Ir para conteúdo

Camisa Tucunas do Serrado


Visitante FOCA

Posts Recomendados

Maninhos mais um pouquinho as suas camisas estarão aeh, probleminhas de ultima hora atrazaram um pouco mas ficaram show de bola guentem mais um pouquinho só.

To com pena do Sena esse ta correnu que nem louco, mas vai valer a pena abraços do .......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz !

Agora mesmo é que vão demorar... doeu::

arrow:: Brincadeira gente !

Já usamos as camisas Sea-Dog e o Foca foi campeão no encaminhamento...

Mas "pagamos" pelo produto... Não sei se vocês o fizeram...

O cara é da linha dos "amigos amigos, negócios a parte" ! :gorfei:

E pior, coloca a "culpa" na pobre da esposa, a quem chama de D Encrenca...

Esse é MEU AMIGO FOCA ! Tá avalizado para o que precisar... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKAKAKAKKAKAKAK!!!!!!!!!!

Essa foi di propositu memu maninhos e que oceis tão serrados memu

(FERRADOS) rsrsrsrsrsrsr. o coitado do Sena ficou uma fera com o cara dos bordados por causa do erro das cores, fora que se perdeu tempo, tecido, mão de obra e etc...., mas agora ja tão quase prontas nos tivemos que cortar o tecido tudo de novo para montar outra vez e mandar para bordar agora só espero que o cara não erre de novo né!!!!!!!!!

Ta loko e o pior que eu tava mandando outras camisas de outro grupo pa bordar com ele , SERÀ?????????????????????

kakakakakakakakakakakakak.

abraços do ............

""FOCA""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKAKAKAKKAKAKAK!!!!!!!!!!

Essa foi di propositu memu maninhos e que oceis tão serrados memu

(FERRADOS) rsrsrsrsrsrsr. o coitado do Sena ficou uma fera com o cara dos bordados por causa do erro das cores, fora que se perdeu tempo, tecido, mão de obra e etc...., mas agora ja tão quase prontas nos tivemos que cortar o tecido tudo de novo para montar outra vez e mandar para bordar agora só espero que o cara não erre de novo né!!!!!!!!!

Ta loko e o pior que eu tava mandando outras camisas de outro grupo pa bordar com ele , SERÀ?????????????????????

kakakakakakakakakakakakak.

abraços do ............

""FOCA""

Este é uma figura mesmo...

Na hora que vi "Serrado", pensei logo, é um féla mesmo, tá querendo por a galera em pânico... kkkkkkkkkk

Abração meu véi! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, owwww Xandin fala com o Wirsu prele bordar suas camisas maninho ele disse que num sabe di nada naum kakakakakakakakakaka???

beijinhus na popinha

kakakakakakakakaka

KAKAKAKAKKAKAKAK!!!!!!!!!!

Essa foi di propositu memu maninhos e que oceis tão serrados memu

(FERRADOS) rsrsrsrsrsrsr. o coitado do Sena ficou uma fera com o cara dos bordados por causa do erro das cores, fora que se perdeu tempo, tecido, mão de obra e etc...., mas agora ja tão quase prontas nos tivemos que cortar o tecido tudo de novo para montar outra vez e mandar para bordar agora só espero que o cara não erre de novo né!!!!!!!!!

Ta loko e o pior que eu tava mandando outras camisas de outro grupo pa bordar com ele , SERÀ?????????????????????

kakakakakakakakakakakakak.

abraços do ............

""FOCA""

Este é uma figura mesmo...

Na hora que vi "Serrado", pensei logo, é um féla mesmo, tá querendo por a galera em pânico... kkkkkkkkkk

Abração meu véi! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...