Ir para conteúdo

Cloquei lá no tópico .....


Beto-BH

Posts Recomendados

Coloquei essa palhaçada lá no tópico do possivel record do Cdte Marcus, pra dar uma descontraida no clima, e não funcionou muito não:

To vendo q rolaram T-Rex largatinha pra todo lado hein rsrsrs .. e fizeram sucesso pelo visto !! Lindos bocudos

Largatinha ou Lagartinha??

Largato ou Lagarto??

Largatixa ou Lagartixa??

diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Comédia rsrsrsrsr rindo3:: rindo3::

hAUHuaHuAHUAU vc n perde uma né ? Professor Pasquale :gorfei:

Mas o certo mesmo é largatixa.

Foi em meados do mês de novembro de 1867, o biologo português Joaquim Manoel descobriu em terras brasileiras umanimalzinho ainda não conhecido na europa a quem ele colocou o nome de Tixa ( uma referência ao Tiranossauro Rex, que se assemelhava fisicamente, porém em escala aumentada, ao animalzinho descoberto).

Pois bem.......Joaquim Manoel levou o animalzinho na presença do Rei Dom João Ratão e este ficou admirado com a beleza e delicadeza do animal que, neste momento já estava nas mãos de Joaquim Manoel.

Aí sucedeu-se o fato .....exatamente quando o Rei perguntou o nome do animal ao biologo o bichinho mordeu o dedo do cientista que gritou .... LARGA TIXA!!!!!!

Para todos que estavam presentes este ficou sendo o nome do animal.....Largatixa.

Tá aí estória que vem sendo passada de geração a geração na minha família desde o falecimento do meu tatara, tatara, tatara, tatara, tatara tataravô Joaquim Manoel Drumond Rodrigues.

abraços

Beto

PS Faltou um paciente aqui no consultório e eu tô sem o que fazer rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...