 + Hunter Fish 5'3 10-20lbs

Iscas Artificiais tenho aos montes kkk (não tantas como muitos aqui)..

E fui para minha primeira pescaria em Rubinéia - Rio Aporé agora no inicio de outubro. Ficamos no barco hotel Jolitur.

Fiquei muito satisfeito. Apesar de não conseguir fisgar muitos nas artificiais, a gente vai aprendendo.

Em Novembro agora fiz outra pescaria agora em Colombia (Rio Grande), onde consegui capturar diversos tucunarés porém todos de pequeno porte.

A pesca esportiva me contagiou a ponto de já estar querendo um kit de fly para me divertir com as tilapias dos pesque e pagues, e melhorar minha traia para os bocus.

Estou para pegar uma Shimano Core 51MG7 onde irei fazer par com uma vara leve que ainda não sei qual.

E sai caminha a humanidade, essa coisa de pesca contagia a gente mesmo...

Por enquanto estou aqui mais para aprender do que para ajudar, mas um dia estarei ajudando a quem precisa também.

Espero fazer muitos amigos por aqui.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...