Ir para conteúdo

isca Storm, thunder stick mad flash


Rodrigo Yamaki

Posts Recomendados

Tem alguém que usa essa isca também?

Pricipalmente na cor verde oliva.

eu pesco aqui no rio grande e paraná, e ela tem feito a diferença nas minhas pescarias. Uso todos os tipos de iscas, zara, helice, twinchin, mas a danada da Storm é a pegadeira.

E não é cara.

http://www.stormlures.com/products/lure ... hard_lures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Eu tenho algumas dessas iscas ( Thunderstick ) que se mostraram muito eficientes na região do Araguaia, particularmente no Cristalino !

Comprei-as ( muito tempo atrás ) na Bass Pro Shop ! É um caminho... joia:::

Blz KID, só vc mesmo pra não me deixar só neste tópico.

achei que não teria com quem trocar idéias.

A minha dúvida era se a isca funcionava apenas aqui na minha situação , ou se seria eficaz também em outros rios e situações.

E me estranha o fato de ninguém tê -la ou mencionar, pois ela não é cara e tem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Rodrigo, as que usei no Cristalino ( dourada metálica com a cabeça vermelha ) eram verdadeiras assassinas... fome::

Me parece que a principal característica delas - lá para o Cristalino - é a imitação das "piabas" locais, que são delgadas e muito ágeis, coisa que o "nervosismo" da isca, repete com rara perfeição ! ::tudo::

Cheguei a temer a perda dela ( e olha que a "matadeira" mesmo era a de "menor tamanho" ), mas consegui mantê-la e hoje "repousa" aposentada por bons serviços prestados... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Rodrigo, as que usei no Cristalino ( dourada metálica com a cabeça vermelha ) eram verdadeiras assassinas... fome::

Me parece que a principal característica delas - lá para o Cristalino - é a imitação das "piabas" locais, que são delgadas e muito ágeis, coisa que o "nervosismo" da isca, repete com rara perfeição ! ::tudo::

Cheguei a temer a perda dela ( e olha que a "matadeira" mesmo era a de "menor tamanho" ), mas consegui mantê-la e hoje "repousa" aposentada por bons serviços prestados... :gorfei:

é realmente essa caracteristica do nado ágil e frenético que destaca.

Tentava dando alguns toques, mas sem sucesso, já com o recolhimento continuo e veloz ela obtem otimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...