Ir para conteúdo

Piranha com Cachaça em Barcelos - 29/11 a 4/12 (NOVAS FOTOS)


Posts Recomendados

Não posso deixar de iniciar meu relato pelo sábado ao meio-dia quando saímos para o Castelão para ver o último jogo do nosso Ceará, que saiu da lanterna da série B na 6a. rodada e terminou o campeonato classificado para a 1a. divisão de 2010.

Do Castelão fomos direto para o aeroporto e embarcamos com destino a Marabá com direito a muita comemoração a bordo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Chegando em Marabá nos encontramos com nosso amigo Emerson e pernoitamos.

No domingo bem cedo embarcamos para Barcelos e durante o vôo fomos planejando o roteiro do nosso barco-hotel com base no mapa detalhado da região e nas informações que pegamos aqui no FTB. Nossa conclusão foi que deveríamos entrar no Padauari e subir o Preto até onde fosse possivel.

Em Barcelos nos encontramos com o restante da gloriosa equipe Piranha com Cachaça que nesta pescaria somávamos 16 pescadores.

Logo eu e o Emerson procuramos o Marreco (dono do barco) para combinar o nosso percurso mas, para nossa surpresa, ele nos informou que não estava passando barco nenhum para cima de Barcelos e a nossa única opção seria descer um pouco para baixo de Barcelos e pescar em uma região chamada "Armada".

Essa notícia foi uma ducha de água fria e, por algum tempo, pensamos que nosso sonho de pescar os famosos bocudos gigantes do Negrão restaria frustrado.

Mas essa frustração só durou até o primeiro arremesso quando começamos a engatar um bocudo atrás do outro.

É bem verdade que não chegamos nem perto dos tucunas de 2 dígitos mas em todos os dias de pescaria capturamos uma enorme quantidade entre 3 e 7 Kg. Para nós, que nunca havíamos feito uma pescaria assim, foi o máximo de ADRENALINA.

Quanto as fotos, vou mandar somente fotos minhas e algumas do meu parceiro pois tão cedo não vou conseguir reunir as fotos dos outros companheiros.

Em breve outros integrantes da nossa equipe e também do FTB deverão estar postando seus relatos com fotos inéditas.

Equipamento utilizado:

Varas Sumax Hilux 17 e 25Lb

Carritilhas Zillion e Steez

Linha Power Pro 65Lb

Iscas mais eficientes: Rip Roller, Perversa, Prima e Inna

Então lá vai:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i934.photobucket.com/albums/ad188/Espirro_Piranha/Barcelos%202009/Barcelos061.jpg

http://i934.photobucket.com/albums/ad188/Espirro_Piranha/Barcelos%202009/Barcelos075.jpg

http://i934.photobucket.com/albums/ad188/Espirro_Piranha/Barcelos%202009/Barcelos087.jpg

http://i934.photobucket.com/albums/ad188/Espirro_Piranha/Barcelos%202009/Barcelos092.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As garatéias originais se mantiveram intactas do inicio ao fim da pescaria. E olhe que elas trabalharam ...

Show de isca essa Perversa !

olá Espirro,

parabéns pela pescaria, show de bola. aplauso::

Só uma pergunta, vc trocou as garatéias da perversa? as originais entortaram alguma vez?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais a pescaria de vcs Espirro.

O mais importante de tudo é q vcs estão super satisfeitos com ela. E outra...vcs pegaram enormes peixes....hehee...não tem o q reclamar.

Parabenize toda a turma... palmas::

Obrigado Fabricio e obrigado também pela sua atenção e pelas informações passadas a mim e ao Emerson. Qualquer dia desses vamos fazer uma pescaria juntos mas antes disso eu preciso treinar muuuuuito ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou só a foto do bocudo campeão, pescado por mim, é claro!!!

Segue ela aí. Depois as minhas outras fotos:

Bocudo Campeão 9,1kg

Imagem Postada

Chegada (da esq p/ dir Concordata, MalFeitão, Mobby, Furunku, Falcon e Mau Caráter

Imagem Postada

Primeiro a ser fisgado

Imagem Postada

Comemorando após penúltima rodada. Nação também no Rio Negro!!

Imagem Postada

Açu 6kg

Imagem Postada

Isca decepada

Imagem Postada

Açu ou Paca?

Imagem Postada

Paca

Imagem Postada

Paca de 5,5kg

Imagem Postada

Paquinha deu trabalho...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae irmao, parceiro....

Cara ainda naum tive tempo de separar as fotos da minha maquina, correria total aqui depois q cheguei...mas....logo, logo, estarei postando meu relato junto com fotos novas...

abraço irmao.....

Suas fotos ficaram show.....

Parabens.....

MENGAO CAMPEAO...RSRSRSR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...