Ir para conteúdo

HEXACAMPEÃO.....


Ferreira

Posts Recomendados

Enfim um rubronegro assumindo o penta! seila:: seila:: seila::

KD a hexa star?

Imagem Postada

Pô Ferreira! Pensei que aquele título que o Sport-PE assumiu depois de golear o Palmeiras, o São Paulo, o Cruzeiro, o Inter e outros menos cotados, fosse o título de maior orgulho do Fla, mas já que você está abdicando dele... paciência né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim um rubronegro assumindo o penta! seila:: seila:: seila::

KD a hexa star?

Imagem Postada

Pô Ferreira! Pensei que aquele título que o Sport-PE assumiu depois de golear o Palmeiras, o São Paulo, o Cruzeiro, o Inter e outros menos cotados, fosse o título de maior orgulho do Fla, mas já que você está abdicando dele... paciência né!?

Opa... Peraí... não sou rublo negro não Eloy!!!

Desse jeito teremos que assumir uns titulos aí também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim um rubronegro assumindo o penta! seila:: seila:: seila::

KD a hexa star?

Imagem Postada

Pô Ferreira! Pensei que aquele título que o Sport-PE assumiu depois de golear o Palmeiras, o São Paulo, o Cruzeiro, o Inter e outros menos cotados, fosse o título de maior orgulho do Fla, mas já que você está abdicando dele... paciência né!?

Caros amigos, Jean e Eloy Fonseca, como todos sabem atraves dos varios meios de comunicação audio e visual é o que esta aparecendo na midia, e não sou EU que estou anunciando nada...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí Ferreira...

Olha o título da mensagem que você postou!!!

HEXACAMPEÃO.....(É desse jeito que está escrito lá em cima)

Seria mais fácil então ter colocado somente "Campeão"!!!

Mesmo assim... mais uma vez... parabéns a todos pelo título!!!(Merecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Fica triste não Jean... anjo:: anjo:: anjo::

Pelo que me falaram o Ferreira está preparando (na moita) novas fichas de adesão... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quêêêêêêêê... para com isso Eloy!!!

Sou cruzeirense(apesar de não ser fanático e detestar ir em estádio)... e estou muito bem assim!!!(e vamos falar sobre pesca que é melhor!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo. Os cara são uns analfabetos. Não sabem contar direito.

São 5 títulos reconhecidos oficialmente pela CBF. Só os pobres de espírito contam aquele de 1987. O Presidente do Flamengo, à época, (se não me engano era aquela anta do Márcio Braga, que só perde em boçalidade para o Eurico Miranda) se autodeclarou campeão brasileiro e a urubuzada acreditou. A CBF reconhece o SPORT como o campeão daquele ano. Como quem manda é a CBF...

Vai ver a CBF irá colocar logo a 6ª estrela no uniforme da seleção já que em 1978 o Coutinho nos declarou campeões morais do mundial.

De qualquer forma, parabéns pelo título!

Ficou melhor nas mãos do Flamengo do que nas do Palmeiras (ECA! vade retro!) ou dos bambis (ui! ui!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo. Os cara são uns analfabetos. Não sabem contar direito.

São 5 títulos reconhecidos oficialmente pela CBF. Só os pobres de espírito contam aquele de 1987. O Presidente do Flamengo, à época, (se não me engano era aquela anta do Márcio Braga, que só perde em boçalidade para o Eurico Miranda) se autodeclarou campeão brasileiro e a urubuzada acreditou. A CBF reconhece o SPORT como o campeão daquele ano. Como quem manda é a CBF...

Vai ver a CBF irá colocar logo a 6ª estrela no uniforme da seleção já que em 1978 o Coutinho nos declarou campeões morais do mundial.

De qualquer forma, parabéns pelo título!

Ficou melhor nas mãos do Flamengo do que nas do Palmeiras (ECA! vade retro!) ou dos bambis (ui! ui!).

palmas:: palmas:: PARABENS MENGÃO palmas:: palmas:: SE FOSSE O INTER OU O CRUZEIRO OU O ATLETICO MINEIRO EU TAMBEM palmas:: palmas:: BATO PALMAS - NÃO SENDO O SÃO PAULO NEM O PALMEIRAS - VALE TUDO - FALANDO EM PALMEIRAS :gorfei: :gorfei: :gorfei: IAM SER CAMPEÕES?? :gorfei: :gorfei: IAM PARA A LIBERTADORES?? :gorfei: :gorfei: :gorfei: TÓ MORRENDO DE RIR :gorfei: :gorfei: :gorfei: E VIVA O TIMÃO joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...