Ir para conteúdo

Cachara, traira e Tambacu na artificial, um SHOW


Posts Recomendados

A pescaria de hj foi muito especial, fui pescar com um grande amigo, apelido dele é birutinha, não me perguntem pq.

Enfim, estava chovendo muito, mas mesmo assim fomos em busca dos trairões e cacharas.

Com dois arremessos já foi possivel pegar uma cachara linda.

Um tempo depois ele conseguiu um tambacu de 17 quilos, lindoooooo demais.

E logo depois entrou uma traira linda, não era tão grande como a que eu peguei semana passada mas foi bacana sentir ela na linha tb...

Posso dizer que o dia foi muito bacana, valeu muito a pena.

Há e fora as fotos extras de aves que meu amigo fez, ficaram simplismente perfeitas.

Hj valeu demais...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://lh6.ggpht.com/_ydq3AWmkWPs/Sx65-dhiifI/AAAAAAAAG-I/e6NfySm2nD8/PC090028%20%28Small%29.JPG

http://lh5.ggpht.com/_ydq3AWmkWPs/Sx67AZR10XI/AAAAAAAAG-g/c-10LHctDJ4/s640/PC090015.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindas fotos Aline,

além das twitch (acho que é flash da king fisher) quais outra iscas e equipo foram usados?

Abraço

Oi Matheus, bom as iscas foram basicamente dessa linha mesmo e outras como a birutinha J da deconto, Spinner...

Usei caretilha Lubina da MS, linha super bass soft 0.37, afinal la tem peixe muito grande e como nunca sei o que vai entrar eu usei essa hj.

Vara mega force da daiwa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos exemplares ... vida boa hein ? Pescando 3 vezes por semana ... to invejando rindo3:: rindo3:: !

rindo3:: rindo3:: rindo3::

Hj foi feriado aqui... por isso eu fui, isso é vicio meu amigo... :gorfei:

É td de bom viu...

Bjo grande p vc... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...