Ir para conteúdo

Pesca com bote inflavel


Posts Recomendados

E ai galera blz? Eu sou novo na turma, mas tenho algo que julgo interessante. Eu pesco a algum tempo com muita gente e geralmente nas pescarias que eu ia não haviam muitas embarcações, daí era aquela zona 4, 5, 6 até 7 pessoas em um barco de alumínio. Nunca dava certo, era linhas se enrolando, isca na cabeça do amigo, resumindo, não dá! Daí como ainda sou meio quebrado para comprar motor de 15hp e barco de alumínio comecei a pesquisar embarcações infláveis. Um dia comprando cerveja no “Extra” encontrei um bote da Intex por 399 reais, comprei na mesma hora, parcelado é claro. O bote era bom, mas o fundo era muito mole, não dava pra pescar em pé. Daí fiz um assoalho, um banco, uma cadeira confortável e um suporte para um motor elétrico. Resumindo nessa brincadeira eu gastei uns 550 reais com a embarcação que me serve até hoje, já tem 2 anos que comprei o bote. Nele cabe 2 pessoas com caixa térmica para cerveja e tudo. Os meus amigos pescadores são os mais indecisos que existe, nunca ficam parados mais que 5 minutos no mesmo lugar, com o bote eu tive liberdade, autonomia e felicidade. Se alguém tiver afim de saber mais é só postar ai.

E para os descrentes o bote só furou comigo duas vezes, as duas por garatéias, mesmo assim não esvaziou rápido, cerca de umas 6 horas. Com o RodBoat, já fui para Araguaia, rio Maranhão uma pancada de vezes, serra da mesa, além de muitas lagoas dentro de propriedades agrícolas.

Achei que poderia ter mais gente na mesma situação que eu estava. Tai, qualquer coisa é só postar.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava tudo indo bem, até aparecer as imagens da matança! negativo::

Nada contra comer um peixinho na beira do rio e trazer um ou outro peixe para comer com a família, mas prá que matar aquilo tudo????? Conada

No que diz respeito ao inflável, belo serviço.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, deixa eu me explicar. Não sei se coloquei isso na minha apresentação, acho que sim, meu sogro, o do bigode no video, trabalha com financiamento agrícola no Banco do Brasil, dai ele visita muitas fazendas aqui da região e conseqüentemente também faz muitas amizades, esses tucunarés foram retirados de uma fazenda próxima a Unaí-MG, de uma represa particular utilizada para abastecer pivos de irrigação. O dono da fazenda colocou alguns tucunas la e os bichos foram reproduzindo. La quando é seca e as lavouras tem de ser irrigadas em demasia o poço quase seca, matando muitos peixes (tenho outras fotos de coisas parecidas). Então, eu sei que a indignação vai ser geral, mas esses peixes estão praticamente inacessíveis para pescadores.

No inicio tem uma foto em corumbá IV, mas essa não foi a pescaria dos tucunarés mortos, na verdade essa pescaria foi um fiasco, coloquei essa foto (3º foto) por causa da chuva que vinha, pra falar que o bote já tinha passado por situações adversas.

Dai "felipe" acho que você não ia se divertir hora nenhuma com esses peixes mesmo joia::: . Vou reeditar o video porque concordo com todos vocês... e video ta incentivando a matança mesmo.

Não sei se justifiquei... suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá explicado.

Fica tranquilo pois todos sabem que o FTB é um local para encontro virtual de pescadores esportivos, não tendo espaço para "matadores".

Se vç entrou com esse espirito, seja muito bem vindo que a casa é sua e bola prá frente.

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, deixa eu me explicar. Não sei se coloquei isso na minha apresentação, acho que sim, meu sogro, o do bigode no video, trabalha com financiamento agrícola no Banco do Brasil, dai ele visita muitas fazendas aqui da região e conseqüentemente também faz muitas amizades, esses tucunarés foram retirados de uma fazenda próxima a Unaí-MG, de uma represa particular utilizada para abastecer pivos de irrigação. O dono da fazenda colocou alguns tucunas la e os bichos foram reproduzindo. La quando é seca e as lavouras tem de ser irrigadas em demasia o poço quase seca, matando muitos peixes (tenho outras fotos de coisas parecidas). Então, eu sei que a indignação vai ser geral, mas esses peixes estão praticamente inacessíveis para pescadores.

No inicio tem uma foto em corumbá IV, mas essa não foi a pescaria dos tucunarés mortos, na verdade essa pescaria foi um fiasco, coloquei essa foto (3º foto) por causa da chuva que vinha, pra falar que o bote já tinha passado por situações adversas.

Dai "felipe" acho que você não ia se divertir hora nenhuma com esses peixes mesmo joia::: . Vou reeditar o video porque concordo com todos vocês... e video ta incentivando a matança mesmo.

Não sei se justifiquei... suici::

Claro q se justificou Rodrigo ... só me expressei daquela forma pois não aceito matança de peixes, n faz meu ideal ! Seu vídeo ficou muito bom, com uma música legl , explicativo sobre o bote , tinha tudo para ser aplaudido. Mas aquelas imagens no final, acabaram com tudo. Imagina se vc coloca uma foto de vc soltando uma tucuna ? Putzzz ai teu vídeo ia ficar perfeito e só ia receber elogios.

