Ir para conteúdo

Estou indo para Manaus e preciso de ajuda com estas iscas!!!


Posts Recomendados

Sempre fui atrás dos grandes peixes de couro mas agora resolvi ir atrás dos bocudos. Estou indo para a pousada Itapará em 1/2 e como nunca pesquei no norte do país, gostaria da ajuda de vocês sobre as iscas que separei.

Por ser a primeira vez, não gostaria de ter problemas por levar iscas erradas.

Ainda faltam comprar algumas tucunarex já que está difícil encontrá-las. Do mais, seguem abaixo as fotos das iscas que separei. Tenho uma isca de cada acima. No caso dos jigs, praticamente tenho dois de cada.

Estou levando muito? Estou levando iscas erradas? Falta alguma? O que vocês acham?

Obs: ainda tenho que trocar as garatéias!

Abraços.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente relação de iscas Kleverson.... joia:::

Quanto aos Jigs...gostei do 42 e 43...mas não consegui identificar o tamanho do anzol, q não pode ser pequeno, ok?!?!

No mais é esperar as porradas...pq lá tá seco de tudo....Boa viagem. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Felipe, PRD e Fabrício.

PRD, entrei no site mas não encontrei as cores que preciso. Mesmo assim obrigado pela dica.

Fabrício. Estes jigs foram feitos pelo Scotti do Rio Grande do Sul. Encontrei o cara num site sobre Fly. Se não me engano o anzol deve ser 3/0.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta com uma variedade muito boa!!!

parabéns!!!

Só não sei se necessita dos cranks baits!!

Alguem já usou por lá???

eu não levaria, de resto pode usar de tudo!!

A dica do felipe e valida, as perversas e primas estyão na categoria da biruta, acho que uma de cada no minimo!!

E a Jumping T20 tbm umas duas no minimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleverson duas iscas que tiveram resultado muito bons em nossa viagem foram as Zigzara do Nelson nakamura (a isca maior acho que de 10cm) e a jump minow (cor osso).

A jump minow da KV jogávamos e o peixe não batia, passava a Jump minow da rebel e estourava!!!

O Schimi pegou um de quase 4 kilos numa zigzarinha laranja!!!

Abração

Estabille

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kleverson,

Apenas minha modesta opinião...

As iscas são boas, MAS o conceito básico que se precisa ter em mente é a possibilidade de REPOSIÇÃO por uma eventual perda da "matadeira"...

Apesar de ser "iscólatra" ( viciado e dependente sem cura ), começo a pensar sempre em ter a mão uma variedade menor, mas uma quantidade maior delas...

Se me permite ( e em coro com alguns comentários anteriores ), não poderão faltar :

arrow:: Perversas ( 2 ou 3 sem medo de ser feliz... - branca de cabeça vermelha e osso ) - não precisa trocar as garatéias

Imagem PostadaImagem Postada

arrow:: Zagaia ( 1 a 2 só para tranquilizar - são ótimas ) - não precisa trocar as garatéias

Imagem Postada

arrow:: Maria Pop Queen ( tamanho 10,5 cm - cor rosinha - pelo menos 1 ) - precisa trocar as garatéias

Imagem Postada

arrow:: FishNose ( Jennerlure - uma zara absolutamente ÓTIMA - 2 unidades ) - não precisa trocar as garatéias

Imagem Postada

arrow:: Dr Spook da KV ( ambos os tamanhos - imprescindíveis - 2 de cada ) - não precisa trocar as garatéias

Imagem PostadaImagem Postada

arrow:: Rapala Sub walk ( pelo menos 2 - elas tem a capacidade de zarar em baixo d'água ) - precisa MESMO mudar as garatéias...

Imagem Postada

Teria mais coisa para acrescentar, mas acho que com um conjunto desses, será difícil deixar de ter sucesso por lá !

arrow:: E olha que nem entrei nas iscas de meia água... lingua2::

Boa sorte na sua pescaria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só isca porreta kleverson!!!!

Só acrescentaria as trairão na cor osso , estive la pra cima e com meus amigos elas fizeram diferença tb , insisti muito nas hélices da jennerlures e obtive sucesso, e por favor compra duas primas gold na cor clow da rapala , o isca possuída pelo demônio só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH!! legal começou bem Kleverson, eu só colocaria mais........ uma rip roller..... a mais de pelo menos dois tipos:..... hallowen...... e...... firetiger.......para no caso de perda, na minha última pescaria perdi duas. Também algumas........ perversa da borboleta,....... algumas........ prima gold da zagaia......... e ......x-rap sub walk da rapala que também matou a pau.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kleverson,

Apenas minha modesta opinião...

As iscas são boas, MAS o conceito básico que se precisa ter em mente é a possibilidade de REPOSIÇÃO por uma eventual perda da "matadeira"...

Apesar de ser "iscólatra" ( viciado e dependente sem cura ), começo a pensar sempre em ter a mão uma variedade menor, mas uma quantidade maior delas...

Se me permite ( e em coro com alguns comentários anteriores ), não poderão faltar :

arrow:: Perversas ( 2 ou 3 sem medo de ser feliz... - branca de cabeça vermelha e osso ) - não precisa trocar as garatéias

Imagem PostadaImagem Postada

arrow:: Zagaia ( 1 a 2 só para tranquilizar - são ótimas ) - não precisa trocar as garatéias

Imagem Postada

arrow:: Maria Pop Queen ( tamanho 10,5 cm - cor rosinha - pelo menos 1 ) - precisa trocar as garatéias

Imagem Postada

arrow:: FishNose ( Jennerlure - uma zara absolutamente ÓTIMA - 2 unidades ) - não precisa trocar as garatéias

Imagem Postada

arrow:: Dr Spook da KV ( ambos os tamanhos - imprescindíveis - 2 de cada ) - não precisa trocar as garatéias

Imagem PostadaImagem Postada

arrow:: Rapala Sub walk ( pelo menos 2 - elas tem a capacidade de zarar em baixo d'água ) - precisa MESMO mudar as garatéias...

Imagem Postada

Teria mais coisa para acrescentar, mas acho que com um conjunto desses, será difícil deixar de ter sucesso por lá !

arrow:: E olha que nem entrei nas iscas de meia água... lingua2::

Boa sorte na sua pescaria !

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...se for ouvir todo mundo vai ter que fretar um avião só prá levar isca. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O que tá levando dá tranquilo......quer pegar uns grandões? insista com grandes hélices.

Boa sorte amigo....

ah..em tempo: não tô criticando ninguém.....cada pescador tem as suas preferidas...é isto....então se cada um sugerir algo diferente, vc tá lascado hehehehe. doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kLEVERSON, EU VOLTEI DE BARCELOS EM OUTUBRO.

NAVEGAMOS 450 KM ATE STA ISABEL DO RIO NEGRO.

EVIDENTEMENTE QUE NÃO É O MESMO LOCAL QUE VC PRETENDE IR

Um ano antes começei a preparar minhas iscas.

Eu só pesco de superficie.

Nào pesco com jig, ou isca de barbela.

Comprei uma cacetada de iscas Rip Roller, etc..etc..aquelas grandes.

Nada funcionou ....nem com o piloteiro.

Da sua lista as que mais deram sucesso e arrebentaram.

1-2-7-9-15-16-24

Jõao pepino osso, Dr. Spock Branca e vermelha e perversa branca e vermelha...foram um sucesso.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...