Ir para conteúdo

Apresentação - Rafaello


Posts Recomendados

Pessoal, conheço o Turma do Biguá há algum tempo, por indicação de amigos da Caterva (fórum que frequento mais assiduamente), que também frequentam o Turma do Biguá.

Confesso que não sou frequentador assíduo, pois só de ver esses brutos chego a ficar sem dormir, hehehe, só na expectativa de um dia encontrá-los.

Pois bem, agora, em janeiro, terei essa chance. Vai ser minha primeira pescaria na amazônia, quero dizer, na verdadeira amazônia, pois praquelas bandas só fui duas vezes a Balbina. Era onde eu podia ir com o tempo de que dispunha nas ocasiões. E, bem ou mal, era treino para os gigantes do rio Negro e afluentes, hehehe.

Agora surgiu uma oportunidade e vou pra Roraima, no rio Branco e afluentes. Tenho ouvido falar muito bem da região. Espero que o nível das águas esteja adequado, apesar da seca que já assola o baixo rio Negro.

Bom, é isso aí. Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Rafaello !

Já chegou com avatar postado, com uma apresentação legal... palmas::

Tomara que possa aparecer com mais frequência ao nosso Fórum !

Sucesso na sua viagem inaugural para a Amazônia... alegre::

Depois disso, você não vai querer outra coisa, a não ser retornar para lá ! :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Rafael. É um prazer tê-lo em nosso fórum.

Apenas se prepare para a síndrome amazônica...ehee...basta chegar para se preparar a próxima pescaria naquela região...hehee....ô agonia. surtei::

E não se esqueça do relato.

No mais...sinta-se em casa. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...