Ir para conteúdo

E vamos nós ! Buenas moçada...


Posts Recomendados

Fala Renato, seja bem vindo!

Embora eu aprecie muito a beleza e funcionalidade deste fórum; eu acho que ele é, na verdade, um conjunto de grandes pescadores (e amigos 8) ) que se reunem! :P Taí sua grande força!

Sobre o Xande, essa dele ser decorador...

:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Eu acho que ele também faz uns arranjos de flores...

:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :lol: :lol: :lol:

Um abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Renato

Certamente encontrarás alguns de seus conhecidos por aqui sim, mas outros tantos que gostarão de saber um pouco mais de quem és e quais são suas experiências "pescativas"... Por isso memso, é recomendável uma apresentação um pouquinho mais detalhada que essa... ( se não for problema, é claro ! ). Naturalmente que a colocação de um "avatar' também faz parte...

Mantenha contato e poste sempre, afinal é para isso que etamos por aqui ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Renato, seja muito bem vindo, fique a vontade na casa e seja participativo.

Galera, este cabra é pescador das antigas e tá amarrando relato pra gente, ele tem muito o que contar e é um dos membros já confirmados da expedição Xingú do dia de 13 a 20 de outubro.

Quanto a decoração...

Já enjoou daquele parede rosa do seu quarto???? hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Um abração cumpadre. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, aproveitando a deixa do Renatão, também vou largando meu primeiro pitaco por aqui. Primeiramente parabéns pro'ceis que o site é muito doido.

Liga não Xandego.a parede ainda é rosa, assim também como a sala de estar.

No mais, eu e o Rentão, formamos a pior dupla de pesca que já tivemos notícia, não acertamos uma, mas somos braleiros e não desistimos nunca

Um abração pra todos e vamos que vamos que o Xingu está chegando. também estou nessa. Valeu galera 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Renatão...Não pecisa ficar acanhado... deixa de lado esse complexo...vc é Gordo e ponto final....por isso mostra a cara...

Aproveitando a sua brincadeira com o xandego, aqui eu posso te afirmar - apesar de pouco tempo de participação, de que não existe " FRESCURA E NEM AQUELA LADAINHA DE LAVADEIRA..... "....Se é que me entende.... O pessoal gosta e " PESCA "......

Grande ZÉ...Putz cara.. precisamos marcar uma pescaria.....O F***** é que vc não se mistura com a ralé....É até estranho essa sua parceria com o Janone...EHEHEHEH

Sejam bem vindos....

abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera e deixa eu esticar os fatos ...

Sou carioca flamenguista (penta brasileiro :D ), casado, 36 anos, sem filhos, e me mandei pra BH em 1998!

Sou ginecologista/obstetra (ou pererecólogo).

Pesco desde que me conheço por gente, mas o bait e a pesca esportiva eu me aventurei em 2001 graças ao amigo Alexpapi.

Agradeço aos posts e a receptividade (inclusive do ensolarado cristiano Augusto - Rain man) para ressaltar que a parede rosa ficou show de bola !

Um abç cordial (estou escolhendo a foto linda do avatar ainda...hehehe)

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...