Como vc pode perceber não foi só eu q fiquei insatisfeito com as imagens, mtos outros pescadores tb ficaram. Então dá uma editada no vídeo e posta aqui pra gnt de novo, pq ele tem tudo para dar certo ... legal::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a engenhoca dos inflaveis... só que mesmo sendo peixe de pesqueiro iria pegar mal!!!(Não que eu não abata peixes de vez em quando... só que aqui no fórum, mostrá-los abatidos e na quantidade que foi exposta... não foi a melhor das ideias!!!)

O vídeo ficou 100%, excetuando-se a parte dos tucunas abatidos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, deixa eu me explicar. Não sei se coloquei isso na minha apresentação, acho que sim, meu sogro, o do bigode no video, trabalha com financiamento agrícola no Banco do Brasil, dai ele visita muitas fazendas aqui da região e conseqüentemente também faz muitas amizades, esses tucunarés foram retirados de uma fazenda próxima a Unaí-MG, de uma represa particular utilizada para abastecer pivos de irrigação. O dono da fazenda colocou alguns tucunas la e os bichos foram reproduzindo. La quando é seca e as lavouras tem de ser irrigadas em demasia o poço quase seca, matando muitos peixes (tenho outras fotos de coisas parecidas). Então, eu sei que a indignação vai ser geral, mas esses peixes estão praticamente inacessíveis para pescadores.

No inicio tem uma foto em corumbá IV, mas essa não foi a pescaria dos tucunarés mortos, na verdade essa pescaria foi um fiasco, coloquei essa foto (3º foto) por causa da chuva que vinha, pra falar que o bote já tinha passado por situações adversas.

Dai "felipe" acho que você não ia se divertir hora nenhuma com esses peixes mesmo joia::: . Vou reeditar o video porque concordo com todos vocês... e video ta incentivando a matança mesmo.

Não sei se justifiquei... suici::

Claro q se justificou Rodrigo ... só me expressei daquela forma pois não aceito matança de peixes, n faz meu ideal ! Seu vídeo ficou muito bom, com uma música legl , explicativo sobre o bote , tinha tudo para ser aplaudido. Mas aquelas imagens no final, acabaram com tudo. Imagina se vc coloca uma foto de vc soltando uma tucuna ? Putzzz ai teu vídeo ia ficar perfeito e só ia receber elogios.

Como vc pode perceber não foi só eu q fiquei insatisfeito com as imagens, mtos outros pescadores tb ficaram. Então dá uma editada no vídeo e posta aqui pra gnt de novo, pq ele tem tudo para dar certo ... legal::

Abraços

Fala felipe, já vi que vocês do biguá são dos meus, eu tenho só uma foto soltando uma caranha de 5Kg, mas eu to tão novinho na foto que ninguem vai me reconhecer. Ela tá impressa, acho que na época eu nem imaginava uma maquina digital... :gorfei:.

Vou editar o filme assim que tiver um tempinho, acho que na manhã de amanhã eu terei esse tempo.

Qualquer dúvida sobre a confecção do bote é só perguntar. Meu sogro ja desenvolvemos uma quilha para ele, bem legal, porque dizendo ele não o bote fica meio bobo na água, apesar de não concordar acho que irei colocar essa quilha no meu também...

Um abraço a todos do forum e desculpa ai o transtorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Felipe, já editei, ainda coloquei 2 músicas do eterno Stevie Ray Vaughan joia::: , uns dos melhores guitarristas de blues que tenho conhecimento... Tudo certinho agora, sem matanças danca:: ...

Um abraço a todos...

Calma galera, deixa eu me explicar. Não sei se coloquei isso na minha apresentação, acho que sim, meu sogro, o do bigode no video, trabalha com financiamento agrícola no Banco do Brasil, dai ele visita muitas fazendas aqui da região e conseqüentemente também faz muitas amizades, esses tucunarés foram retirados de uma fazenda próxima a Unaí-MG, de uma represa particular utilizada para abastecer pivos de irrigação. O dono da fazenda colocou alguns tucunas la e os bichos foram reproduzindo. La quando é seca e as lavouras tem de ser irrigadas em demasia o poço quase seca, matando muitos peixes (tenho outras fotos de coisas parecidas). Então, eu sei que a indignação vai ser geral, mas esses peixes estão praticamente inacessíveis para pescadores.

No inicio tem uma foto em corumbá IV, mas essa não foi a pescaria dos tucunarés mortos, na verdade essa pescaria foi um fiasco, coloquei essa foto (3º foto) por causa da chuva que vinha, pra falar que o bote já tinha passado por situações adversas.

Dai "felipe" acho que você não ia se divertir hora nenhuma com esses peixes mesmo joia::: . Vou reeditar o video porque concordo com todos vocês... e video ta incentivando a matança mesmo.

Não sei se justifiquei... suici::

Claro q se justificou Rodrigo ... só me expressei daquela forma pois não aceito matança de peixes, n faz meu ideal ! Seu vídeo ficou muito bom, com uma música legl , explicativo sobre o bote , tinha tudo para ser aplaudido. Mas aquelas imagens no final, acabaram com tudo. Imagina se vc coloca uma foto de vc soltando uma tucuna ? Putzzz ai teu vídeo ia ficar perfeito e só ia receber elogios.

Como vc pode perceber não foi só eu q fiquei insatisfeito com as imagens, mtos outros pescadores tb ficaram. Então dá uma editada no vídeo e posta aqui pra gnt de novo, pq ele tem tudo para dar certo ... legal::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...