Ir para conteúdo

Por que a Globo só prefere passar jogo do Flamengo???


Bigão

Posts Recomendados

Uma pesquisa científica, realizada por um conjunto de universidades públicas brasileiras, chegou à seguinte conclusão:

BOTAFOGO:

Quando o jogo do Botafogo é televisionado: professores, cientistas, juízes e corretores da bolsa de valores param e a produção cai 49%. Nos Cinemas, teatros e eventos culturais, o movimento cai 32%.

VASCO:

Quando o jogo do Vasco é televisionado: o movimento das adegas e restaurantes especializados em bacalhau cai 60%. A produção de bolos, confeitos e pães cai 12%. O movimento nas ruas do bairro de São Cristóvão cai 75%.

FLUMINENSE:

Quando jogo do tricolor é televisionado: restaurantes de luxo tem queda no movimento de 76%. O movimento do comércio do Rio Sul cai 65%. Clubes sociais, lojas em geral tem queda de 45% de público. As ruas dos bairros da Zona Sul tem 51% do movimento de pedestres diminuí-do. 94% das viagens internacionais são canceladas. A TV Globo não aumenta o IBOPE, pois 87% dos torcedores já assistem aos jogos pelo sistema 'pay-per-view' de TV por assinatura. O trânsito de automóveis diminui 43% nas principais avenidas da zona sul da cidade, melhorando o fluxo de veículos.

FLAMENGO:

Quando o jogo do Flamengo é televisionado:

Assaltos a mão armada diminuem 85%.

Assaltos em sinais luminosos diminuem 73%.

O movimento em casas de prostituição cai 30%.

O Bairro de Fátima, a Lapa e a Glória ficam desertas.

Lacraia não faz show.

Latrocínios caem 62%.

Sequestros caem 78%.

Rebeliões caem 98%.

Movimentos estranhos com suspeitas de fugas em delegacias e presídios de todo o Brasil caem 100%.

OBRIGADO REDE GLOBO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Flávio,

O esquema dos adesivos ficou tão "embarrigado", que resolvi entrar nesse tema, e MUITO EM BREVE os mesmos já estarão a disposição dos interessados !

Espero que venham agradar, pois estão dando um trabalho que não imaginei fossem dar... ( mas valerão a pena ) !

arrow:: Aliás, vem mais coisa por aí... Aguardem ! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Flávio,

O esquema dos adesivos ficou tão "embarrigado", que resolvi entrar nesse tema, e MUITO EM BREVE os mesmos já estarão a disposição dos interessados !

Espero que venham agradar, pois estão dando um trabalho que não imaginei fossem dar... ( mas valerão a pena ) !

arrow:: Aliás, vem mais coisa por aí... Aguardem ! alegre::

COM CERTEZA -> AGORA VAI SAIR O ADESIVO!!! VALEU KID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja desconfiava destes numeros...

E digo mais!

Quando o Flamengo perde e muito melhor para mim..., porque:

Se eu estiver de plantao (como medico) da muito menos bebado, acidentado, esfaqueado,...

E se eu estiver em casa, a cidade fica bem mais silenciosa e agradavel... Oooo gente barulhenta e sem educacao!

Porque sera que isso tudo nao ocorre quando outros times ganham?

Aquele abraco a todos...

E, lembremos que estamos na seccao de "Piadas e Zuacoes"! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bigão e se o jogo for Flamengo X Curintinha???

O Brasil vira primeiro mundo???

Eu me lembro dum cara que dava cada berro durante o jogo do Flamengo...

No dia em que me virem dando um berro desse, pode chamar a policia na hora porque tao me... doeu:: caveira:: bomba2 buaa:: bang::

Nao sei se eu ouviria gritos como esses na Suica... surtei:: rindo3:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Walther, o pior é que esses torcedores que afirmam que o Time é o único masculino, são os mesmo que assume a paixão e amor love:: love:: pelo masculinos. isso prova que alem das estatística, são um bando de urubu bicha que fica morrendo de amores pelo time masculino! hauhahuuhauhahuauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Walther, o pior é que esses torcedores que afirmam que o Time é o único masculino, são os mesmo que assume a paixão e amor love:: love:: pelo masculinos. isso prova que alem das estatística, são um bando de urubu bicha que fica morrendo de amores pelo time masculino! hauhahuuhauhahuauhauhauh

Que é isso Bigão?!

Porque tanta furia?!

Parece que esta ferido por dentro...

um cara assim tranquilo desabafando desta forma.

Ano que vem que tem mais:

DA LHE MENGO GO GO GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aí que a que o fanatismo mostra sua pior face. É qundo só os fanáticos veem alguma coisa.

O Flamengo não é hexa e muito menos masculino!

Abs.

O WALTHÃO, DESCULPA PELA DEMORA NA RESPOSTA, É QUE EU TINHA ESQUECIDO QUE O BOTAFOGO FOI CAMPEÃO EM 2009, SÓ QUE SEU BESTÃO FOI O BOTAFOGO DO DETRITO FEDERAL, HAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa eu não espera...

http://espnbrasil.terra.com.br/brasilei ... O+FLAMENGO

Em conversa com os jornalistas durante a realização da sexta edição do Footecon, terça-feira, no Rio de Janeiro, Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, deu uma escorregada e acabou afirmando que o Flamengo é, para alegria da nação rubro-negra, o legítimo hexacampeão nacional, 'encerrando' (ou aumentando) a polêmica sobre a Copa União.

"Desejo sorte à Patrícia (Amorim, eleita presidente do Flamengo na noite de segunda-feira) e peço, por favor, que ela nos dê o hepta", declarou, deixando seu lado torcedor falar mais alto do que o de dirigente e, provavelmente, atraindo para si um dos muitos prometidos processos do presidente do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...