Ir para conteúdo

VARA RAJU - SENSACIONAL!!


Leo Marrara

Posts Recomendados

Pessoal,

Recentemente pude pescar com uma dessas varas da Raju, modelo NEW ERA de 5'3 e 17 lb. Arremessa bem demais, bem rápida, muito bem montada... Se fosse só isso já seria uma excelente opção pra compor a tralha de qquer pescador, mas ela vai além!

Dêem uma olhada nesse video... e vejam o que essa varinha aguenta de peso! Detalhe... é uma vara oca!! É de cair o queixo!!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy, Eduardo e demais;

Os passadores dela são de alconite/sic, e o peso do modelo que usei (5'3 17 lb) é de 120 gramas. Fui pesar na balança do restaurante chinês aqui do lado!! kkkkkkkkkk...

Ela inclusive ficará na loja pra quem quiser conhecê-la... ok? É só dar um pulo aqui!

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy, Eduardo e demais;

Os passadores dela são de alconite/sic, e o peso do modelo que usei (5'3 17 lb) é de 120 gramas. Fui pesar na balança do restaurante chinês aqui do lado!! kkkkkkkkkk...

Ela inclusive ficará na loja pra quem quiser conhecê-la... ok? É só dar um pulo aqui!

Grande abraço!!

doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o doeu::

Marcão explica aí porque não sou conhecedor do assunto e estou a procura de uma vara para os tucuninhas aqui do C/O. Boa e barata.

Abs.

Grande Walther ou é Alconite ou é SIC

Para voce ter uma noção um jogo de alconite legitimo( pat. Fuji) custa em torno de R$80,00 e os de SIC (Pat. Fuji) 178,00 com a ponteira. isso no Br, lá fora é metade do preço mas com frete, imposto deles,etc etc sai quase a mesma coisa. Outro Ex: a platinum da rapala vem com SIC (Pat. FUJI) e custa uns 500 e tralala, deu para entender? mas isso não quer dizer que a vara é ruim, sou lojista e conheço o Alexandre da Raju vamos ver as meninas.

Abr Marcão

em tempo!! por que não um CBM????? seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tô vendendo o peixe como comprei... Falei com o Junior da Raju pelo telefone e foi isso que ele me disse sobre os passadores! É óbvio que posso ter entendido errado, e parte dos modelos tem passadores sic e parte alconite - De repente, Marco, já que vc é da área (o que claramente não é o meu caso) e conhece o Alexandre, pode entrar em contato com ele e esclarecer essa dúvida, que tal? legal::

Eduardo, Eloy e André: ACHO que ela vai ficar na faixa de preço da enzo. Como só vamos recebê-las em janeiro, ainda não dá pra ter certeza, mas não deve passar disso. E mais que isso não falo!!! kkkkkkkk... Brincadeira, mas não fico à vontade pra falar em valores aqui sem consultar o Fabrício, ok? Apareçam na loja, já que vcs três são de Brasília!!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, Léo...

Mais leve que isso só conheço a Enzo e a Millenium da Pesca Brasil Pesca Brasil.

Vamos ver se ela concorre no preço também.

A Enzo é peso pena mesmo. Tenho uma Intergreen Hércules S.S. que tbm é levíssima!

Estou em busca de uma levíssima para fazer um conjuntinho pra uso da conSorte, e até agora as mais leves encontradas é a Impacto da Pesca Brasil (95g) e a Enzo (105g) .

Alguém conhece essa Impacto? Sabe dizer se o blanc aguenta o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tô vendendo o peixe como comprei... Falei com o Junior da Raju pelo telefone e foi isso que ele me disse sobre os passadores! É óbvio que posso ter entendido errado, e parte dos modelos tem passadores sic e parte alconite - De repente, Marco, já que vc é da área (o que claramente não é o meu caso) e conhece o Alexandre, pode entrar em contato com ele e esclarecer essa dúvida, que tal? legal::

Eduardo, Eloy e André: ACHO que ela vai ficar na faixa de preço da enzo. Como só vamos recebê-las em janeiro, ainda não dá pra ter certeza, mas não deve passar disso. E mais que isso não falo!!! kkkkkkkk... Brincadeira, mas não fico à vontade pra falar em valores aqui sem consultar o Fabrício, ok? Apareçam na loja, já que vcs três são de Brasília!!

Abraços a todos!!

Vou ligar para ele e falo aqui em su post, se voce não se importar oK?

abr léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...