Ir para conteúdo

Dúvida. Fresas no carretel da Lubina.


Posts Recomendados

Galera me beteu uma dúvida, fui colocar linha na minha carreta Lubina Gto Tournament, ela tem aqueles furos no meio do carretel e duas linhas(risco) um pouco mais profundas amarelas conforme a foto, ai fiquei na duvida se posso fazer o nó com a linha no carretel em cima desses risco amarelo, pois esse risco por ser um pouco mais profundo, a linha encaixa ficando mais presa, ficando o nó mais firme, ae queria saber se posso fazer isso em cima de um desses riscos.

http://mob149.photobucket.com/albums/s6 ... 1243804724

e pra qual motivo eles estao na carretilha, enfeite ou é pra isso mesmo.

desculpem a falta do interrogação é que o teclado aqui ta sem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, não sei se esses sulcos servem para isso, mas o que eu faço em todas as minhas carretilhas para a linha (multifilamento) não fique solta no carretel e colar por cima dele um esparadrapo, de preferencia do tipo MICROPORE!!

Uma volta simples forrando o fundo do carretel e depois amarro a linha bem firme por cima!!

Evita que a linha gire por inteiro quando colocada sobre forte tração!!!

Faz o teste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho usado veda rosca, assim como o microporo que o Vini evita que a laçada gire em falso, e também evita a entrada de água no(s) rolamento(s), que prejudica a lubrificação e rendimento.

Evito passar naqueles furos pois penso que poderia empenar o carretel numa esvaziada brusca daquelas que adoramos ::evil::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu geralmente amarro dentro do carretel, nem pescando dourados cheguei a ficar sem linha a ponto de empenar o carretel, só passo um esparadrapo no furo para se acontecer não cortar a linha, na próxima troca seguirei as dicas!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...