Ir para conteúdo

Meu trairão...


Posts Recomendados

Pescaria show de bola do final de semana, essa traira linda e um pacu de 12 quilos na artificial no pesque e pague Matrinchã. E muitas tilápias grandes...

Mas essa traira foi emocionante, devia estar morta de fome, atacou numa velocidade q nunca tinha visto igual.

A birutinha da deconto (Juninho), tem me deixado bem feliz, cachara, pacu, traira, atacam mesmo.

FOI SHOW!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Até elas apareceram, não na artificial, mas apareceram...

Imagem Postada

E o grande Pacu

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Aline,

Esses peixes podem ser devolvidos, ou se tem que levá-los ? ::medo::

Parabéns pelo Pacu ! Um belo exemplar... alegre::

Kid, posso devolver sim, se não nem voltaria nesse pesqueiro, eu so pratico a pesca esportiva lá, temos esta opção em um lago bem grande que o pesqueiro oferece...

Meninossssss... obrigada pelas mensagens, desculpa na demora em vir pra responder, pra variar estava pescando...Hj deu mais uma traira e uma cachara na artificial, um show, depois venho aqui pra postar ok...

Essa traira foi show pegar viu, ataca demais.

O pacu a briga foi boa, mas não correu muito, tanto q nem imaginava desse tamanho, como pegou as duas garateias na boca senti mais confiança qdo vi, ai só trabalhar com calma e tirar o bicho da agua, era tão pesdado que mal conseguia segurar eeeeh...

Mas traira é mais emocionante, qdo ataca é tudo de bom...

Obrigada pelo carinho sempre... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindos peixes e fotos principalmente..

eu tenho uma dificuldade de diferenciar traíra de trairão que só é menor que a dificuldade que tenho pra diferenciar os redondos de pesqueiro...nunca sei quem é quem rsrsrs

Abraço

Eu no inicio qdo ia em pesqueiro os redondos p mim era td pacu kkkk, hj pela coloração sei quem é quem...

Já as trairas acho que pela cabeça da pra diferenciar, o trairão tem a cabeça mais achatada, foi isso que ouvi heheeh;;;

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...