Ir para conteúdo

TUCUNAREX JENNERLURE Esclarecimentos /agradecimentos


Adhemar

Posts Recomendados

Bom agora vamos esclarecer uma questão que já fui inquirido por vários amigos pescadores.

O porque não colocar o peso da isca na embalagem?

Como todos sabem as iscas tucunarex assim como outras que se utilizam do mesmo material vindo da natureza, que e a madeira um produto natural, o qual não conseguimos uma igualdade de peso, mesmo procurando uma padronização no tamanho e formato, não conseguimos o mesmo peso, devido a variação da densidade da madeira no mesmo tronco, o cerno da madeira próximo onde brota um galho e muito mais densa por vir a sustentar o galho naquela região tornando a madeira mais pesada.

Devido a esta variação que pode chegar a duas gramas a mais ou a menos (26 a 30g “aceitável” já que o ideal e 28g) optamos como outros concorrentes por não colocar na embalagem o peso correto, para não ocorrer em erro e ter que responder por propaganda enganosa por 2 gramas, caso que e totalmente possível de precisar quanto as iscas de resina que desde que determinada e seguidas as proporções de mistura e quantidade injetadas no molde vamos manter o mesmo peso.

Devido a maiores variações que dois gramas a cima ou a baixo, somos obrigados a descartar em torno de 30% da produção, mesmo estando com um ótimo desempenho na água esta fora do peso ideal e ou aceitável.

O Hélice

Já estamos trabalhando com 4 hélices de tamanhos diferentes, uma determinada para cada tamanho de isca, e um modelo melhorado e semelhante ao da riproller com o nosso rolimax que evita assim o desgaste do pitão, dando maior vida útil e evitando a perca de um troféu por ruptura do mesmo.

E continuamos acatando sempre que possível, as opiniões e melhoramentos sugeridos por nossos amigos pescadores, no que diz respeito a melhor adequação de nossos produtos ao mercado brasileiro.

E continuamos pedindo um pouco mais de paciência, por ser um produto quase artesanal, não estamos conseguindo abastecer o mercado conforme ele esta exigindo, mais estamos adequando a fabrica e a linha de produção, para atingir esta meta que e conseguir entregar ao lojista em 10 dias a mercadoria após colocado o pedido. Para este fim contratamos um consultor técnico que conhece de chão de fabrica, que vem com bagagem necessária para nos transformar e dinamizar a produção.

Fica aqui nosso agradecimento e apreço a todos, pelo carinho demonstrado com nosso produto e indústria neste ano de 2009.

Um Maravilhoso e Feliz 2010

E claro que com muito peixe na linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas respostas e pelo empenho em colocar no mercado um produto de qualidade comparável ou até mesmo melhor que o importado tio Dhemar e Jenner Lures...

Entro na fila dessas iscas fora do padrão e me coloco a disposição para testar toda linha de iscas!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adhemar!!!

Mande os 30% lá para casa :gorfei: :gorfei: :gorfei: posso garantir que não irei reclamar de algumas gramas a mais ou a menos.

Agora falando sério, parabéns pelo produto. Eu tô na fila aqui em SP para comprar algumas isquinhas. Só estou esperando o Halieuta receber a encomenda dele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão também! :bompost:

Gostaria de avisar aos amigos que estive hoje na Estácio e para minha surpresa as iscas estão à venda... alegre:: paia:: alegre::

Como demoraram para chegar! mau::

Mas enfim chegaram, já garanti as minhas e quem estiver interessado pode dar uma chegadinha na loja. :amigo:

P.S.: Não sou nada do Estácio e não ganho comissão alguma, porém como as iscas demoraram muito para chegar estou avisando aos interessados que lá na loja está tendo as iscas, e com variedades de cores. anjo:: anjo:: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atras de umas at'e hoje seila:: seila:: seila:: seila::

Rapaz aqui em Fortaleza vai ser impossível achar viu!! gorfei::

Dhema não se esqueça da minha CALOI :amigo: :amigo:

love:: love:: love::

Oh Bruca...e esse amarelão na sua assinatura aí? Castanhão? Cadê o relato?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU NA JENNERLURE HA POUCO MAIS DE UM MÊS E ESTOU ACOMPANHNDO DE PERTO A EVOLUÇÃO DA EMPRESA E PODEM ESTAR CERTOS QUE EM 2010 A COISA VAI SER DIFERENTE- AS ENTREGAS SERÃO MAIS RÁPIDAS E A QUALIDADE SEMPRE MELHORADA. ESTOU NO CONTROLE DE QUALIDADE E DEIXO REGISTRADO QUE QUALQUER DUVIDA OU SUGESTÃO, PODEM ENTRAR EN CONTATO COMIGO VIA MP OU MSN (LFMORAESBARRETO297@HOTMAIL.COM) ABRACO A TODOS

FELIPE MORAES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso ahi Felipe,vcs tem que aproveitar a mare a favor.A Tucunarex tem tudo p se tornar um classico(como Perversa,Joao Pepino e outras)so depende de vcs.

Abraco.

ESTOU NA JENNERLURE HA POUCO MAIS DE UM MÊS E ESTOU ACOMPANHNDO DE PERTO A EVOLUÇÃO DA EMPRESA E PODEM ESTAR CERTOS QUE EM 2010 A COISA VAI SER DIFERENTE- AS ENTREGAS SERÃO MAIS RÁPIDAS E A QUALIDADE SEMPRE MELHORADA. ESTOU NO CONTROLE DE QUALIDADE E DEIXO REGISTRADO QUE QUALQUER DUVIDA OU SUGESTÃO, PODEM ENTRAR EN CONTATO COMIGO VIA MP OU MSN (LFMORAESBARRETO297@HOTMAIL.COM) ABRACO A TODOS

FELIPE MORAES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atras de umas at'e hoje seila:: seila:: seila:: seila::

Rapaz aqui em Fortaleza vai ser impossível achar viu!! gorfei::

Dhema não se esqueça da minha CALOI :amigo: :amigo:

love:: love:: love::

Oh Bruca...e esse amarelão na sua assinatura aí? Castanhão? Cadê o relato?

Abraço

PRD foi lá mermo! To devendo esse relato a tempos!! rsrsrssr

Vou arrumar um tempo pra fazer uma retrospectiva Ceará!

Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...